Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [Evento] - Plante com Justiça, defuse com Moderação


Bryan'
 Compartilhar

Posts Recomendados

ukZjPi7.jpg

 

Jogue com Moderadores e o Juri da Suprema Corte e concorra a códigos de armas temporárias!

 

 

F.A.Q

 

1) Como funciona este evento?

R: Esporadicamente são criadas salas pelos moderadores/jurados, com o intuito de uma maior interação com a comunidade.

 

 

2) Quais serão os prêmios?

R: Os prêmios serão códigos de armas por 7 dias.

 

 

3) Onde posso resgatar o meu código?

R:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Copie e cole o código recebido na janela “Insira seu Código” e pressione o botão “Resgatar Código”.

Uma mensagem será dada confirmando a validade do seu cógido!

 

 

4) Como serão definidos os ganhadores?

R: Os 3 jogadores de maior frag no final serão os vencedores.

 

 

5) Quais armas serão permitidas?

R: Depende do moderador/jurado que organizar, tudo será explicado no tópico do evento.

 

 

6) E em relação ao comportamento?

R: Qualquer tipo de insulto será reportado aos GMs e será passível de punição.

 

 

7) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?

R: Será criado toda quarta-feira um tópico com todos eventos da semana.

 

 

8) É necessário inscrição para participar?

R: Não, será colocado no tópico oficial o servidor, canal, sala e senha. Os primeiros que entrarem nas devidas salas criadas, estarão participando.

 

 

9) Se eu estiver entre os primeiros da sala e pouco antes do término a sala cair, ou eu tomar algum erro e sair da sala, ainda continuo concorrendo?

R: Não, só será validado os finalistas da partida que estiverem no print final após o término das salas.

 

 

10) E se houver empate?

Em caso de empate, onde o Kill e Death são semelhantes, ambos os jogadores receberão códigos.

Em caso de empate, onde apenas o Kill é semelhante, o jogador que morreu menos ganhará o código.

 

 

 

OBS.: Todas as salas criadas pelos moderadores ou membro da SC durante o evento terá o nome do MOD/Jurado organizador (Ex.: [MOD]Vexare; [sC]Predradror).

 

Nenhum Moderador ou Jurado da SC solicitará informações de sua conta durante o evento.

 

As regras e as informações sobre servidor, canal, sala, senha e outros podem ser alteradas a qualquer momento, portanto fique ligado no fórum até 5 minutos antes da partida começar.

 

Créditos:

[MOD]Vexare

†βЯ¥άИ†

[F]okis

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava ansioso pra jogar com os mods e o pessoal da suprema corte. esse evento é tão bom pra testar hack (se é que me entende huehueheuheu)

ótimo evento,obrigado pelo informação .

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.