Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Hack de DLL não tem risco de pegar trojan ? o.O


ImFenix-
 Compartilhar

Hack de DLL tem risco de Trojan?  

  1. 1. Hack de DLL tem risco de Trojan?

    • não tem
      0
    • tem
      0


Pergunta

Eai galera, eu estava dando um passada no Fórum, eis que me deparo com um hack chamado "Fenix V.24" que era oque eu usava quando jogava de hack, era muito bom, senti saudades e decidi ver se ainda funciona, lendo os comentários percebi um que me chamou a atenção e ele dizia o seguinte: ( porque agora fazem exe, cado as dll, nem pensar que eu vou usar isso ). E ai ? hack de DLL não tem risco de pegar trojan? o.O

 

eu usava os hack EXE, até que perdi o fenix e baixei um qualquer e peguei trojan -.- me fudi auhsuashaush maas pelo menos eles tiraram o vício de mim :]

 

OBS: não uso mais hack e nem pretendo usar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como o membro acima disse, qualquer hack que você baixar, te tornará sujeito a vírus.

O certo é, antes de baixar, dar uma olhada no scan, nos comentários, pra ver o que pessoal disse sobre, e procure hacks mais populares, que muitos usam, pra poder passar mais confiança na hora de baixar.

Se cuida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eai galera, eu estava dando um passada no Fórum, eis que me deparo com um hack chamado "Fenix V.24" que era oque eu usava quando jogava de hack, era muito bom, senti saudades e decidi ver se ainda funciona, lendo os comentários percebi um que me chamou a atenção e ele dizia o seguinte: ( porque agora fazem exe, cado as dll, nem pensar que eu vou usar isso ). E ai ? hack de DLL não tem risco de pegar trojan? o.O

 

eu usava os hack EXE, até que perdi o fenix e baixei um qualquer e peguei trojan -.- me fudi auhsuashaush maas pelo menos eles tiraram o vício de mim :]

 

OBS: não uso mais hack e nem pretendo usar ^^

 

Amigo, eu também usava hacker, e peguei trojan.. tve que formatar meu pc porque estavam zoaram ele, e depois vi que não prcisava de hacker para ter uma conta boa.. Mas em fim, qualquer tipo de hacker que você baixar poderá pegar um trojan, seja .exe ou .dll, e as vezes nem o scan pega o virus, pos eles usam um tipo de camuflador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Três coisas, baixem com quem já tem algum historico de postar hacks, exemplo aqui nesta área as vezes tem sempre um membro que sempre posta hack, e nunca tiveram nenhuma reclamação dele então pode baixar sem problemas.

 

Quando for olhar o scan, não olhem somente a parte que mostra se achou algum tipo de vírus ou não, olhe na parte de informações dele que mostra o tamanho e o dia que foi upado. Muito fácil alguém botar um scan falso e você passar despercebido.

 

E procure sempre baixar hacks do próprio fórum ( Normalmente estão sempre fixados ).

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.