Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvidas - Mês de Julho


Augusto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo, o tema é Game zone livre, mas só posso contar história dos games da game zone ou algum game que não seja de lá também pode ser incluído?

 

( tipo, contar uma história de baralho por exemplo,não só os games da gz)

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, o tema é Game zone livre, mas só posso contar história dos games da game zone ou algum game que não seja de lá também pode ser incluído?

 

( tipo, contar uma história de baralho por exemplo,não só os games da gz)

 

Você pode contar uma historia sobre qualquer jogo relacionado a game zone.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque é?

O evento consiste um criar um sobrevivente no site: Website e falar um pouco sobre ele.

 

 

sobrevivente de que?? no caso é para inventar alguma coisa que aconteceu, ou é um apocalipse zumbi,ou o mundo em gerra nuclear, ou minha mãe pulou e casou 7 terremotos, oque seria?

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente ao evento "O Contador de Histórias": É permitido fazer uma história crossover com os jogos existentes da Game Zone?

 

Sim, você pode criar uma historia com todos os jogos game zone.

 

sobrevivente de que?? no caso é para inventar alguma coisa que aconteceu, ou é um apocalipse zumbi,ou o mundo em gerra nuclear, ou minha mãe pulou e casou 7 terremotos, oque seria?

 

você precisa criar seu personagem e descrever ele.

quem ele é/ sua personalidade/ como ele/ oquê aconteceu para ele chegar naquele estado.

 

creio que é coisa simples, não precisa prolongar muito a historia, o importante é criar seu personagem e descrever ele como você descreveria um amigo seu para min, tendeu?

Mais dúvidas fiquem a vontade.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.