Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comessando a jogar

Posts Recomendados

Ao começar no GC sugiro q vc se lembre da acc level up ela eh muito importante vai lhe ajudar e recuperar uma conta sua q alguem roubou

se vc ganhar mesada sugiro q compre cash 1 ou 2 vez a cada 2 semanas

no comesso a maioria dos chars vc pega com amigo fortao tipo lass e ronan

amy eu recomendo de Cash Jin e ryan vc consegue pegar por conta propria

um pequeno problema o sieg caso nao tenha promoçao do kit nao posso fazer nada

vc vai catando os itens e em evento vc compra o kit (soh compre o kit se vc tiver longe de pegar o sieg).

lembre-se de juntar cristais porque futuramente vc podera comprar itens fortes como eskudos de gaicoz e pacote cazeaje.

no comesso oq devo fazer com o cash?

compre um colar de cash para o char q vc for treinar 1 o colar varia de acordo com sua vontade logico (+ pq o de cash nao o de GP?:confused: o de cash eh + forte alem de ter efeitos melhores) bem nao vou força barrra isso eh se vc kiser bem agora vo fala sobre a 2 class

recomendo 2 classe de cash + se vc for determinado tbm pode usar de GP

ao chegar no nv 20 se compre teste de 3 class de GP numca de cash pq sao muito parecidos e o de GP soh pede 1 ou 2 itens a mais

ate ai se vc nao tiver pego nada de cash vc compra pacot arma sist de recompensa pet sei la uq de na sua cabeça nv 30 vc jah deve ter pego 3 classe a 4 classe nao eh tao dificil bem vamo la se vc ker upar enquanto faz 4 classe sugiro a de GP se vc ker pegar rapidamente e tiver cash de sobra compre de cash ao pegar sua 4 classe sujiro de upe o char pra um nv tipo 34 35

dps repita o processo com o outro char q vc for usar dps q tiver 3 char 30 + upe denovo seu char + fort ate 38 40 ai o 2 + fort 38 36 vc deixa o 3 36 35 34 e entaum vai treinando outro chaar e alguns deixe na 3 class la pelo nv 28 29 26+ por causa do pacote cazeaje

bem novatos espero ter ajudado :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico meio desorganizado e confuso... e já tem um tópico sobre esse mesmo assunto no fixo... tenha mais cuidado ao criar seus topicos e pesquise na WC se há algum igual...cuidado ou levara ban...

Link para o comentário

Um lixo total...ta desorganizado e não é obrigatório a compra de cash pra viver...Eu compro mas não tanto...Cara,se vc organizar e tirar os erros de português,por uma cor pode até ficar melhor...

Flw!

Link para o comentário

HORRIVEL.

Nunk vi um topico lixo assim.

Cara isso ta uma droga, pessimo português.

Da uma colorida nisso ai, e vc ta errado em acha q devem por cash direto, isso e pura mentira nao precisa sobreviver so com cash eu jogo a quase 2 anos no GC e so coloquei cash 3 veses.

1 revista de 19,90 = 700 cash | 1 revista de 11,90= 400 cash | e 1 boleto bancario de 19,90 850 cash!

E so com essas 3 vese ,fiz milagre com o cash e tenho 1 skill de cash de cada boneco q tem skilltre,e tenho 1 colar de cash pra cada boneco desses ai o,elesis,jin,amy e ryan, e uns iten de cash la q nao me lembro.

E vc diz q a cada 2 semana tem q por cash 1 ou 2 vese?

Tu e loco, deveria levar closed por esse topico horrivel!

Link para o comentário

maan,

oq o povo ta falando é verdade

ninguem ta culpando exatamente voce

é o topico cara

eu nem preciso dizer pq o povo tudo ja disse

"bota cor, organiza e tals"

e tambem comprar cash 2x por semana ? eu num gasto dinheiro com jogo e sou feliz ^^

e tenhu tudo q sempre kiz *-*

e existe tambem nos fixos tuto explicando TUDO para num iniciante de GC

toma mais cuidado, organiza mais, pense 2x noq vai escrever, e por ae vai

num leva como critica, xingamentos o outras coisas negativas nossas respostas, são apenas para ajudar vc a organizar um topico melhor e tambem num ficar repetindo topicos ake na WC vlwo ?

\\,,//(X.x)\\,,//

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.