Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Hacks De Cash

killua32
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes, sim eu sei a área está errada, mais eu percebi que a maioria das pessoas que fazem isso e utilizam destes programas nao olham as outras áreas...

Venho aqui para pedir a todos que utilizam ou que pensam em utilizar programas que criam pins etc... que parem com isso...

Isso é ilegal e é visto como roubo, e sim pode sim levar a cadeia se voce for de maior ou até um multa se for de menor, e nao pensem que é uma multinha barata, podem te arrancar muita graninha se quiserem, então só peço que parem, que nao quero ver membros da WC se prejudicarem e se isso virar moda a WC ir perdendo membros de bobeira, AMO ESSE FÓRUM, e nao quero que se prejudique por atos inpensados de alguns...

Obrigado pela atenção ao que leram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes, sim eu sei a área está errada, mais eu percebi que a maioria das pessoas que fazem isso e utilizam destes programas nao olham as outras áreas...

Venho aqui para pedir a todos que utilizam ou que pensam em utilizar programas que criam pins etc... que parem com isso...

Isso é ilegal e é visto como roubo, e sim pode sim levar a cadeia se voce for de maior ou até um multa se for de menor, e nao pensem que é uma multinha barata, podem te arrancar muita graninha se quiserem, então só peço que parem, que nao quero ver membros da WC se prejudicarem e se isso virar moda a WC ir perdendo membros de bobeira, AMO ESSE FÓRUM, e nao quero que se prejudique por atos inpensados de alguns...

Obrigado pela atenção ao que leram...

Isso ae Cima foi o que vc Falo Ne ? Então

Cara Tudo Que è Feito Pela Internet nAo Causa Prisão

Loko kkkkkkkkkkkkkk

que dia isso ia acontecer mano

Eu conheço Bem oS Codigo Penal

PQ meu Pai é Policia Federal

e Minha Mãe é Juiza

e oS 2 Forçam eu Estudar sobre codigo penal

Todo Dia

Link para o comentário

mano o cara tem razão, imagina o cara q ganha a mesada certinha pra compra uma revista ai quando ele vai credita da cartão creditado.Mesmo q esteja na área errada o cara tem razão e da prisão sim voce ta mexedno com dinheiro e dinheiro de uma empresa grande eles jogam um processo em voce e voce vai preso (ou seus pais se for menor de idade).A WC é um site mto bom pra fica abrigando essas coisas

Por favor não use hack de cash muito menos em PVP

Link para o comentário

Cara Mesmo Que Isso Seja Verdade, Como Eles Vão Descobrir o Tal Que Usou Pin Do Hacker, e Como Vao Descobrir Que Esse Pin e Realmente De Hacker Naum e De Um Cartao?

Cara Deixa De Ser Tosco, Isso Naum Da Multa Naum...

Link para o comentário

Cara Mesmo Que Isso Seja Verdade, Como Eles Vão Descobrir o Tal Que Usou Pin Do Hacker, e Como Vao Descobrir Que Esse Pin e Realmente De Hacker Naum e De Um Cartao?

Cara Deixa De Ser Tosco, Isso Naum Da Multa Naum...

A questão é que falamos de caráter, honestidade, não de multa ou cadeia, o criador do tópico não chama atenção para as consequências do uso do cash generator, ele chama a atenção para que não usemos esse tipo de hack, porque não podemos simplismente sair creditando nossas contas sem pagar, estamos mexendo com dinheiro, estaremos prejudicando quem paga pelo cartão de cash (caso já esteja creditado).

Tá certo que na internet se encontra de tudo e não dá cadeia etc,etc,etc, mas pow pessoal, vamos pensar um pouco, vamos ser conscientes. A webcheats é realmente um site bom, mas concordo com o killua32, não é bom que a WC se prejudique com isso.

Abraço ae pra vocês. fiquem em paz :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.