Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

inter ou tigres?

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Torço pelo inter por está representado o Brasil.

Espero que passe.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, esses times de fora são estranhos, podem travar no jogo ou darem uma de Alemanha na SEMI FINAL. Não to torcendo pra ninguém, mas acho que o tigres passa

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário

Levando em consideração o primeiro jogo, Tigres passa fácil. Mas to torcendo pro Inter, mesmo não torcendo pelo time tá representando o país.

ASHDUHSADUAS .-.

O jogo vai ser difícil, mas meu Inter já é campeão <3

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

ASHDUHSADUAS .-.

O jogo vai ser difícil, mas meu Inter já é campeão <3

tumblr_me01fphh9O1re52fmo1_500.gif

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Passeio também não.

O Tigres não ganhou por ser melhor, ganhou porque o Inter não jogou o que sabe jogar.

Nilmar e Lissandro dormindo.

Os dois laterais sem vontade.

Infelizmente jogadores entraram achando que a sorte ia durar pra sempre... faltou entrega.

Se fosse eu lá, quebrava uma perna do Rafael Sóbis e ia expulso.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

O tigres foi superior, não adianta tirar os méritos do tigres.

Tava torcendo pro inter pois representava o Brasil, mas o inter foi inferior a maior parte do jogo.

R85FZ20.png

Link para o comentário

O Tigres não ganhou por ser melhor

pera-ai-como-assim-cara.jpg

Ganhou por ser pior, então? Tigres foi merecedor, jogou melhor, se impôs em campo. Inter parecia o CR7 contra time grande, some.. Até tem time, mas, seu adversário foi superior, não há dúvidas disso.

Merecido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Não, o tigres não jogou.

Foi igual ao primeiro jogo, tudo entregue....

Mas como eu disse no face.

Merecemos perder, fazer o que. Time sem vontade. Uma semi-final de libertadores e jogaram em nível inferior ao Gaúchão.

Isso serve pra aprender, agora ta cagado no brasileirão e fora da libertadores.

Como colorado sempre acreditei na vitória, mas não é surpresa o Inter cair fora.

Fazer o que, vamos tentar novamente outro ano :x

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

O choro é livre, erick.

O tigres jogou, quem não jogou, e aliás, sumiu, foi o inter. Aceitar a derrota faz parte, também..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.