neylitom 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Angel como vc sabe que vai pegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Angel como vc sabe que vai pegar?[/color][/size] Bom ... Foi o thiago que Criou ... e eu testei e funcionou Só estou Divulgando com Informações já Adicionadas ^^ mano to perdido nessa confusão :S explica uma coisa,tutorial imbutido no hack?se não for coloque no tópico,confundiu minha mente com esse papo o.O ^^ Calma ... ja Postei o tutorial Completo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikou222 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Bem obrigado por bota oq esse hack contem e concerteza eu vou baixar assim que o Gc termina de atualiza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallet 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Eu falei que iria testa depois da att e naum funfo!! Closed Aki!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lizinhu61 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Eu falei que iria testa depois da att e naum funfo!! Closed Aki!!!!!!!!! cara ja q n funfo por favor fle qual erro deu e se der post uma ss aki pra comprovar,,, flar n adianta nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terriblejp 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 bom aki nao funfou!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyo Kusanagi- 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Como eu esperava, não funcionou ): se qiser SS eu vou colocar no image shack, daq a 1min já edito (: @edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Como eu esperava, não funcionou ): se qiser SS eu vou colocar no image shack, daq a 1min já edito (: @edit[/color][/font] Aki aconteceu o mesmo...que pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th1ago012 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 nao funfa ele pedi atualização:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramirozord 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 angel meu gc ja ta em 95% jaja vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan RF 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Como era esperado, não funciona depois da atualização, que pena. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lizinhu61 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 pelo visto mesmo a level up estava a 1 passo a frente de nos =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgsiqueira 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 e agora?quando sera q vai ter um auto-kill q funfe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciojin 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 que pena ñ funfa + um Dia nos vamos passa a level Up, ela ta com muitas vitorias das pessoas que usa HACK T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' wuLFe . 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 bom tópico, e aliás eu tenho um amigo meu que tem essa tua imagem tatuada nas costas *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados