Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) HaxReborn+Anti-Kick+WeaponHack !! Atualizado !! :) :D

Compartilhar

Posts Recomendados

Já vou avisando esse hack ta com trojan e invade o pc fiquem espertos;;;

Ai maninho, vem aqui no meu post pra falar que ta com vírus ?! Meu Deus... e ainda fala 3 vezes ! Ta querendo criar seu post ? Pq a conta precisa de 30 msgns para criar um, e vc flodou 3 vezes aqui. :)

Antes de mais nada... vai se fud... mlk, vc só não quer que os outros usem kkk

Pode usa sim galera, usa a voltade. Pode dar na cara pq o anti-kick é massa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra... eu tenho esse hack a uns 3 meses, e meu PC ta rápido, com todos os arquivos e sem rastros de "destruições" por vírus ! Isso não é vírus, é que é julgado como vírus pois é um programa hack !

ai vem o mlk fala merda no meu 11° post, falando para os outros que ta com vírus "avá" para que não joguem de hack ! kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

E outra... eu tenho esse hack a uns 3 meses, e meu PC ta rápido, com todos os arquivos e sem rastros de "destruições" por vírus ! Isso não é vírus, é que é julgado como vírus pois é um programa hack !

ai vem o mlk fala merda no meu 11° post, falando para os outros que ta com vírus "avá" para que não joguem de hack ! kkkkkkkkkkkk

hahahaha né ... mas deixa ele hardanonymiti, to usando desde hoje de manhã e ta funcional com ant kick e weapon hack! ele só quer chamar atenção hahaha

Link para o comentário

testado e aprovado! tive que mover para a pasta do pb, mas esta sem bugs! obrigada. <3[/color][/size]

sim, sim. Esqueci de falar que tem que mover para a pasta do PB ! Denada <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.