Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Duvida Cheat Engine

sohacks666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu tava lendo uns tutoriais pela internet, e apos pesquisar muito aprendi como achar address específicas no cheat engine, no meu caso eu queria achar o address do recoil da arma no jogo blood strike, eu achei e consegui deixar a arma sem recoil nenhum como podem ver no video >

Porém, toda vez que reinicia uma sala, muda de sala ou mesmo reloga no jogo, as address mudam, queria saber se tem como deixar as address do jogo sempre a mesma, ou alguma outra forma pra que não tenha que procurar as address toda vez que entra em alguma sala do jogo........

aguardo ajuda e agradeço muito se alguem ajudar resolver meu problema!

APROVEITANDO, gostaria de saber se é possivel fazer algo nesse jogo com o wpe pro?

:amor::amor::amor::amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa área é exclusivamente p/ suporte em relação ao fórum. Vou mover teu tópico para a área mais recomendada, espero que receba o suporte apropriado lá.

Abraços,

Forest.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.