BrunoSica² 55 Postado 23 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2015 (editado) "Ŧค๒єภ-Cครтєll disse: Sem barbinha Nome completo: Jhow Idade: 18 Oque faz no dia a dia: To começando a vida agora, procurando emprego e iniciando a faculdade. Aonde mora: Guarulhos/SP Quais são seus melhores amigos no fórum: Os únicos que falo até hoje são o Phelipe e o Pedro (Alobus), são amizades que nem pensava que conseguiria fazer aqui rs Qual sua meta dentro do fórum: Agora nenhuma, mas antigamente queria ser global. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: não seja bot. E eu não sou sue amigo não é ***** ? e.e Editado 14 de Janeiro 2020 por Faber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 24 de Julho 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho 2015 Nome completo : Artur Vieira Idade : 18 Oque faz no dia a dia : Estudo, passo tempo com a minha família, saio com amigos e namorada e vou à Igreja. Aonde mora : Rio de Janeiro. Quais são seus melhores amigos no fórum : Cleyton, Death, MakeZero, JM, Shiro Qual sua meta dentro do fórum : Todas já atingidas, mas torço pra um dia ver esse fórum fazer o mesmo sucesso que fazia antigamente. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Como já dizia Shia Labeouf...Não deixem seus sonhos serem apenas sonhos, faça-os se tornarem realidade! Conheçam novas pessoas, façam novas amizades, respeitem seus pais, tenham compaixão pelas pessoas. Não percam a vida na frente do computador, mas tenham sempre carinho por esse fórum que nos trouxe tantas coisas boas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 36 Postado 24 de Julho 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho 2015 Nome completo : Thiago Ferrari dos Santos Idade : 20 Oque faz no dia a dia : Leio bastante, saio com os amigos e pratico esportes. Onde mora : São Paulo Quais são seus melhores amigos do fórum : ... Qual sua meta dentro do fórum : Sempre trazer conteúdo novo assim que possível Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Romero Britto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 24 de Julho 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho 2015 Foto do Cage bugada ... e Bruno, coloca a informação da galera no post em spoiler, ter que ver essas gentes direto é phoda. Nome completo: Ant. Yuri Silva Neves Idade: 20 Oque faz no dia a dia: Trabalho e fico com meu filhote. Aonde mora: Fortaleza-CE Quais são seus melhores amigos no fórum: tozeti2, YanHotBR e matexbr Qual sua meta dentro do fórum: To aqui só de passagem, já fiz o que queria aqui. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Não deixa o fórum morrer, não deixa o fórum acabar o fórum é feito de cheat, de cheat pra gente jogar ♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.511 Postado 24 de Julho 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Julho 2015 E eu não sou sue amigo não é ***** ? e.e Você é sica :amor: Não coloquei meus melhores amigos no fórum, somente os que eu falo até hoje hahah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kairs Bart 0 Postado 24 de Julho 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho 2015 Sim o espelho tá sujo já vi obg Nome completo : Leonardo de Caires Idade : 18 Oque faz no dia a dia : Estudando Biologia na USP e trabalhando com estudo de doenças em idosos. Me fudendo pra tentar ir pra Medicina :v Aonde mora : SP - Capital Quais são seus melhores amigos no fórum : HoruS Qual sua meta dentro do fórum : Não ser ban Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : oi ngm me colocou como amigo tchau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 24 de Julho 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Julho 2015 @bart Vc me cobrou 10k de cash no CA para me colocar na staff de novo para depois se banido... ainda to esperando meu UP para coord que vc me prometeu :v Como quer que eu te chame de amigo assim ? <3 Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kairs Bart 0 Postado 25 de Julho 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 Nossa que mentira agill. Eu nunca cobraria 10k de cash pra dar Coord pra alguém. Pra upar pra esse cargo precisava me dar 20k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhg11 2 Postado 25 de Julho 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 Nome completo :Vitor Márcio Riella Koerich Idade : 21 Oque faz no dia a dia :Sou instrutor de academia , Formado em EdF Aonde mora : Florianopolis Quais são seus melhores amigos no fórum : Não tenho amigos no fórum Qual sua meta dentro do fórum :Nunca me esforcei e nem tentei ir longe aqui no fórum como ter um cargo e etc,por isso não estabeleci metas. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum :Aeoh seus Cracudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 25 de Julho 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 nome completo :vitor márcio riella koerich idade : 21 oque faz no dia a dia :sou instrutor de academia , formado em edf aonde mora : Florianopolis quais são seus melhores amigos no fórum : Não tenho amigos no fórum qual sua meta dentro do fórum :nunca me esforcei e nem tentei ir longe aqui no fórum como ter um cargo e etc,por isso não estabeleci metas. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum :aeoh seus cracudo [/color][/size][/font][/center] Vem monstro!!! KKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 25 de Julho 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 Agill, me engravida.. Quando eu quiser assustar alguém, vou mostrar esse tópico aqui.. Vou pensar em colocar uma foto minha, mas o fórum vai cair de tanta beleza.. Fala isso mas não tem coragem heuehuahe Sempre que eu pedia foto sua você dava uma do seu braço ou da sua perna. