Worick 199 Postado 18 de Julho 2015 Compartilhar Postado 18 de Julho 2015 Quem sabe resolver ae pf me ajuda Tô aqui na steam tentando abrir o GTA V no online e não inicia, nem no offline inicia se alguém souber resolver me falem pf :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Replay 717 Postado 18 de Julho 2015 Compartilhar Postado 18 de Julho 2015 Clique com o botão direito no jogo na steam vai em Propriedades, logo após vá em "Arquivos Locais" e clique em "Verificar integridade dos arquivos" veja também se você não está com um script hook desatualizado ou um mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Worick 199 Postado 18 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2015 Clique com o botão direito no jogo na steam vai em Propriedades, logo após vá em "Arquivos Locais" e clique em "Verificar integridade dos arquivos" veja também se você não está com um script hook desatualizado ou um mod Fiz isso e tá a mesma coisa, não tenho nada desatualizado e nem um mod na pasta, até ontem eu tava jogando de boas, agora tá assim :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Replay 717 Postado 18 de Julho 2015 Compartilhar Postado 18 de Julho 2015 aparece algum tipo de mensagem na tela ou simplesmente fecha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Worick 199 Postado 18 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2015 aparece algum tipo de mensagem na tela ou simples mente fecha? Ele nem abre, não inicia nem nada :/ Aparece que eu estou jogando o jogo, mais rapidamente some Sabe aquela barra de amigos? que quando você inicia um jogo fica verde, e mostra que jogo você tá jogando? aparece que eu estou jogando o gta mais some rapido D+ :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Worick 199
Quem sabe resolver ae pf me ajuda
Tô aqui na steam tentando abrir o GTA V no online e não inicia, nem no offline inicia
se alguém souber resolver me falem pf :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados