[F]okis 4 Postado 16 de Julho 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 [Funcional dia 16/07/15] FPSLatino - Aimbot + Super Aimbot + Full ESPs + Cheats++++ Hack FPSLATINO! Tutorial É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 - Abra algum injetor de sua preferência 2 - Marque Auto Injetar 3 - Selecione a DLL FPS Latino v.1.1 4 - Click em Abrir 5 - Onde pede o processo escreva "PointBlank.exe" 6 - Abra o Launcher do PB 7 - Click em iniciar Pronto Funções Provas Download DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetores (Downloads e Scans) http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2428482-quick-list-todos-os-injectores-funcionais.html Créditos [F]okis - Compartilhar e criar tópico replayfx - Por ser Lindo! †βЯ¥άИ† - Por ser Perfeito e Lindo! (Agora não falta nada †βЯ¥άИ† ^^) Criadores Aepy Jackal Othales XandinhoS ~Bolado Unzotrope Nostriker Cr@cker CBad Gokuencho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juchnievski2 0 Postado 16 de Julho 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 nao funciona :[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan' 13 Postado 16 de Julho 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 So faltou dizer q sou perfeito :3 ÓTIMO topico "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho." -Roy Mustang ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lift-Off! 58 Postado 16 de Julho 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 Otimo cheat funcional obrigado McKee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]okis 4 Postado 16 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 nao funciona :[ Apresenta algum erro? Se sim manda print ^^ Gokuencho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Birimbado 0 Postado 16 de Julho 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 Aqui n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]okis 4 Postado 16 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 Aqui n funfo Apresenta algum erro? Se sim manda print ^^ Gokuencho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1542 0 Postado 16 de Julho 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 passa dowload de uma injector porque nao axei , ai fica dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mhsshuya 0 Postado 16 de Julho 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 ta fufando ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]okis 4 Postado 16 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 passa dowload de uma injector porque nao axei , ai fica dificil Melhor ainda vou passar vários e você escolhe qual quer :lol::lol::lol::lol::lol::lol: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2428482-quick-list-todos-os-injectores-funcionais.html Gokuencho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FinderBr 52 Postado 17 de Julho 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 Meus parabéns, continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]okis 4 Postado 17 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 Meus parabéns, continue assim. Obrigado, vou melhorar Um dia eu pego esse sue cargo ai viu só me aguarda u.u Mas funcionou tudo normal ai? Gokuencho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopoli 0 Postado 17 de Julho 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 O AntiHack do PB ta pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]okis 4 Postado 17 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 O AntiHack do PB ta pegando. Só um aviso: Se você usar muitas funções o hackshield vai pegar sim, portanto use com moderação! Se o hackshield está detectando o hack (sem muitas funções abertas) poderia mandar uma print? Agradeço Gokuencho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uiliambonne 0 Postado 17 de Julho 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 Bem amigo, eu coloco os injectores do WB e todos dizem que foi ejetado com sucesso, mas só isso... fica em uma tela esperando e nada... Entro e saiu de partida e nada, pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]okis 4 Postado 17 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 Bem amigo, eu coloco os injectores do WB e todos dizem que foi ejetado com sucesso, mas só isso... fica em uma tela esperando e nada... Entro e saiu de partida e nada, pode me ajudar ? Talvez sejam os injetores ou pode ser algum problema no seu Pc (Eu até passaria o injetor que eu uso porém ele tem uma taxa de detecção muito alta: 25/55) Apague o cache e faça limpeza com CCleaner! se não resolver me manda MP As vezes pode ser o seu S.O mas eu não tenho a lista de S.Os que são e não são funcionais :/ @Edit - Eu fiz um vídeo mostrando tudo certinho, só deixa renderiza que vou upa e coloca no tópico :D Gokuencho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker de pb atualizado 0 Postado 17 de Julho 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 tenho alguns aqui,alguém quer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker de pb atualizado 0 Postado 17 de Julho 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 só atendo 20 pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newlif 0 Postado 17 de Julho 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 ta funcionado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho_89x 0 Postado 17 de Julho 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 asdasdssad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fnbak 0 Postado 17 de Julho 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 X-Trap está pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minuluks 2 Postado 18 de Julho 2015 Compartilhar Postado 18 de Julho 2015 nao funciona aqui, ele abre normal mas some na tela se carregamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bry4N 0 Postado 18 de Julho 2015 Compartilhar Postado 18 de Julho 2015 Funciona ou nao pessoal ? me ajuda quero baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyton9000 0 Postado 18 de Julho 2015 Compartilhar Postado 18 de Julho 2015 A muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyton9000 0 Postado 18 de Julho 2015 Compartilhar Postado 18 de Julho 2015 A muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados