Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação GZ. Mais tbm GC, GB e Tibia.

Horn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho por meio deste tópico apresenta umas coisas que tão fazendo o fórum perder seu estatus de melhor fórum de cheats. Pelo menos a meu ver e com certeza de outos membros.

Primero vo falar da Game zone:

Primero, cadê o moderador macumbinha? Não vai mais moderar? Foi para a TC também como o thelosks? =/

Pra mim ele é o melhor moderador da GZ.

Espero que ele não seja banido tbm. Pq quando fiz um tópico falando do thelosks ele foi banido no outro dia! =/

Queria sabe quando o macumbinha volta a modera ou se ele saiu mesmo.....

Agora vo fala de cada área da GZ.

Wyd:

Desorganizada, tem muito flood, tópico em área errada.... ou seja os moderadores não estão dando atenção pra área. Se for ver a 2°, 3°...... paginas da área vão vê que tudo fechado certinho e tal. Por que esse relacho?

M.U:

Igual a área Wyd com os mesmos problemas de descaso. Mas os moderadores pelo que parece tão olhando la mesmo que superficialmente.

Tem que da uma atenção maior la.

Priston:

Não ta tão movimentada mais ainda tem muito flood nos tópicos e por esses dias os moderadores não estão indo la.

Se tão indo ao tão fazendo mta coisa pq não ta dando mudança ou organização.

Counter-Strike:

Uma área que tem os mesmos problemas das anteriores como tópicos em área errada,flood,propaganda,etc.

Tem também mtos tópicos iguais do mesmo cheat e os moderadores não tão fechando.

Falta dar um pouco de atenção lá pq o jogo é bom e merece uma área boa.

Ragnarok:

Uma área que parece que os moderadores nem se dão ao trabalho de olhar. Mto flood, mtos tópicos errads, sem falar que esses dias só o moderador wodojo deu as caras la.

E mesmo assim fecho 2 tópicos e deicho o resto la sem fecha.

CrossFire:

A área esta sem cheats a um tempo. Mtos tópicos revividos que tão patchads e parece que os moderadores decharam a área de lado. Antes tudo que tava patched era fechado tópicos erados tbm. O que ouve? Olha aparti da 2ª pagina tudo fechado e tal...Pq isso agora?

Pangya:

A área parece qye não existe na fórum. O moderador macumbinha andava direto por la mais tem alguns dias que não vejo ele lá. E outros moderadores eu quase não vejo lá é mto raro quando a mayara resolve fechar um tópico la ai que vejo um moderador diferente. Essa é a área mais abandonada do fórum.

Perfect World:

Área bem pouco movimentada não tem mtos posts novos e parece que os moderadores não tem mto o que faze la pq os tópicos que faram echados lá já foram fechados a mto tempo. Mas tem topicos em área errada e cheats patcheds que acabam gerando flood.

Rising Force:

Uma das áreas menos movimentadas do fórum. Então não tenho mto a falar sobre ela. Mas mesmo assim deve ser olhada pelos moderadores.

The Duel:

Uma das áreas mais visitadas ou a área mais visitada da Game Zone. Tem mto flood, tópicos errados, propagandas, membros se ofendendo...... Todos os problemas das outras áreas só que agravados por causa do movimento e quantidade de tópicos novos criados todos os dias. Esses dias os moderadores estão meio sumidos de la.

WarCraft:

Não é muito movimentado mais mesmo assim tem tepicos em área errada, tópico de membro reclamando de moderador.... Ta faltando atenção lá.

GTA:

Não tem muito a ser dito sobre pq quase não tem movimento. Maesmo assim é bom os moderadores sempre passar la um pouco pra vê se ta tudo ok.

Maple Story:

Outra área sem movimento. Mas é bom estarem olhando par caso haja algo a se feito.

Combat Arms:

Uma área bem movimentada. Possui mto flood , tópicos errados, tópicos existentes copiados.... Mais é a área mais visitada pelos moderadores.Acho que estão se dedicando naquela área e não lembrando das outras.

Lineage:

A área menos movimentada do fórum. Quase ninguém posta la nem tem muito publico. Mesmo assim tem tópicos em área errada. Acho que por não te movimento os moderadores nem estão mais se dando ao trabalho de ir visitar.

Isso que queria falar da GZ Todas as áreas decaíram mto esses dias. Vamos lá moderadores Espero que esse tópico ajude a vcs verem uns pontos principais que estão prejudicando cada área. Não levem a mal.

Fora a GZ tem as outras que estão ruins não é de hj. GC a um tempo ta mto ruim mto bagunçada e fora do controle... Espero que com a entrada dos novos moderadores ela melhore.

Tem a tíbia e a GB que tão sem moderadores e não vo fala mto delas pq já tem um monte do tópico reclamando dessas outras 3 areas então num tem pq eu criar mais um falando delas.... Então senhores adms e moderadores tentem dar um jeito nessas coisas para melhorar o fórum e ele voltar a ser o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom man, gc zone já esta com 2 novos mods

agora as outras eu não sei..

na gz tem o wodojo lá ..

e bom não sei se é verdade o que vc falou de cada área aí

mas os mods deveriam dar uma olhada..

e os coordenadores deveriam ajudar também a moderar a área com mais dificuldade..

Flw ;D

Link para o comentário

bom , se vc esta reclamando de mtos topicos com flood , inuteis , reporte , a area GB estava sem moderador , mas agra ele voltou , entao nao tem mais o que reclamar , reporte , os moderadores agradecem , pois vc vai auxiliar muito o trabalho deles

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Pode reportar e ser agradecido mas precisa-se de ter alguém para agradecer à quem reportou . Vamos la , não sou nada apenas um membro de honra que sabe das coisas.

Pelo que eu estive conversando com o macumbinha , ele foi viajar porém ele não vai moderar estes dias...

Chemical ficou meio sumido mesmo mas ele entra de vez inquando para dar uma organizada.

Wodojo está sozinho moderando , bom ele tem os globais e a coordenação , mas isto também depende pois não são todos que podem ajudar .

Realmente isto que você disse é verdade , porém vamos colaborar reportando .

Link para o comentário

Amigo , Macumba esta viajando mas não sei se vc sabe a GZ é a maior área

nós moderadores somos pessoas e temos nossas vidas --' espero que entenda oque esta falando

ante de postar alguma coisa.

Também gostaria de saber porque os membros reclamao tanto e não reportam , se não

reporta para ajudar o fórum não tem a intenção de ajudar a WC!

Link para o comentário

Poderiao colocar um moderador em cada area do wc.

vejo que so a area de Grande chase tem moderador.

pessoas que entenda da area.

agora mu cs priston.

claro que os Gamezone entende de algum jogo mais não todos.

seria bom colocar um mod em cada area que frequente e possa ajudar sempre deixar organizada a area.

Link para o comentário

Poderiao colocar um moderador em cada area do wc.

vejo que so a area de Grande chase tem moderador.

pessoas que entenda da area.

agora mu cs priston.

claro que os Gamezone entende de algum jogo mais não todos.

seria bom colocar um mod em cada area que frequente e possa ajudar sempre deixar organizada a area.

Não é necessario colocar um moderador por cada area , e os moderadores nao precisam entender de cada jogo da GZ , apenas moderar , e tbm tem os coordenadores e os moderadores globais , nao acho que tenha necessidade deu mod por area , até pq ficaria muito ruim um moderador por area

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

esses se chamam lammers se eu nao me engano , mas vc pode colaborar , mas isso acontece mesmo , mta gente faz isso , mas reporte q vc ajuda

e os moderadores moderam e tbm ajudam o pessoal

Old School <3

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estou em um período de ferias.

Por isso,estou meio ausente. Retornei hoje e estarei ajudando por mais uns dias.

Depois retornarei à viagem.

Estou ciente de tais problemas. Mas , leve em consideração que o Wodojo está sozinho e fica difícil para ele.

Seu recado não será levado a mal.

Link para o comentário

Te garanto que a PW não está como dissestes. Eu acho que, de todos os usuários, sou o mais ativo na área PW da Gz e ela tem algum movimento sim. E até agora não vi uma única cheat patched... link? O maior problema é usuários tentando roubar senhas, mas isso eu reporto. Mais cedo ou mais tarde aparece o wodojo, o chemical ou o macumbinha pra tomar as providências cabíveis em cada caso em especial.

Link para o comentário

O problema esta ficando antigo.

Obs: a area Gz nao tem nada a ver com as area de Tibia, Gb e Gc!

a area Gc tem o que, uns 5 moderadores?

a area Gb tem uns 3?

e a area tibia? nenhum =) Quem modera la é so a mayara, de vez em quando, so imagine como deve estar a area tibia :cool:

E olha que os membros que se importam com a area tibia reportam, mais reportar la nao esta adiantando, tem topicos que reporei mes passado e ate agora nada, os topicos cairam no esquecimento!

Vamos ver se algo melhora esse ano :D

Link para o comentário

Só uma correção Pro:

a area Gc tem 4 mods, mais a cordenadora e os Globais que dão suporte!

a area Gb (gunbound?) tem um moderador, mais A cordenadora e os globais .-.

e a area tibia tem a Cordenadora, mais os globais .-.

GLOBAL logo já diz, '''em tudo'' então a Wc tem 2 mais a Cordenadora.

que creio que dão suporte pras areas que nao tem um moderador especifico (:

Link para o comentário

acho sim que a area GZ precisa de uma reforma e umas sub-divisoes do tipo um moderador para jogos fps outro para jogos RPG e assim por diantepois a maioria dos GZ devem ter conhecimento em apenas 2 jogos ou 3 e impossivel intender de todos os jogos e uma area realmente mal moderada nao pela parte dos GZ mas sim pelo fato de que e impossivel estar entendendo de todas as areas:(

Link para o comentário

Eu acho que deveria ter no mínimo uns 5 GZ :D

na área de GC tem 4 MOD GC que aquela área tem só 5 sub-áreas e a Game Zone?

tem vários games e as sub-áreas de cada game, então fica ai meu recado :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.