Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderadores da área Combat Arms

jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje estava analisando um pouco como anda a área Combat Arms, que é onde mais tenho participado no fórum.

Percebo que na área de duvidas não está havendo a movimentação por meio dos moderadores da área. Vejo sempre comentários do Earth, que pra mim, é um exemplo pra área na forma de moderação. Por isso está desde as antigas, acho eu.

Entendo que na área de dúvidas os membros também podem responder, tanto que eu mesmo e outros membros respondemos. O importante é repassar conhecimento. Mas vejo que ao invés de os moderadores da área fecharem tópicos resolvidos, ou se quer pensarem em ajudar, estão deixando isso nas mãos dos moderadores globais, tanto que eles é quem andam fechando os tópicos resolvidos. Aliás, queria deixar um parabéns ao moderadores globais. Estão fazendo um bom trabalho.

Entendo também que a área de cheats é uma das mais movimentadas e importantes, e que a moderação ali tem que ser mais reforçada. Mas acho que não se deve esquecer das outras também. A área de tutoriais está sendo esquecida um pouco, mas não muito. Já a área de dúvidas, modding e off topic... Quase totalmente esquecidas, estão sendo deixadas nas costas dos globais.

Entendam que não é nada pessoal com nenhum moderador da área. Vejo o trabalho de todos e gosto bastante. Mas anda havendo essa falta de atenção.

Agradeço desde já a leitura e a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Jewel~, é bom vê-lo opinando sobre a área, e principalmente mostrando pontos negativos que as vezes nós não reconhecemos.

Nas área citadas por você é nítido não haver tanta interação de moderadores quanto na sub-área de Cheats, pois a movimentação de membros é menor, logo, não somos tão requisitados, porém, estamos fazendo sempre uma averiguação breve nelas, eu, por exemplo, procuro sempre atender as dúvidas quando estou online, e quando estão ao meu alcance, porém nem sempre é possível, O Diego por exemplo está sempre na área de dúvidas de criação de hackers, mas, como dito, acabamos não prestando a devida atenção em dúvidas resolvidas e fantasmas , mas, estaremos passando de agora em diante para averiguar e fechar as mesmas. A área de Tutoriais é muito pouco movimentada, pois não há membros tão interessados na criação de tópicos, porém, pretendo estimular este interesse através de eventos. Agora quanto a área de Modding eu tenho uma opinião diferente, não diria que esta abandonada por nós moderadores locais, pois a mesma encontra-se com movimentação nula de membros resultando na nossa baixa interação, pois o máximo que ocorre é uma ressuscitação de tópicos, ou um spammer, pois o conteúdo de modding já não é tão cobiçado como antes, então não há muito o que possamos fazer. A área de bate-papo/off-topic realmente é uma área em crise, pois antigamente em 2012, você deve se lembrar, todos interagiam entre si, havia inclusive as partidas diárias, ou eventos que os membros criavam para se divertir, mas era tudo fruto de uma safra de membros que era ativos no fórum, e no jogo.

Agradeço a sua preocupação com a área em geral, tenho alguns projetos e eventos em mente, que espero que sejam colocados em prática em breve. Estes mesmos eventos e projetos podem restaurar algumas áreas. Aguarde!

Link para o comentário

Olá, Jewel~, é bom vê-lo opinando sobre a área, e principalmente mostrando pontos negativos que as vezes nós não reconhecemos.

Nas área citadas por você é nítido não haver tanta interação de moderadores quanto na sub-área de Cheats, pois a movimentação de membros é menor, logo, não somos tão requisitados, porém, estamos fazendo sempre uma averiguação breve nelas, eu, por exemplo, procuro sempre atender as dúvidas quando estou online, e quando estão ao meu alcance, porém nem sempre é possível, O Diego por exemplo está sempre na área de dúvidas de criação de hackers, mas, como dito, acabamos não prestando a devida atenção em dúvidas resolvidas e fantasmas , mas, estaremos passando de agora em diante para averiguar e fechar as mesmas. A área de Tutoriais é muito pouco movimentada, pois não há membros tão interessados na criação de tópicos, porém, pretendo estimular este interesse através de eventos. Agora quanto a área de Modding eu tenho uma opinião diferente, não diria que esta abandonada por nós moderadores locais, pois a mesma encontra-se com movimentação nula de membros resultando na nossa baixa interação, pois o máximo que ocorre é uma ressuscitação de tópicos, ou um spammer, pois o conteúdo de modding já não é tão cobiçado como antes, então não há muito o que possamos fazer. A área de bate-papo/off-topic realmente é uma área em crise, pois antigamente em 2012, você deve se lembrar, todos interagiam entre si, havia inclusive as partidas diárias, ou eventos que os membros criavam para se divertir, mas era tudo fruto de uma safra de membros que era ativos no fórum, e no jogo.

Agradeço a sua preocupação com a área em geral, tenho alguns projetos e eventos em mente, que espero que sejam colocados em prática em breve. Estes mesmos eventos e projetos podem restaurar algumas áreas. Aguarde![/color]

Lembro sim, aliás, época de ouro da Combat Arms em 2012 no fórum. Era divertido.

Agradeço a rápida resposta. Se precisar de qualquer ajuda quanto aos eventos que vai organizar, estou 100% á disposição.

Pode fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.