Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Berserk


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu assisti os 3 filmes do berserk e achei até agora um dos animes mais fodásticos que já assisti.

Assisti só o primeiro ep do anime mesmo. Mas queria saber se no anime a história continua depois dos 3 filmes e no mangá em que cap tá depois do filme?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita...

que eu me lembre, o anime faz a história a partir do capítulo "-16", já os filmes, fazem o Golden Age, que é a partir do capítulo 1...

mas, não tenho certeza(pois não vi o anime), mas acho que o anime não faz o golden age, pula ele inteiro e fica no "presente"...

eu recomendaria vc a ler o mangá do inicio(do capítulo -16 mesmo), pois pode ter coisa que não foi inserida no anime/filme por questões de censura ou de espaço(no caso do filme... 2 horas...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta moçu. Mas ainda aguardo mais respostas :p

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que pra ser mais preciso, querido global eterno a.k.a. morisso

 

o "Golden Age" termina por volta do capítulo 70~80, que é onde acontece aquele sacrifício "em larga escala" onde o bando do falcão é todo destruído

 

Já o anime, pula o golden age inteiro, fica só na história do presente, que é do Guts sem braço e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Berserk, no anime, é só primeiro episódio que é depois do filme e os outros é na história do filme (Golden Age). Eu já assisti o primeiro ep do anime e os outros eu só vi o segundo ep e segundo um amigo meu ele diz que é na história do filme do ep 2 a diante.

 

Mas vou procurar vê o mangá. Vlw menino chiru.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.