Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu Não Acredito '-'

alexroll3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele e "case sensetive"
LOL

Essa frase é clássica. Ouvimos muito quando alguém que desistiu de passar na UnB e começa a fazer a facu em particulares (que aqui em bsb são placebonas), depois passa na UnB e acha que não vai ter que estudar pra alcançar. Muitas universidades hoje ensinam em Pascal, algumas até em Java, mas das públicas, a maioria eh em C. Para evitar que programadores fiquem acostumados com IDEs geradoras de código...

ashuuash

Você vai ter problemas pra migrar para Linux se algum dia for tentar! Ele também é case sensitive!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaa mano Vai Ser Dificil...ja Venho Mechendo no Linux faz uns 2 meses o Curso de VB eu Começei Pra Minha Mãe Não Falar que eu so "DOIDO" KKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu Fico No Pc sinceramente umas 15, 16Hrs Eu Juro aprendo Mais Em Casa Do que No Curso E acho que estou indo bem Espero ¬¬''' ja estou Começando a entender o C E excuindo o VB.... Vlw Pela Dica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.