Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Como criar um Point Blank Pirata e edita-lo? algum tutorial?

Point Blank Cheats
 Compartilhar

Pergunta

Olá, eu estou com muita vontade de criar meu próprio Point Blank Pirata Online. Gostaria de saber se alguem tem algum tutorial de como criar, colocar online e editar o shop, armas de quando cria a conta, premios de patente, etc... E tambem um site de registro de contas para ele... Ficarei muito grato se alguem me ajudar, obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
kRxcQyZ.png

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• 0

Amigo não é tão simples criar um PB pirata, fora os bug que você terá que remover no Cliente,

Bom primeiro de tudo procure saber, como funciona o PB pirata como é o servido, tem vídeos no youtube,

talvez eu possa até trazer um tutorial, mas não agora em breve.

Link para o comentário

• 0
Amigo não é tão simples criar um PB pirata, fora os bug que você terá que remover no Cliente,

Bom primeiro de tudo procure saber, como funciona o PB pirata como é o servido, tem vídeos no youtube,

talvez eu possa até trazer um tutorial, mas não agora em breve.

Cara, eu ficaria muito grato kk

Link para o comentário

• 0
E so vc pegar o pbdev e tentar clona mais dps vc deixa seu serv do pbdev online

Não queria PB Dev, pq tipo, n queria que todas armas fossem de graça, queria coloca shop, uma quantidade de cash por dia pra cada jogador, me entende? um pb bem organizado e que dê vontade deles continuar jogando...

Link para o comentário

• 0
Não queria PB Dev, pq tipo, n queria que todas armas fossem de graça, queria coloca shop, uma quantidade de cash por dia pra cada jogador, me entende? um pb bem organizado e que dê vontade deles continuar jogando...

Essa parte que vai dar mais trabalho, bom deve ter algo no youtube sobre isso.

Basta pesquisa de forma correta, para achar informações corretas.

Link para o comentário

• 0
Essa parte que vai dar mais trabalho, bom deve ter algo no youtube sobre isso.

Basta pesquisa de forma correta, para achar informações corretas.

Já procurei de toda forma que existe kk, até que eu desisti e vim perguntar aqui. Já to perdendo as esperanças :/

Link para o comentário

• 0
Tem como eu baixar um PB pirata que já esteja on e configurar ele pra se tornar meu server?

Não. O máximo que vocé vai conseguir é um pb offline e você terá que hospedá-lo em algum servidor pago e bom para não ficar caindo conexão ou com problemas de lentidão.

Pelo o que entendi você quer algo mais simples mas está descrevendo algo mais profissional que dará mais trabalho e até investimento.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• 0
Não. O máximo que vocé vai conseguir é um pb offline e você terá que hospedá-lo em algum servidor pago e bom para não ficar caindo conexão ou com problemas de lentidão.

Pelo o que entendi você quer algo mais simples mas está descrevendo algo mais profissional que dará mais trabalho e até investimento.

Sim, quero algo simples, porém um PB que seja meu, e sim, hospedá-lo em um servidor...

Link para o comentário

• 0

Caro amigo , Creio que muitos ja tiveram essa vontade. Mas acho meio difícil pois da um poucode trabalho rss' , Tem que Hospedar servidor e aquelas coisas todas, você ira se incomodar um monte. Mas Não desista não , você ira conseguir. Bejo

Ajudei? Não Custa Agradecer :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.