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cfal ENVIANDO TICKET – Alterar Email ou Recuperar uma Conta?


teteu028
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Olá Jogadores!

Muitos usuários perdem a chance de recuperar uma conta por que não sabem usar o Suporte ao Jogador. É preciso escolher o setor corretamente e preenchem o máximo possível de informações. Mas qual é o setor correto para o seu caso? Quais são as informações interessantes ao suporte? Vamos lá!

 

 

 

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ALTERAR EMAIL DA MINHA CONTA

 

 

Quando usar? Apenas para trocar o email da conta NA QUAL VOCÊ JÁ ESTÁ CONECTADO. Você precisa estar logado na conta que deseja alterar o email. Caso você não seja capaz de logar na conta, vá para a opção “Recuperar uma Conta”.

 

Como preencher o ticket? Informe corretamente o maior número das informações a seguir:

 

Login ID da conta que você usou para logar no Sistema de Suporte

 

Primeiro Nome de Soldado

 

Outros nomes de Soldado

 

Email atual da conta

 

Primeiro email da conta (usado na criação da conta)

 

Motivo pelo qual deseja trocar o email (Ex: perdi a senha do email; email bloqueado; email inexistente; etc)

 

TODOS os Métodos de Pagamento já usados por você para colocar ZP na conta em questão

 

Todos os Números de celular usados para colocar ZP pelo método MOPAY, se aplicável

 

Novo email que deseja usar - não pode estar sendo usado em outra conta Z8Games

 

Informações Adicionais

 

Acrescente quaisquer informações que apenas o dono da conta possa saber, sem que estejam disponíveis via email. Dê detalhes de algumas transações financeiras, informando por exemplo a data da compra de personagens, doação para clãs, compra de tickets, itens para apagar kill/death, cor de chat, jóias, bags e quaisquers outros itens. Detalhes da primeira compra de ZP efetuada na conta são muito importantes. Se possível, também informe a primeira arma VIP e primerio Personagem comprados. O que NÃO informar? Transações financeiras muito recentes, itens da bag, senhas antigas, nomes de amigos, páginas do facebook e canais de youtube NÃO SERÃO CONSIDERADOS PELO SUPORTE.

 

Carregar arquivos (anexo) > Insira somente fotos de BOLETO conforme exemplo. NÃO ENVIE fotos borradas, selfies, captura de tela do jogo ou de email, fotos de pagamento de fatura de cartão de crédito. Apenas foto nítidas do BOLETO e COMPROVANTE dos pagamentos rixty e boa compra.

 

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RECUPERAR UMA CONTA

 

Quando usar? Quando você não consegue acessar a sua conta. Você deve criar uma nova conta para enviar o ticket. NÃO USE CONTA DE TERCEIROS, OU AMBOS PODEM PERDER O DIREITO AO SUPORTE (termos de uso)

Como preencher o ticket? Primeiro, escolha uma das quatro categorias de recuperação de conta:

 

Roubaram a minha Conta – Caso outra pessoa tenha alterado seus dados e esteja usando a conta.

 

Compartilhei meus dados – Caso você tenha trocado de conta ou compartilhado sua conta voluntariamente com outra pessoa.

 

Esqueci senha / email – Caso você não lembre da senha ou email da conta.

 

Esqueci o Login ID – Caso você não saiba o Login Id da sua conta.

 

PS (Se você marcar a categoria errada, seu ticket poderá ser fechado*

Informe corretamente o maior número das informações a seguir)

 

Login ID da conta que está tentando recuperar. Ele deve ser diferente da conta na qual está logado.

 

Data em que perdeu acesso à conta - mais aproximada possível da data em que perdeu, ou última data em que teve acesso à conta.

 

Primeiro email da conta (email usado na criação da conta)

 

Último Email da conta (último email que você lembra de ter usado na conta)

 

Primeiro Nome de Soldado

 

Outros Nomes de Soldado

 

Média de compras que realizou (número aproximado de transações de ZP efetuadas na conta)

 

Data da primeira compra de ZP (a data mais próxima da primeira compra de ZP)

 

Data da última compra de ZP (Informe a data mais próxima da última compra de ZP)

 

Todos os Métodos de Pagamento já usados por você para colocar ZP na conta em questão

 

Todos os Número de Celular usados para colocar ZP pelo método MOPAY, se aplicável

 

Detalhes das Compras

 

Acrescente informações que apenas o dono da conta possa saber, sem que estejam disponíveis via email. Dê detalhes de algumas transações financeiras, informando por exemplo a data da compra de personagens, doação para clãs, compra de tickets, itens para apagar kill/death, cor de chat, jóias, bags e quaisquers outros itens. Detalhes da primeira compra de ZP efetuada na conta são muito importantes. Se possível, também informe a primeira arma VIP e primerio Personagem comprados. O que NÃO informar? Transações financeiras recentes, itens da bag, senhas antigas, nomes de amigos, páginas do facebook e canais de youtube NÃO SERÃO CONSIDERADOS PELO SUPORTE.

 

Novo email que deseja usar (Novo email não pode estar sendo usado em outra conta Z8Games – Também confira quais são as provedoras de email indicadas)

 

Informações Adicionais mais detalhadas sobre como a conta foi perdida:

● Houve compartilhamento de informações da conta?

● Você baixou algum arquivo suspeito?

● Inseriu os dados da conta em algum site ou link não oficial da Z8? (Se sim, encaminhe o link utilizado).​

 

Carregar arquivos (anexo) > Insira somente fotos de BOLETO conforme exemplo. NÃO ENVIE fotos borradas, selfies, captura de tela do jogo ou de email, fotos de pagamento de fatura de cartão de crédito. Apenas foto nítidas do BOLETO e COMPROVANTE dos pagamentos rixty e boa compra.

 

Postado originalmente por [GM]Sabbath , Reformatado para BBC por teteu028

kek!
 
 
 
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