Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido [DÚVIDA] Arquivo(s)


Juliana'
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

 

 

Bom, direto nos deparamos com scan's falsos de arquivos postados aqui na WC. Queria saber como eu descubro se o scan é falso, eu sei que tem que analisar a questão do tamanho dos arquivos, tanto no scan quanto no download, mas onde eu vejo o tamanho do arquivo no "VirusTotal"? E se há outras formas de descobrir se o scan não é verdadeiro, por favor postem aqui.

Grata!

BE WELCOME TO WEBCHEATS! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Existem várias maneiras de descobrir.

 

1º - Pelo nome do arquivo. Veja se o nome do arquivo do download é o mesmo que está no scan.

 

2º - Como você mesmo disse, o tamanho do arquivo não pode ter uma diferença tão grande entre o download e o scan. Já sabe-se que é falso só por ver tamanhos diferentes.

 

3º - Se o arquivo do download estiver compactado e o scan não acusar nenhum vírus, provavelmente ele está com alguma senha, impossibilitando que o escaneamento seja feito. Toda vez que for escanear algum arquivo compactado, primeiro descompacte-o e antes de executar algo que estava dentro do mesmo, faça o scan.

 

O tamanho do arquivo você consegue ver nas informações adicionais.

 

BBD3fYq.png

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.