Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gdmo

luizudo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, bom vim por meio deste tópico falar de algo que me intriga muito,

porque ninguém faz um hack para DMO ? nem que seja um hack de DS, para evoluir sem ter que ficar comprando digiaura, que é bem carinha por sinal

pois é eu jogo a 4 anos, mas a um ano perdi completamente a vontade de jogar, pois a JOYMAX é uma empresa muito dinherista assim como a AERIA

bom se alguém puder um dia prestar atenção nisso eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem nos da Web Cheats não obrigamos ninguém a fazer hacker. Nos apenas disponibilizamos o conteúdo para os membros , intende ?

Geralmente os programadores que criam hacker preferem criar hacker para jogos mais conhecidos pois já tem varias Sources , Bases , Pointers etc... disponibilizado na internet o que torna o trabalho muito mais facil.

Criar um Hacker para um jogo do 0 requer muito tempo e trabalho por isso jogos menos famosos ficam esquecidos pelos programadores.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

muita gente joga DMO amigo ja vi tópicos aqui de gente pedindo tbm sim é complicado criar um hack do zero mas alguem teve que criar os outro correto ?

se algum hacker puder fazer, eu ate pagaria pelo hack pra nao ter mas que gastar tanto dinheiro com a JOYMAX que esta cobrando muito caro

Link para o comentário

Mas foi como eu falei tudo depende dos programadores , se eles não querem criar um hacker para um determinado jogo nos não podemos fazer nada , intende ?

Claro que pode sim existir hacker para este jogo porem ele ainda não foi disponibilizado aqui e enquanto isso não acontecer vai ser bem dificil lhe ajudar com esta questão.

Aqui apenas disponibilizamos o conteúdo que é compartilhado pelos membros , se deseja comprar um hacker ai fica por sua conta desde que seja fora da WebCheats devido as regras que temos contra o comercio.

Desculpe.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Não fazemos pois não temos programadores que façam cheat para ele, apenas isso.

Movido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.