Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido HACKSHIELD Como vou banido?

Tigrão BR
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

Olá amigos da WC, tenho uma dúvida, e gostaria de saber se alguem pode me ajudar.

Bom eu gostaria de saber como funciona os banimentos, ao momento que eu logar com um hack já tenho riscos de ser banido, ou alguem tem que me gravar usando o hack e depois eles iram vereficar os relátorios e tudo mais. Obrigado, se alguem não entendeu minha dúvida diga-me que tentarei me expressar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Banimento funciona da seguinte forma:

Alguem te grava, tira print ou etc... depois que a denuncia é feita ele olham para ver se esta CLARO que voce estava usando hack, ex: Alguem grava sua mira puxando.

Neste caso, voce certamente sera banido. Mas caso eles nao consigam ver o hack ou eles estao em duvidas, eles vao verificar os LOG's da sua conta (se voce estava logado no momento em que o cara q denunciou disse e se tinha alguma anormalidade na sua conta), por isso o PointBad dizia que nao tinha como ser banido usando ele, pois eles tinham um sistema que limpava o LOG assim que saiam do jogo, ou seja, se nao abusasse com o PointBad nao era banido.

Espero que tenha entendido.

Link para o comentário

• 0

Easy

Simples

Se você logar com hack, sua acc já está correndo um risco enorme de ser banida

Se alguém te gravar usando hack, as chances de você tomar ban são ainda maiores (caso ele tenha gravado corretamente), se alguém te gravou mas os GMs estão com dúvida, eles vão verificar os logs do seu PC (mesmo que eles não tenham dúvidas eles vão verificar os logs)

Se você violar qualquer regra do PB você tem chances ENORMES de tomar ban, caso alguém te grave ou tire print (dependendo da regra que foi violada)

latest?cb=20180610062029

Gokuencho

Link para o comentário

• 0

Jovem, o meio mais fácil de se tomar Ban é via denúncia no suporte do PB - se for vídeo e que fica evidenciado uma violação de uma regra é BAN , print ainda é discutido o caso , não 100% por certeza.

Atráves dos LOGs como ja disseram

E também existe a ronda dos GMs, onde eles entram em salas disfarçados a procura de infratores.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Apenas para complementar , os Anti-Cheaters funciona mais ou menos dessa forma:

Quando você usa algum tipo de Hacker/Cheater eles modificam o cliente do jogo por meio de codigos de terceiros ou seja codigos invasores , a função principal do HackShield e de outros Anti-Cheater é detectar esses codigos invasores que estão modificando o cliente e bloquear a "fonte" deles seja fechando o jogou ou ate mesmo banindo sua conta.

Então ao entrar com um Hacker/Cheater o risco de você ser pego é muito alto.

Quando sua conta é banida por este meio é muito difícil sua conta ser desbanida.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.