GabrielOlegario 0 Postado 23 de Julho 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho 2015 A que estou mais ouvindo é: [video=youtube;qCzmYgj6QYg] "Não há assunto tão velho que não possa ser dito algo de novo sobre ele." E assim nasce a poesia: http:///vocabuloshilarios.blogspot.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 23 de Julho 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho 2015 Ouço demais a Up in flames do Blessthefall. Foda demais. Seu tópico tá em área errada, a área certa é Entreterimento e Diversão - Músicas. Mais cuidado na próxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 274 Postado 23 de Julho 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho 2015 Essa aqui: [video=youtube;LSvOTw8UH6s] とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 120 Postado 24 de Julho 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho 2015 Estou assumidamente apaixonada pela voz da Alina Baraz: [video=youtube;DuAhRozlD3s] E baixei o EP dela com o Galimatias, tô ouvindo sem parar também... ç.ç © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
midwino 6 Postado 24 de Julho 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho 2015 [video=youtube;aBn7bjy9c4U] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImpHades 18 Postado 24 de Julho 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho 2015 [video=youtube;BEY7Ton1gO4] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caffrey? 295 Postado 25 de Julho 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Georgeloke 0 Postado 25 de Julho 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 [video=youtube;JLtBi--FJL8] ''We'll be glowing in the DARK'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D-D 1 Postado 25 de Julho 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 Cool for the Summer da Demi [Goxtosa] Lovato: www.youtube.com/watch?v=il9nqWw9W3Y Demi ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 26 de Julho 2015 Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Don't go (Bring me to Horizon) Wake me up (Crown the empire) Eu sempre gostei de ouvir músicas desse tipo. Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielOlegario 0 Postado 29 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2015 Oh, que legal! Já viu a nova formação do Asking Alexandria? "Não há assunto tão velho que não possa ser dito algo de novo sobre ele." E assim nasce a poesia: http:///vocabuloshilarios.blogspot.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados