Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WC Boys And Girls


BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pequeno Gafanhoto ! Esse tópico é uma continuação de uma brincadeira que fazíamos na época de 2011/2012. O intuito é nos conhecermos melhor e dividirmos informações uns com os outros.

 

ATENÇÃO : APÓS ACEITAR E PARTICIPAR DO TÓPICO VOCÊ PODERÁ ZUAR E SER ZUADO, SEM MI MI MI ! CASO NÃO ACEITE A REGRA NÃO PARTICIPE E NÃO ZOE ! UM DIA VOCÊ É O ZUERO E O OUTRO O ZUADO !!

 

APENAS MEMBROS COM MAIS DE 1,000 POSTS PODERÃO PARTICIPAR ( SE NÃO FICA LOTADO DEMAIS ) OS QUE TEM MENOS DE 1,000 E PEDIRAM ANTES DESTA REGRA SER ESTABELECIDA ESTARÃO AQUI PRESENTES ( 26/07/2015 )

 

Para participar é simples preencha as seguintes perguntas, e envie uma foto sua ( Não é obrigatório porem fica mais legal ;) )

 

 

 
Citar
Nome completo :

Idade :

Oque faz no dia a dia :

Aonde mora :

Quais são seus melhores amigos no fórum :

Qual sua meta dentro do fórum :

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum :

 

Bom pra começar a brincadeira obviamente começamos por mim !!

 

BrunoSica²

11693867_910564392316365_2487360425957929064_n.jpg?oh=0ff5e5fa1de182db25fa49e6d616a2a1&oe=561D48D5&__gda__=1444432099_4a4ef64cf3acff98859ca4986eb83c05

Eu quero me tornar Game Zone me indiquem ;)

 

 

Citar
Nome completo : Bruno Henrique Sica

Idade : 20

Oque faz no dia a dia : Sou produtor de conteúdo audiovisual, Empresário porem a maior parte do tempo eu vivo jgoando

Aonde mora : São Paulo - Capital

Quais são seus melhores amigos no fórum : Haou, Phefm, Macumbinha, Volcon, Shiro, Prodigio entre outros ( tem gente pra ******* então não consigo lembrar de todo mundo )

Qual sua meta dentro do fórum : Todas minhas metas já foram atingidas, porem hoje creio que seja tornar o fórum oque ele era antigamente, BOM!

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Nem tudo oque você acha que é, é exatamente aquilo que realmente é.

 

 

jewel~

tCikU4r.jpg

Mostrar a lingua é coisa de *****

 

 

Citar
Nome completo : Gustavo Ferreira Caetano de Almeida

Idade : 17

Oque faz no dia a dia : Trabalho e estudo. Nos tempos livres gosto de tocar violão e cantar.

Aonde mora : Goiânia - Goiás

Quais são seus melhores amigos no fórum : Não tenho muitos, a maioria tá inativa. Que me lembro são - Leonardo, Faber-Castell, Alobus, Chester, Rafanumeros (é Rafael e um monte de número na frente), entre outros...

Qual sua meta dentro do fórum : Como você, quero fazer com que volte o que seja antes. Ele continua legal. Mas era mais.

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Não tenho nada pra dizer, sou horrível com isso kkkk

 

 

agill

l0zUNH5.jpg

 

 

Citar
Nome completo : Gustavo de Souza da Silva

Idade : 18

Oque faz no dia a dia : Namoro , Trabalho , Faço DH nos tempos vagos e frequento a WC

Aonde mora : Rio de Janeiro

Quais são seus melhores amigos no fórum : Acho que apenas a BiaFoox foi minha melhor amiga , porem tenho muitos amigos que eu amo do core <3

Qual sua meta dentro do fórum : Meta ? Acho que apenas zelar por ele

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : TODA AS AREAS VÃO ACABAR DENTRO DA GZ

 

 

βŁƗŽŽΔŘĐ'

UCivUx5.jpg

Mostrar a lingua é coisa de *****

 

 

Citar
Nome completo : Matheus Silva Novaes

Idade : 15

Oque faz no dia a dia : Dou uma olhada no fórum, navego na inter web net, leio livros, ando de long, jogo alguns gaimes e dou uns pegas na minha girl.

Aonde mora : RJ

Quais são seus melhores amigos no fórum : Eterno ~DeadMan e acho que o MacacoFididu :3

Qual sua meta dentro do fórum : Me tornar nada. Não desejo ser Moderador ou algo do tipo. (Mas se for pra me tornar, iria ser Otaco ou E&D. Não tem mais BZ :s)

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : "Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!" ~ Filme do Robin Hood. / Não desista dos seus sonhos! Um dia, eles se tornarão realidade!

 

 

MacacoFedido

11329802_827462344004189_7069859575337610896_n.jpg?oh=e5102e5df022a05588b2e5d7d5680b6b&oe=560FE307

E essa mina ai fera ? Amanda ?

 

 

Citar
Nome completo: Não merecem saber, zoas é feio.

Idade : 15

Oque faz no dia a dia : Sofrer, pois um darkssexual só tem ódio, dor, caos e tristeza. Zoas, estudo e escrevo ficções.

Aonde mora : Salvador, Bahia.

Quais são seus melhores amigos no fórum : Agill, Bea, Demoruto, Rimas' e outros que esqueci. E Bea.

Qual sua meta dentro do fórum : Já atingi, apenas ter bons amigos. Não ligo para cargos ou posts.

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Uma vez macinho virj, sempre machinho virj. #VolconTeAmo

 

Cage

11224520_696549457155782_4131802322694797713_n.jpg?oh=1e7b055bc18d53defcb568bb81ef00f3&oe=5646BEA2

 

 

Citar
Nome completo: Gabriel de Oliveira Costa

Idade : 19

Oque faz no dia a dia : Trampo, jogo cf/cs, escuto bastante música, jogo fut, tomo uns chás e pá huaeu.

Aonde mora : Atualmente MT mas morei minha vida toda praticamente em SP.

Quais são seus melhores amigos no fórum : Mawer é um cara inesquecível(mesmo que há tempos não fale com ele), kazuza, volcon, bia, ruan, imelo, phefm.

Qual sua meta dentro do fórum : Minhas metas foram atingidas já, mas caso eu volte terei outras pra cumprir ^^

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Um momento pode virar oportunidade, quem quer algo encontra um meio e não desculpas, tamo junto WC.

 

 

'Rimas

10906411_774008592693957_1987640927435838295_n.jpg?oh=c36d8ffb86246f47ead9477e172e7059&oe=564E7279&__gda__=1448301249_5e567e9899497511dd1afb53dd8115b5

 

 

Citar
Nome completo: Felipe Ruan da Silva Costa

Idade: 15 Anos

Oque faz no dia a dia: Estudo, vou pra casa de amigos conversar, pratico esportes e etc...

Aonde mora: Tibau/Rio Grande do Norte

Quais são seus melhores amigos no fórum: Tem vários, os que tenho mais intimidades são: Praticamente todos da Staff, e alguns membros.

Qual sua meta dentro do fórum: Aprender e ensinar, já aprendi muita coisa.

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Parem de dizer que o fórum vai acabar, flw vlw.

 

Haou

ZRCvpHn.jpg

Essa ai eu como até com farofa !

 

 

Citar
Nome completo: Vinicius Lira

Idade: 19

O que faz no dia a dia: Acordo cedo a semana inteira, para no final de semana eu possa dormir o dia inteiro, adivinha o que eu faço? Acordo cedo de novo. Minha única meta pra 2016 é primeiramente sobreviver até 2016. Porque olha... Não está fácil não. :ironico:

Aonde mora: São Paulo - SP

Quais são seus melhores amigos no fórum: Cleyton, Jander, Dee, PK, Phefm, Prodigio, Kenobi, Toddy, Mayara, Bia, e o Lápis, só que eu menti pra ele e ele está desapontado.

Qual sua meta dentro do fórum: ;)

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Um dia, você será apenas uma memória para algumas pessoas. Faça seu melhor para ser uma boa.

 

Phefm'

LFA7ycl.png

Esse ai é pegador de Designer em ! Cuidado ! Não deixe sua portilha aberta se não ele entra auhauhauha

 

 

Citar
Nome completo: Phelipe Ferreira Martins

Idade: 20

Oque faz no dia a dia: Come, Dorme, Come dnv*, sai pra role e faz facul.

Aonde mora: SP/Capital

Quais são seus melhores amigos no fórum: Mauro, Daniel, Yago, Douglas, André, Bruno, Jhonatan, Pedro, Jander, Gabriel, Guilherme ( o pu.nhe-tero ), Guilherme ( O garoto prodígio ), Vinicius, Alef... Cansei de escrever.

Qual sua meta dentro do fórum: Já foi cumprida. Era destacar a Combat Arms Zone da GZ e transforma-la na mais acessível e interativa.

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum:

Não sejam sedentários. Saiam mais de casa, role com amigos, sei lá. Ficar no pc o dia todo não é algo produtivo. Pensem quando tiverem teus 60/70 anos, que histórias contarão à seus filhos/netos ? Que era o top rank de games? Que fazia 10K de log em fórum? Prefiro que digam, comi muita ppk! Fiz altas loucuras... A vida valeu a pena... bjus

 

Bellamy Blake

ji04UfJ.png

Otaku é coisa de bicha <3

 

 

Citar
Nome completo : Erick Paini Tavares

Idade : 20

Oque faz no dia a dia : Jogo MuOnline (RedStone)

Aonde mora : Vanini - RS

Quais são seus melhores amigos no fórum : Todos são igualmente meus amigos.

Qual sua meta dentro do fórum : Nenhuma, só contribuir... (a princípio)

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Joguem Mu RedStone <3

 

-PaulinhoRholla

10155246_554510484652305_4415678820698179987_n.jpg?oh=f9aee0a93a2f5ce6739651f2e4457f70&oe=564AC451&__gda__=1447876106_92d20b7c2fc2b1f63ac9e0ba91769cc9

 

 

Citar
Nome completo : João Pedro Oliveira Belchote (não me chamo paulo )

Idade : 19

Oque faz no dia a dia : Com a greve da facul, ouço música, toco guitarra (e baixo as vezes), faço coisas no ps e fico assistindo coisas

Aonde mora : Jequié - BA

Quais são seus melhores amigos no fórum : Não tenho. Mas tem umas galera que eu admiro bastante aqui dentro

Qual sua meta dentro do fórum : Ser bom no PS, não necessariamente ser dizainer

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Quem olha pro sucesso do coleguinha, não sabe o quando ele se f*deu pra chegar lá. Então se f*dam também

 

Ŧค๒єภ-Cครтєll

2saMLc2.jpg

 

 

Citar
Nome completo: Jhow

Idade: 18

Oque faz no dia a dia: To começando a vida agora, procurando emprego e iniciando a faculdade.

Aonde mora: Guarulhos/SP

Quais são seus melhores amigos no fórum: Os únicos que falo até hoje são o Phelipe e o Pedro (Alobus), são amizades que nem pensava que conseguiria fazer aqui rs

Qual sua meta dentro do fórum: Agora nenhuma, mas antigamente queria ser global.

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: não seja bot.

 

 

Kairs Bart

fsl97Pq.jpg

Que bicha gostosa <3

 

 

Citar
Nome completo : Leonardo de Caires

Idade : 18

Oque faz no dia a dia : Estudando Biologia na USP e trabalhando com estudo de doenças em idosos. Me fudendo pra tentar ir pra Medicina :v

Aonde mora : SP - Capital

Quais são seus melhores amigos no fórum : HoruS

Qual sua meta dentro do fórum : Não ser ban

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : oi ngm me colocou como amigo tchau

 

vitorhg11

XPtOMv7.jpg

VEM MONSTRO PODE VIM MONSTRO

 

 

Citar
Nome completo :Vitor Márcio Riella Koerich

Idade : 21

Oque faz no dia a dia :Sou instrutor de academia , Formado em EdF

Aonde mora : Florianopolis

Quais são seus melhores amigos no fórum : Não tenho amigos no fórum

Qual sua meta dentro do fórum :Nunca me esforcei e nem tentei ir longe aqui no fórum como ter um cargo e etc,por isso não estabeleci metas.

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum :Aeoh seus Cracudo

 

DEMORUTO666

ulTsRTU.png

 

 

Citar
Nome completo : Marcelo Campos Lamounier

Idade : 16

Oque faz no dia a dia : cuido da wc jogo varios jogos vejo animes converso no skype e no tempo livre vejo filmes

Aonde mora : Belo Horizonte

Quais são seus melhores amigos no fórum : Shini rafael numbers Luucas esses sao os que realmente sao muito amigos mas tenho varios outros amigos

Qual sua meta dentro do fórum : ajudar ele no que eu puder para que tenha mais membros ativos

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : lembrem-se que o demonio e que manda :v

 

Saint

11350539_834248576652682_7441986291773767075_n.jpg?oh=8809ff56192b6f9c58da5dc8c392670d&oe=56442D47&__gda__=1447110769_7183042b8bb508ee1a6e90a6852a487c

De Saint não tem Nadis UHEUHEHUE

 

 

Citar
Nome completo: Edvaldo Dias dos Santos Junior

Idade: 17

O que faz no dia a dia: Faço técnico em redes de computadores no senai na parte da manhã, a tarde tem o ensino médio e a noite é pro lolzinho/séries. Estudar dois períodos é não ter vida.

Aonde mora: Cubatão - SP

Quais são seus melhores amigos no fórum: Eu tinha muitos amigos aqui, o meu afastamento/tempo fora do fórum fez eu perder contato com quase todo mundo... Só troco ideia com o Kenobi e o Crelzin.

Qual sua meta dentro do fórum: Nenhuma.

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: ÉOQ, tamo junto mlkada sdds, bjs no coração.

 

BiaFoox

11313226_1598622573726123_1309618368_n.jpg

Eu pegava em

 

 

Citar
Nome completo: Beatriz Miranda Oliveira

Idade: 16

O que faz no dia a dia: Tenho as manhãs e tardes livres, passo normalmente no pc, lendo, jogando, assistindo algo e de noite estudo...

Aonde mora: Burasco (também conhecido como Osasco) - SP

Quais são seus melhores amigos no fórum: Atualmente a pessoa que se encaixa nesse termo é só o Macaco, que mais converso e socializo, passo links impróprios, que conhece minhas fanfics e todos meus podres. Em troca lhe dou aulas de como permanecer em um chat sem ser kikado por mais tempo. ♥ Mas conheço bastante gente aqui, fica ruim listar.

Qual sua meta dentro do fórum: Já atingi minhas metas. Só entro aqui para passar o tempo.

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Tenho nude do Haseo. bjs

 

'php

11694016_587031958115802_8572070029322804863_n.jpg?oh=c720890b43bc334dae29d02b879274b7&oe=567A0BD2

É cada bixo feio que me aparece

 

 

Citar
Nome completo : Maiky Roger Ribeiro Oliveira

Idade : 15

Oque faz no dia a dia : ensino médio pela manhã, curso a tarde, academia a noite.

Aonde mora : Minas Gerais, Timóteo. QUEM TIMÓTEO ? AHUAHUAHU QUE MERDA DE PIADA

Quais são seus melhores amigos no fórum : Converso com uma galera, mas.. Renan, deadman e o nandix(crono)

Qual sua meta dentro do fórum : Ajudar e oprimir quem for necessário em qual caso.

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : DON'T LET YOU DREAMS BE DREAMS, JUST DO IT !

 

 

Worick

11393220_436839463143953_1313774193758179356_n244c7.jpg

 

 

Citar
Idade: 15

Oque faz no dia a dia: Estudo, jogo e fico engordando no pc :v

Aonde mora: bsb

Quais são seus melhores amigos no fórum: Não tenho melhores amigos(só amigos)

Qual sua meta dentro do fórum: Já bati a meta, virar global, agora vou dobrar a meta e virar global dnv o//

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: WC 4ever <3

 

 

'Gabriel

ySpg8Nu.jpg

 

 

Citar
Nome completo: Gabriel Cavalcanti de Oliveira Pereira

Idade: 17

Oque faz no dia a dia: Sendo um futuro militar, atualmente só estudo, jogo videogame e futsal e faço curso no SENAI.

Aonde mora: Recife - PE

Quais são seus melhores amigos no fórum: Hoje eu não tenho contato com mais ninguém, mas na época em que eu era participativo aqui era o Darkness, Naruto e o Volcon.

Qual sua meta dentro do fórum: Completei 90% das minhas metas. A única coisa que ficou faltando uma promoção para global que eu ainda penso futuramente :D

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Manda nudes <3

 

 

'Cнiiρ

11039810_797132447035938_1260700590860701367_n.jpg?oh=4515fae9c742bc0a07aaf6bc9f8c0ccf&oe=56879827

Citar

Nome completo: Flávio Marcos Sales Silva

Idade: 19

Oque faz no dia a dia: Vários nadas.

Aonde mora: Fortaleza - CE

Quais são seus melhores amigos no fórum: Cage

Qual sua meta dentro do fórum: Criar uma área pra falar de café.

Deixe uma mensagem pro pessoal do fórum:

 

Escutem Tame Impala e a vida de vocês vai ficar mais bonita.

 

[D]ionísio

esqUQdd.jpg

Citar
Nome completo: Nicolas Hofmann

Idade: 16

Oque faz no dia a dia: Estudo e pá \z

Aonde mora: Rio Grande do Sul

Quais são seus melhores amigos no fórum: Toda a staff,o phefm,fight,brendo,gabriel,deadpool e outros que não converso muito mas gosto bastante,juliana,desingerweb,biafox \z :P

Qual sua meta dentro do fórum: Coordenador

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Não desista de seus objetivos :B

Editado por Faber
nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo : Gustavo Ferreira Caetano de Almeida

Idade : 17

Oque faz no dia a dia : Trabalho e estudo. Nos tempos livres gosto de tocar violão e cantar.

Aonde mora : Goiânia - Goiás

Quais são seus melhores amigos no fórum : Não tenho muitos, a maioria tá inativa. Que me lembro são - Leonardo, Faber-Castell, Alobus, Chester, Rafanumeros (é Rafael e um monte de número na frente), entre outros...

Qual sua meta dentro do fórum : Como você, quero fazer com que volte o que seja antes. Ele continua legal. Mas era mais.

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Não tenho nada pra dizer, sou horrível com isso kkkk

 

Peguei uma foto bem zoada PSHSOSHSOS

 

tCikU4r.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

l0zUNH5.jpg

 

Nome completo : Gustavo de Souza da Silva

Idade : 18

Oque faz no dia a dia : Namoro , Trabalho , Faço DH nos tempos vagos e frequento a WC

Aonde mora : Rio de Janeiro

Quais são seus melhores amigos no fórum : Acho que apenas a BiaFoox foi minha melhor amiga , porem tenho muitos amigos que eu amo do core <3

Qual sua meta dentro do fórum : Meta ? Acho que apenas zelar por ele

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : TODA AS AREAS VÃO ACABAR DENTRO DA GZ

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

UCivUx5.jpg

 

Nome completo : Matheus Silva Novaes

Idade : 15

Oque faz no dia a dia : Dou uma olhada no fórum, navego na inter web net, leio livros, ando de long, jogo alguns gaimes e dou uns pegas na minha girl.

Aonde mora : RJ

Quais são seus melhores amigos no fórum : Eterno ~DeadMan e acho que o MacacoFididu :3

Qual sua meta dentro do fórum : Me tornar nada. Não desejo ser Moderador ou algo do tipo. (Mas se for pra me tornar, iria ser Otaco ou E&D. Não tem mais BZ :s)

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : "Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!" ~ Filme do Robin Hood.

Não desista dos seus sonhos! Um dia, eles se tornarão realidade!

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+MIÇANGA -ÓDIO

Contribuindo:

 

11329802_827462344004189_7069859575337610896_n.jpg?oh=e5102e5df022a05588b2e5d7d5680b6b&oe=560FE307

Nome completo: Não merecem saber, zoas é feio.

Idade : 15

Oque faz no dia a dia : Sofrer, pois um darkssexual só tem ódio, dor, caos e tristeza. Zoas, estudo e escrevo ficções.

Aonde mora : Salvador, Bahia.

Quais são seus melhores amigos no fórum : Agill, Bea, Demoruto, Rimas' e outros que esqueci. E Bea.

Qual sua meta dentro do fórum : Já atingi, apenas ter bons amigos. Não ligo para cargos ou posts.

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Uma vez macinho virj, sempre machinho virj. #VolconTeAmo

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

11748781_690012954476099_1211186148_n.jpg?oh=8bb4b0fca0af6dbc030ee608d1b37322&oe=55B12049&__gda__=1437661113_7cb988da4b42a50a5a092066704d1ab1

 

 

Nome completo: Gabriel de Oliveira Costa

Idade : 19

Oque faz no dia a dia : Trampo, jogo cf/cs, escuto bastante música, jogo fut, tomo uns chás e pá huaeu.

Aonde mora : Atualmente MT mas morei minha vida toda praticamente em SP.

Quais são seus melhores amigos no fórum : Mawer é um cara inesquecível(mesmo que há tempos não fale com ele), kazuza, volcon, bia, ruan, imelo, phefm.

Qual sua meta dentro do fórum : Minhas metas foram atingidas já, mas caso eu volte terei outras pra cumprir ^^

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Um momento pode virar oportunidade, quem quer algo encontra um meio e não desculpas, tamo junto WC.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

 

10906411_774008592693957_1987640927435838295_n.jpg?oh=c36d8ffb86246f47ead9477e172e7059&oe=564E7279&__gda__=1448301249_5e567e9899497511dd1afb53dd8115b5

 

 

 

Nome completo: Felipe Ruan da Silva Costa

 

Idade: 15 Anos

 

Oque faz no dia a dia: Estudo, vou pra casa de amigos conversar, pratico esportes e etc...

 

Aonde mora: Tibau/Rio Grande do Norte

 

Quais são seus melhores amigos no fórum: Tem vários, os que tenho mais intimidades são: Praticamente todos da Staff, e alguns membros.

 

Qual sua meta dentro do fórum: Aprender e ensinar, já aprendi muita coisa.

 

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Parem de dizer que o fórum vai acabar, flw vlw.

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off

 

E aí agill, essa foto tem mais de dois ano, mano, HUASHUAHSUAHAUSA, tem celular não pra tirar nova? Aquela do Headset (parece capacete) é infinita vezes mais picas. k

 

Bruno... Esse homem... Esse cabelo... Essa barba... To molhada. Roçar essa barba no meu pescoço. :V

 

 

ZRCvpHn.jpg

 

 

Nome completo: Vinicius Lira

Idade: 19

O que faz no dia a dia: Acordo cedo a semana inteira, para no final de semana eu possa dormir o dia inteiro, adivinha o que eu faço? Acordo cedo de novo. Minha única meta pra 2016 é primeiramente sobreviver até 2016. Porque olha... Não está fácil não. :ironico:

Aonde mora: São Paulo - SP

Quais são seus melhores amigos no fórum: Cleyton, Jander, Dee, PK, Phefm, Prodigio, Kenobi, Toddy, Mayara, Bia, e o Lápis, só que eu menti pra ele e ele está desapontado.

Qual sua meta dentro do fórum: ;)

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Um dia, você será apenas uma memória para algumas pessoas. Faça seu melhor para ser uma boa.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno

 

AFF... KKKKKK

 

Esses tópicos são os piores, velho, kkkkkk, coloca a amizade a prova - os maiores destruidores de amizade. :tong:

 

Irmão tamo junto até o fim, tá no coração neguim. Irmão é irmão, não dê sangue, mas de coração e alma. Tamo junto meu aliado.

 

Flw

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno

 

AFF... KKKKKK

 

Esses tópicos são os piores, velho, kkkkkk, coloca a amizade a prova - os maiores destruidores de amizade. :tong:

 

Irmão tamo junto até o fim, tá no coração neguim. Irmão é irmão, não dê sangue, mas de coração e alma. Tamo junto meu aliado.

 

Flw

 

Peranha AHUAHUHUUHUHAUAH ! É nesse tópico que vemos os verdadeiros auhahuauhauhahua

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ok ok haou...

 

Então toma:

 

2RdsLDp.jpg

sDKFbNP.jpg

b8l8vFr.jpg

 

 

Depois n chora.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LFA7ycl.png

 

 

 

 

 

Nome completo: Phelipe Ferreira Martins

Idade: 20

Oque faz no dia a dia: Come, Dorme, Come dnv*, sai pra role e faz facul.

Aonde mora: SP/Capital

Quais são seus melhores amigos no fórum: Mauro, Daniel, Yago, Douglas, André, Bruno, Jhonatan, Pedro, Jander, Gabriel, Guilherme ( o pu.nhe-tero ), Guilherme ( O garoto prodígio ), Vinicius, Alef... Cansei de escrever.

Qual sua meta dentro do fórum: Já foi cumprida. Era destacar a Combat Arms Zone da GZ e transforma-la na mais acessível e interativa.

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum:

Não sejam sedentários. Saiam mais de casa, role com amigos, sei lá. Ficar no pc o dia todo não é algo produtivo. Pensem quando tiverem teus 60/70 anos, que histórias contarão à seus filhos/netos ? Que era o top rank de games? Que fazia 10K de log em fórum? Prefiro que digam, comi muita ppk! Fiz altas loucuras... A vida valeu a pena... bjus

 

 

 

 

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Agill, me engravida..

 

Quando eu quiser assustar alguém, vou mostrar esse tópico aqui.. Vou pensar em colocar uma foto minha, mas o fórum vai cair de tanta beleza..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nome completo : Erick Paini Tavares

Idade : 20

Oque faz no dia a dia : Jogo MuOnline (RedStone)

Aonde mora : Vanini - RS

Quais são seus melhores amigos no fórum : Todos são igualmente meus amigos.

Qual sua meta dentro do fórum : Nenhuma, só contribuir... (a princípio)

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Joguem Mu RedStone <3

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fui reparar na foto do Bruno, ali do lado é o Cocielo, mano? HUAHUAHUAHSUA idêntico.

 

@agill

 

Ai... Se doeu? kk

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém me chamou, mas bora

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Nome completo : João Pedro Oliveira Belchote (não me chamo paulo :o)

Idade : 19

Oque faz no dia a dia : Com a greve da facul, ouço música, toco guitarra (e baixo as vezes), faço coisas no ps e fico assistindo coisas

Aonde mora : Jequié - BA

Quais são seus melhores amigos no fórum : Não tenho. Mas tem umas galera que eu admiro bastante aqui dentro

Qual sua meta dentro do fórum : Ser bom no PS, não necessariamente ser dizainer

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Quem olha pro sucesso do coleguinha, não sabe o quando ele se f*deu pra chegar lá. Então se f*dam também

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

 

 

Sem barbinha

2saMLc2.jpg

 

 

Nome completo: Jhow

Idade: 18

Oque faz no dia a dia: To começando a vida agora, procurando emprego e iniciando a faculdade.

Aonde mora: Guarulhos/SP

Quais são seus melhores amigos no fórum: Os únicos que falo até hoje são o Phelipe e o Pedro (Alobus), são amizades que nem pensava que conseguiria fazer aqui rs

Qual sua meta dentro do fórum: Agora nenhuma, mas antigamente queria ser global.

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: não seja bot.

Editado por Faber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.