SenhaDocacete 0 Postado 21 de Julho 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho 2015 Bom, eu já tentei todo o tipo de cheat, desde DLL a Loader e etc... E nunca nenhum deles abre o Menu D3D, ou o trainer ou algo do tipo Nessa minha maquina eu já rodei vários cheats, porém parei de jogar por uns 5 meses por motivos pessoais, e quando fui jogar, nenhum cheat pega... Preciso de ajuda urgentemente, Por favor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sabedoria. 0 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 Baixe o Microsoft c++ 2010! o DirectX SDK e o Microsoft Net Frame Work 4.5 ! Boa sorte ai ! FelHax C0der ! :bonzinho: CABR WFBR CFAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SenhaDocacete 0 Postado 22 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 Thank you, vou fazer os downloads agora ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Darkswamp 272 Postado 23 de Julho 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho 2015 Cara se o hacker estiver desatualizado, não existe pc que abra o menu. Se você usava antigamente e agora não esta abrindo o D3D ou esta infuncional, ou você esta fazendo algo errado. Procure por hacks funcionais na Quick List, da área Point Blank - Cheats. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
SenhaDocacete 0
Bom, eu já tentei todo o tipo de cheat, desde DLL a Loader e etc...
E nunca nenhum deles abre o Menu D3D, ou o trainer ou algo do tipo
Nessa minha maquina eu já rodei vários cheats, porém parei de jogar por uns 5 meses por motivos pessoais, e quando fui jogar, nenhum cheat pega...
Preciso de ajuda urgentemente, Por favor!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados