Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

colar +9

danielayres9
 Compartilhar

Posts Recomendados

pra vc deixa se colar +9 é pura sorte esses topicos que esses caras fazem são inuteis

meus colares estávam tudo +8 ai eu comecei pelo jin aide primeira foi pro +9 ai fui pra lire de primeira foi pro +9 ai fui pro lass ai de primeira foi pro +9 ai fui pro ryan ai cai pro, +7 depois foi pro +8 depois foi pro +9 ai fui pro ronan foi direto pro +9 ai fui pra amy ai caiu pro +7 foi pro +8 ai foi pro +9

isso tudo foi feito em uma hora

eu so um cara sortudo xD

então deixa o colar +9 é sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já Fiz Um Tópico Sobre Isso Na Área De Dicas/Tutorias Bem Melhor Que Isso e Explicando Certinho e Outra Ninguém Quer Saber Da Sua Sorte Isso É Um Tópico Inútil !!![/color][/b]

oq ela disse tem toda razão, todo mundo que já tenha um pouco de exp. no GC sabe que eh sorte e tals, e mesmo os novatos que procuram saber, já tem o topico dela explicando melhor, e ngm mesmo quer saber da sua sorte cara. Então mais um topico inutil D:

Link para o comentário

Já Fiz Um Tópico Sobre Isso Na Área De Dicas/Tutorias Bem Melhor Que Isso e Explicando Certinho e Outra Ninguém Quer Saber Da Sua Sorte Isso É Um Tópico Inútil !!![/color][/b]

verdade ngn qer sabe da sua sorte outro dia ey tava faltando 4 colar pra ir +9 com 0 evento do arco iris foi facil bota +9

mas vc não viu eu criando topico so pra dizer q eu tive sorte viu

closed~hshshsgs

Link para o comentário

ou estamos no publico certo eu faço os topicos que eu quiser n perguntei nd se tinha outro topico eu quiz postar esse

maneiro legal e eu com isso

cara viaja na farofa ne?

mo lol posta coisa inutil ainda qerr fica de marra!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.