Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Ping

Wolfpack
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, estou com um problema muito chato no jogo que é o ping. Toda vez que entro em alguma sala, depois de um tempo o ping começa a oscilar muito. Vejam no print que tirei abaixo:

ibrlwXGxlKE67G.png

iOhNAqUdhSoyC.png

Essa oscilação acaba me prejudicando muito, pois com a mudança repentina de ping alto e baixo ele acaba dando aquelas travadas durante o jogo, prejudicando meu gameplay.

Existe alguma solução para esse problema?

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1 Solução - Verifique se não tem ninguém roubando sua internet.

2 Solução - Verifique se a pessoa(empresa) que distribui sua internet está te passando a velocidade certa (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

3 Solução - Problema com mudança de rota.

É uma mudança na rota estabelecida por sua provedora. Quando ocorre um desvio sua conexão fica lenta e com quedas, normalmente sua DNS é alterada e seu ip deveria ser mudado automaticamente mas isto não ocorre. Mudar seu ip resetando ou reiniciando o modem pode ajudar, mas não garante que sua conexão irá melhorar.

Estes desvios são feitos em horários alternados, ou seja, não existe um horário específico para o mesmo. O desvio ocorre quando há um intenso bloqueamento de linhas (quando muitos usuários acessam ao mesmo tempo). Quando ocorre o bloqueamento da linha, a mesma deve ser alterada, por isso ocorre o desvio de rota, onde alguns usuários são desviados desta linha devido ao grande conflito gerado pelo intenso fluxo.

[GM]Sabbath

__

É bem difícil saber qual é realmente o erro que causa a mudança no ping,Já que muitos erros fazem com que esse problema do ping aconteça,é difícil distinguir .

kek!

Link para o comentário

• 0

Problemas de internet quase não tenho, pois durante a navegação ele funciona perfeitamente, sem nenhum problema. Fiz o teste de velocidade e quase tudo estava normal, com exceção do ping que ficou muito alto.

Utilizo o cabo de internet diretamente no meu notebook, mas não sei se o roubo de sinal afeta neste modo de uso (desculpe, sou muito noob com essas coisas kk).

Já liguei pra minha provedora de internet para fazer algumas mudanças nesse negócio de rota, mas ainda não resolveu meu problema.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

• 0
Quando eu ficava com lag no Cf eu passava o CCleaner, reiniciava o PC e normalmente resolvia.

Já tentou reiniciar o modem e roteador pra ver se resolve?

Já tentei fazer isso, mas nada resolveu.

Vou passar o CCleaner e ver se melhora.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.