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 25 de Julho 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 Nome completo : Marcelo Campos Lamounier Idade : 16 Oque faz no dia a dia : cuido da wc jogo varios jogos vejo animes converso no skype e no tempo livre vejo filmes Aonde mora : Belo Horizonte Quais são seus melhores amigos no fórum : Shini rafael numbers Luucas esses sao os que realmente sao muito amigos mas tenho varios outros amigos Qual sua meta dentro do fórum : ajudar ele no que eu puder para que tenha mais membros ativos Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : lembrem-se que o demonio e que manda :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 25 de Julho 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 Agill, me engravida.. Quando eu quiser assustar alguém, vou mostrar esse tópico aqui.. Vou pensar em colocar uma foto minha, mas o fórum vai cair de tanta beleza.. Aqui achei a foto do volcon: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A mão do ban chega a tremer quando fala da foto dele , então crianças não zoem a foto do Volcon o nosso canadense predileto. Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 25 de Julho 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 Nome completo: Phelipe Ferreira Martins Idade: 20 Oque faz no dia a dia: Come, Dorme, Come dnv*, sai pra role e faz facul. Aonde mora: SP/Capital Quais são seus melhores amigos no fórum: Mauro, Daniel, Yago, Douglas, André, Bruno, Jhonatan, Pedro, Jander, Gabriel, Guilherme ( o pu.nhe-tero ), Guilherme ( O garoto prodígio ), Vinicius, Alef... Cansei de escrever. Qual sua meta dentro do fórum: Já foi cumprida. Era destacar a Combat Arms Zone da GZ e transforma-la na mais acessível e interativa. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Não sejam sedentários. Saiam mais de casa, role com amigos, sei lá. Ficar no pc o dia todo não é algo produtivo. Pensem quando tiverem teus 60/70 anos, que histórias contarão à seus filhos/netos ? Que era o top rank de games? Que fazia 10K de log em fórum? Prefiro que digam, comi muita ppk! Fiz altas loucuras... A vida valeu a pena... bjus Phefm é tão gostosinho ç.ç Agill, me engravida.. Quando eu quiser assustar alguém, vou mostrar esse tópico aqui.. Vou pensar em colocar uma foto minha, mas o fórum vai cair de tanta beleza.. LIXO, posta logo. Deixa de ser frouxo. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 25 de Julho 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 Fala isso mas não tem coragem heuehuahe Sempre que eu pedia foto sua você dava uma do seu braço ou da sua perna. HUASHUASHUASHUAS. Pedia nude e o que ele mandava era uma foto do dedão do pé. kkk Nude foi feito pra ser trocando, então deixa de frescura e manda uma foto do seu caráter Volcon. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 25 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 Pessoal jaja atualizo to com uns B.O aqui !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhg11 2 Postado 26 de Julho 2015 Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Vem monstro!!! KKKKKKKKK Mais vem com calma que é pra não assustar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 26 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Atualizado senhores. Nova regra estabelecida para que o tópico não fique muito lotado !! <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 26 de Julho 2015 Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Abstain Nome completo : Renan Afonso Idade : 18 Oque faz no dia a dia : Estuda e trabalha como gerente administrativo. Aonde mora : Campo Grande - Mato Grosso do Sul Quais são seus melhores amigos no fórum : Carinha, Agill, Perasolli, Sonic, Deadman, Dee, Ruan, Kenobi, Bart, Leão, Enny e a Talita aka Fausto aka David. <3 Qual sua meta dentro do fórum : Atualmente nenhuma, mas ser desbanido seria uma boa. (Levando em consideração que um das vezes ele foi banido injustamente) Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Tudo o que for fazer aqui, faça com os 2 pés atrás. A maior ilusão é pensar que você será lembrado por algo que você fez. P.s: Estou usando a conta do Sonic. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 27 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2015 Abstain Nome completo : Renan Afonso Idade : 18 Oque faz no dia a dia : Estuda e trabalha como gerente administrativo. Aonde mora : Campo Grande - Mato Grosso do Sul Quais são seus melhores amigos no fórum : Carinha, Agill, Perasolli, Sonic, Deadman, Dee, Ruan, Kenobi, Bart, Leão, Enny e a Talita aka Fausto aka David. <3 Qual sua meta dentro do fórum : Atualmente nenhuma, mas ser desbanido seria uma boa. (Levando em consideração que um das vezes ele foi banido injustamente) Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Tudo o que for fazer aqui, faça com os 2 pés atrás. A maior ilusão é pensar que você será lembrado por algo que você fez. P.s: Estou usando a conta do Sonic. Cara, tu é ou não o Sonic ? Não posso postar dados de pessoas que não são proprietárias da conta em si ! Pois os dados se referem ao Membro no caso o Sonic. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 27 de Julho 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho 2015 Cara, tu é ou não o Sonic ? Não posso postar dados de pessoas que não são proprietárias da conta em si ! Pois os dados se referem ao Membro no caso o Sonic. É conta nova, relaxa. Saporra foi banida e.e Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 28 de Julho 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho 2015 Então não posta uai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 28 de Julho 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2015 Abstain lindaum maromba <3 Sdds de tu maninho , depois reclama que é ban carai....sabe o motivo né..... Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 29 de Julho 2015 Compartilhar Postado 29 de Julho 2015 Saudades também, ué... não falei nada demais. k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 Nome completo: Edvaldo Dias dos Santos Junior Idade: 17 O que faz no dia a dia: Faço técnico em redes de computadores no senai na parte da manhã, a tarde tem o ensino médio e a noite é pro lolzinho/séries. Estudar dois períodos é não ter vida. Aonde mora: Cubatão - SP Quais são seus melhores amigos no fórum: Eu tinha muitos amigos aqui, o meu afastamento/tempo fora do fórum fez eu perder contato com quase todo mundo... Só troco ideia com o Kenobi e o Crelzin. Qual sua meta dentro do fórum: Nenhuma. Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: ÉOQ, tamo junto mlkada sdds, bjs no coração. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados