maugt 4 Postado 17 de Julho 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 Gente o KGC tá aberto ainda Só que , o jogo fecha na tela de carregamento ... não sei se é o Win 8 que bloqueia , se é o jogo que bloqueia... pois como disseram que iria fica aberto ate setembro... ai to tentando resolve esse problema para pode só joga um pouco. Alguém sabe resolver '-' ? Pois ja camuflei IP , mas nem deu kkkk mas acho que iria acontece com quem for baixa o KGC , ai criei o topico para ve se o povo tem o mesmo problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mateus179 0 Postado 20 de Julho 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho 2015 cara como voce conseguiu criar uma conta pra inicio de conversa, pra poder baixar o kgc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Egalil 3 Postado 21 de Julho 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho 2015 cara como voce conseguiu criar uma conta pra inicio de conversa, pra poder baixar o kgc era possivel tendo um numero de telefone coreano. porém agora não é mais possivel criar conta no kgc pois já tem data para ir para cova em novembro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 - Fenomeno 0 Postado 24 de Julho 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho 2015 tbm queria saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mc Catra - 0 Postado 28 de Julho 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho 2015 tbm queria saber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [email protected] 0 Postado 11 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2015 bem vc tem que usa uma versão um pouco mais antiga do camuflador de ip pois as novas versão do Hotspot Shield não camufla o ip, para poder passar pela seguração do KGC. Acho que vou ir jogar lá um pouco também, já tenho acc perma lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
maugt 4
Gente o KGC tá aberto ainda
Só que , o jogo fecha na tela de carregamento ...
não sei se é o Win 8 que bloqueia , se é o jogo que bloqueia...
pois como disseram que iria fica aberto ate setembro...
ai to tentando resolve esse problema para pode só joga um pouco.
Alguém sabe resolver '-' ?
Pois ja camuflei IP , mas nem deu kkkk
mas acho que iria acontece com quem for baixa o KGC , ai criei o topico para ve se o povo tem o mesmo problema.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados