Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estreia no Brasil “O Conto da Princesa Kaguya”


Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Animação fará um modesto circuito pelos cinemas brasileiros

 

 

Indicado ao Oscar de Melhor Animação, obra que conseguiu arrecadar cerca de 5 bilhões de ienes, chegou ontem, 16 de Julho, aos cinemas brasileiros: O Conto da Princesa Kaguya ou mais conhecido como Kaguya-hime no Monogatari.

Em um circuito muito modesto, O Conto da Princesa Kaguya estreia no Brasil pela distribuidora California Filmes em apenas quatro cidades, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza e será exibido com legendas. O Conto da Princesa Kaguya é baseado num grande clássico do folclore japonês, uma das mais belas e tradicionais histórias populares do Japão. Dirigido por Isao Takahata, a animação do Studio Ghibli encantou o mundo com sua sutileza e beleza dos detalhes.

 

Imagem de divulgação feita pelo Studio Ghibli Brasil

 

97bf0cb8cfc5675a4cb0a887c3e6ac871437066294_full.jp  g

© O Conto da Princesa Kaguya

 

Sinopse: Baseado no conto popular japonês “O corte do bambu”, Kaguya era um minúsculo bebê quando foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante. Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por 5 nobres, dentre eles, o próprio Imperador. Mas nenhum deles é o que ela realmente quer. A moça envia seus pretendentes em tarefas aparentemente impossíveis para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama. Mas Kaguya terá que enfrentar seu destino e punição por suas escolhas.

 

 

Notícias Anime United

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.