Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sem permissão!


Leonardo~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, já faz tempo, eu postei um tópico aqui (a antiga moderadora BiaFox), disse que iria resolver, e até hoje, nada foi resolvido.

 

Tópico antigo: http://www.webcheats.com.br/forum/resolvidos/2461452-leecher-e-sem-permissao.html

 

O antigo tópico dele, ele apagou, mas está com o mesmo projeto (editado apenas algumas coisas) e postado aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats/2470129-hacking-projeto-aero-v2-hacking.html

 

Quero que o resolvam, obrigado.

 

Abçs!

tumblr_nnqq42HAeC1r0wlweo1_500.gif

tumblr_nnqj5iXmmR1qa94xto2_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vamos entrar em contato com as pessoas envolvidas para entender sobre isso. Enquanto analisamos, o tópico ficará aberto.

 

@Edit

 

O novo projeto Aero (V2) não é baseado na Source do Drizer, pelo contrário, ele foi totalmente desenvolvido pelo 'Hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos entrar em contato com as pessoas envolvidas para entender sobre isso. Enquanto analisamos, o tópico ficará aberto.

 

@Edit

 

O novo projeto Aero (V2) não é baseado na Source do Drizer, pelo contrário, ele foi totalmente desenvolvido pelo 'Hacker.

 

Eu não diria isso se fosse você, ou melhor, todas as provas foram citadas agora no skype, resolva por você mesmo!

 

Adios!

tumblr_nnqq42HAeC1r0wlweo1_500.gif

tumblr_nnqj5iXmmR1qa94xto2_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.