Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer para você vender mais

helder001
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente eu fiz issu e deu certo vendi 40 galho seco em 2 dias

passo 1 - será preciso você ter 2 mercadores , ter 2 itens iguais e saber abrir 2 rag's ao msm tempo (ou usar outro pc ).

passo 2 - crie 1 loja com seu mercador e coloque seu itens ( ex: Galho seco 35k ) e com seu outro mercador a msm coisa só que com o preço menos ( Ex : 30k ).

Dicas :

Dica 1 - tente ir em lugares que não tem mercadores com os msm itens se n for possivel fica lá msm.

Dica 2 - põe alguns itens iguais e outros que não sejam iguais se não as pessoas podem desconfiar , mas msm assim podem acabar comprando .

Dica 3 - quando seu comercio acabar os itens vai para outro lugar e não fique no mesmo

Dica 4 - não coloque o nome de sua sala de comercio " NO FAKE " póis assim que as pessoas iram desconficar e não iram comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi a Dica 3, poderia explicar um pouco melhor?

Eu não sou dono do tópico mas sei responder:

Dica 3 - quando seu comercio acabar os itens vai para outro lugar e não fique no mesmo

Quando acabar de vender, vc tem que mudar de lugar ex: vc esta perto dos vendedores de rops, quando tu acaba de vender, tu vai pra perto da Kafra ou perto da Florista Mel, para ngm descobrir a "treta". xD

Espero ter ajudado. :)

Link para o comentário

Eu não sou dono do tópico mas sei responder:

Quando acabar de vender, vc tem que mudar de lugar ex: vc esta perto dos vendedores de rops, quando tu acaba de vender, tu vai pra perto da Kafra ou perto da Florista Mel, para ngm descobrir a "treta". xD

Espero ter ajudado. :)

Muito obrigado por ter respondido por mim é eu não estou podendo entrar

Link para o comentário

Muito obrigado por ter respondido por mim é eu não estou podendo entrar

Um ajuda o outro e isso forma um forum melhor, eu so compartilhei o que sabia. <3

Se precisar de novo so falar :)

Link para o comentário

essa aqui é velha :

Tenha um item raro q poucos sabem q venda em npc ou como conseguir ai bote na lojinha logue outra conta com chat compro item x

vc pega teclas do piano da quest do piano de niff e bota na loja a 6kk depois um pouco longe de seu mercador(fora da tela) crie o chat compro Tecla do Piano 10kk alguem viu a loja do seu mercador ira se interessar na intenção de ganhar 4kk na revenda porém quando ele comprar o item com seu mercador deslogue

Link para o comentário

heuhehu, essa dai e muito boa tambem....tão boa que ja fui vitima a muito tempo atras, quando juntaram os servidores pra faze o odin. Minha opnião essa e a melhor, mas para vender items em grande quantidade e que sejam menos q 80k e melhor a 1ª :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.