Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sub Nick bugado.

Bryan'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria saber se tem algum problema de usar esse sub nick que fica bugado,( oque eu estou usando) (<span style="font-weight:bold; color:#000000; text-shadow:2px 2px 4px ; ">To BuGAdoOOOOoooooOOOOOoo</span> )

Só isso mesmo.

e a propósito para bugar eu usei o item de mudança de sub nick geral, mudei, ai nas configurações onde muda o subnick eu simplesmente cliquei la e apertei enter. acabou ficando assim. já testei varias vezes e sempre acontece isso

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só ir no perfil e trocar o nick que ele volta ao normal. Se quiser ficar usando essa parada desse jeito aí, até que alguém diga o contrário por mim não tem problema nenhum.

Todavia, está consertado!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Obrigado, mas na verdade eu queria assim mesmo, só queria saber se tem problema.

Pode fechar.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Subnick corrigido.

Não deixe assim pois pode dar algum problema no seu subnick depois..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.