Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu Não Acredito '-'

alexroll3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caramba EU NEM ACREDITO NISSO APRENDI A CRACKEAR PORTAS DO Windows Xp,Server 2003,vista premium e linux Pow e dificil + E Muito FOD@ "estudei Muito" Nem sei por que estou criando este topico To doido =D....

comente Sobre o que aconteçeu de bom nesse ano para Você ;););););););););););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Omg!!!

¬¬ voceis Numk Virão Crackeamento de Porta AFF Funciona quase igual a um exploit + Tipo tira Toda a segurança Do server,Computador,etc...

+ claro Que presiça estar Descriptografado E isso e Não sei fazer =\

E Tipo um macro que ira fazer tudo pra você quando Você enviar essa Merds com um acesso anonimo

Link para o comentário

+ claro Que presiça estar Descriptografado E isso e Não sei fazer =\

Que Bom³

Só me diz uma coisa, se você aprendeu a "Crackear" uma porta, ouseja você aprendeu a praticamente "hackea-la" porque você necessitaria dela Descriptografada (ou também : "decompilada" dependendo da cituação) podemos usar um termo o cracker "invade" invade redes por exemplo, ele não precizaria da senha dela , é a mesma coisa do que você querer hackear uma senha de algum player porem preciza que ele te mande a senha ¬¬ .

Enfim se fosse assim iria ter "nego" direto aqui falando que aprendeu a programar sendo que só deve ter aprendido 1/10 dos codigos fontes necessarios.

Melhor finjam que eu não falei nada, porque eu vou fingir que não li isso!!

Link para o comentário

@exfaiwol

=\ nossa eu simcenramente So aprendi Isso msm 1/10 =P so Noob em Programação + nesse um esta a como conectar o seu projeto a internet =| o resto eu descobri sosinho + Não adianta muito Pq nãoSei descryptografar um rede Cryptografada e a maioria das redes Que passa "MONEY" :P TEM cryptografia e eu jato cansado de invadi Computador Normal T.T' isso e descreativo....Vlw por postar esse post ae me fez pensar num montão de coisas :D

Link para o comentário

@exfaiwol

=\ nossa eu simcenramente So aprendi Isso msm 1/10 =P so Noob em Programação + nesse um esta a como conectar o seu projeto a internet =| o resto eu descobri sosinho + Não adianta muito Pq nãoSei descryptografar um rede Cryptografada e a maioria das redes Que passa "MONEY" :P TEM cryptografia e eu jato cansado de invadi Computador Normal T.T' isso e descreativo....Vlw por postar esse post ae me fez pensar num montão de coisas :D

Se não há nada criptografado e nenhum tipo de segurança como senhas e etc (o que também seria de certo modo criptografia), o que você fez não foi crackear, mas sim acessar.

E eu já fiz um desafio aqui na WC, desafiando ppls a invadirem meu pc, até dei o IP! Isso só mostra como as pessoas acham que invadem, quando na verdade tudo o que elas fazem é "pedir passagem", usando arquivos como .exe, .dll e etc. Isso tecnicamente nem poderia ser considerado uma invasão, uma vez que o usuário instalou o seu servidor bd ou trojan. Para você ter uma idéia do tanto que isso é básico, existem até vídeos no youtube (sim, menos de 10 minutos) ensinando a fazer isso... Agora, invadir um pc, encontrar uma brecha no safari, no IE, no flash player... Isso colega é crackear, é burlar segurança, é invadir.

- Dê uma estudada sobre linux, para ter um pc seguro.

- Dê uma estudada em C, C++ e em sistemas em tempo real e se quiser arriscar assembler, para conseguir fazer aplicativos rápidos, sendo muitíssimo mais difíceis de se detectar que um em Pascal por exemplo.

- Dê uma pesquisada sobre campeonatos de programação ou cracking como pwn2own, a maratona brasileira ou coisas do tipo, mais como um incentivo.

Quem sabe um dia você não consegue crackear uma porta?

Se você quiser arriscar, ---.-.--.---:---- WinXP sem firewall

Link para o comentário

Se não há nada criptografado e nenhum tipo de segurança como senhas e etc (o que também seria de certo modo criptografia), o que você fez não foi crackear, mas sim acessar.

E eu já fiz um desafio aqui na WC, desafiando ppls a invadirem meu pc, até dei o IP! Isso só mostra como as pessoas acham que invadem, quando na verdade tudo o que elas fazem é "pedir passagem", usando arquivos como .exe, .dll e etc. Isso tecnicamente nem poderia ser considerado uma invasão, uma vez que o usuário instalou o seu servidor bd ou trojan. Para você ter uma idéia do tanto que isso é básico, existem até vídeos no youtube (sim, menos de 10 minutos) ensinando a fazer isso... Agora, invadir um pc, encontrar uma brecha no safari, no IE, no flash player... Isso colega é crackear, é burlar segurança, é invadir.

- Dê uma estudada sobre linux, para ter um pc seguro.

- Dê uma estudada em C, C++ e em sistemas em tempo real e se quiser arriscar assembler, para conseguir fazer aplicativos rápidos, sendo muitíssimo mais difíceis de se detectar que um em Pascal por exemplo.

- Dê uma pesquisada sobre campeonatos de programação ou cracking como pwn2own, a maratona brasileira ou coisas do tipo, mais como um incentivo.

Quem sabe um dia você não consegue crackear uma porta?

Se você quiser arriscar, 187.5.81.132:3047 WinXP sem firewall

Dejaime como ja foi falado, é bem dificil invadir computadores hoje em dia pelo IP, e ainda mais sistemas Linux.

Bom porem ja que quer lançar um desafio a ele , eu vou poupa-lo e lançar um mais facil ainda.

EDITADO:

Eu só estava brincando, realmente teria como ele me crackear pois érão informações reais bom ,mas ja sabia que nada aconteceria, abraços!

Link para o comentário

Bem, estou usando um XP, com firewall desativado, dei o IP e a porta (que eu mesmo abri LOL), e pra facilitar mais até do que eu devia, a conexão é por modem direto, não é roteada. Acho que se tratando de vulnerabilidade a invasões ele só ganha de um WinVista sem firewall... Se fosse pra facilitar mais eu diria "manda um exe que eu rodo aqui no PC", mas, como eu disse lá acima, isso não seria bem uma invasão.

Você vai concordar comigo que se alguém que realmente entenda ler esse tópico, eu to ferrado, porque o meu pc esta arregaçado... Até a porta que está aberta e desocupada eu dei...

O que você tem que fazer pra provar que crackeou minha porta (aberta LOL)? Só me diz o meu nome de usuário, mais fácil até do que acessar arquivos ou até mesmo que ler o desktop como o exfaiol disse.

Link para o comentário

Eu nao tava on, mas o pc tava -lol-

Enfim...

Colocam-se 3 máquinas, uma representa o Windows, uma o Mac e a outra o Ubuntu, Quem conseguir invadir alguma ganha uma grana.

O computador, na primeira fase, vai só com o SO e seus defaults (o Windows vai com o IE, o outlook e etc, por exemplo).

O único que passa sem ser invadido até hoje é o ubuntu... o-o O mac tem um cara que invade (sim, o mesmo), mas o windows é todo mundo uahhuashusahuas

Dá uma pesquisada pwn2own, moh legal.

PS: o IP continua o mesmo, mas eu fechei a porta e ativei o firewall. Não arrisco ficar mais dias com o pc vulnerável (lol)

Link para o comentário

mano sera que vale a pena fazer um script pra rodar no "metasploit" estava tentando achar vulnerabilibadades no "safari" :P ja to treinando

@Edit

Nossa Que isso Dejaime =\....Numca Vi isso Que firewall tu usa

alvop.png

Você usa laptop ???

port 80 Off Sacanagem ¬¬ tava começando =D

Pm 2:13

Como deu pra e da intelbras me pareçe que e "Vulcan 810100"

cara tem falhas muitas ;)

Link para o comentário

mano sera que vale a pena fazer um script pra rodar no "metasploit" estava tentando achar vulnerabilibadades no "safari" :P ja to treinando

@Edit

Nossa Que isso Dejaime =\....Numca Vi isso Que firewall tu usa

Você usa laptop ???

port 80 Off Sacanagem ¬¬ tava começando =D

Pm 2:13

Como deu pra e da intelbras me pareçe que e "Vulcan 810100"

cara tem falhas muitas ;)

LOL você conseguiu! acessar um pc que nao tem nada a ver...

Isso é, se isso foi um acesso... Porque pra mim pareceu mais uma tentativa frustrada de se acessar remotamente uma rede que não é atualizada há um bom tempo.

Eu não uso intelbrás, e pra ser mais específico nunca usei... Se o meu pc fosse te pedir algum login ele só pediria a senha no único user.

Cara sério, não sei o que você fez, mas simplesmente não teve nada a ver, passou longe do meu...

Olhem só, essa é a Lucy, meu projeto da facu de quando eu fazia Ciência da Computação. Como eu estava planejando me especializar em segurança, a Lucy seria meu projeto final, um software pequeno e extremamente rápido programado em C com algumas rotinas de alta performance em assembly. O que a Lucy faz é tentar ganhar acesso invisível ao computador alvo, através de algumas brechas que existem no SO. Inflizmente (ou felizmente) ela só consegue invadir windows.

Como ela foi criada mais para testar segurança, ela tenta conseguir o máximo de informações possível (arquivos .doc, .txt...), mas não pega senhas e usuários, por exemplo...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E ela não conseguiu invadir meu pc direito, mesmo com a porta aberta ela só conseguiu algumas informações sobre o computador em si, como o nome dele e etc.

Agora ela está meio abandonada, porque mudei de curso e mudei pra engenharia mecatrônica, e programar robótica é bem diferente dela...

Postei a img aqui só pra mostrar que o que eu te pedi era simples, te pedi meu nome de usuário, isso você pode conseguir até mesmo com uma invasão parcial...

@edit

PS: para aqueles que querem mecher com hacking, vírus, invasões e segurança, têm que a prender a programar primeiro. Eu particularmente aprendi a programar em C, é uma ótima linguagem, rápida e extremamente versátil. Na área de segurança, optimização e velocidade são importantes, por isso você não vai ver um anti-virus em delphi, por exemplo...

Geralmente quem aprende a programar em outras linguagens como ruby ou pascal antes de pegar C, odeia o C acima de tudo, porque ele é mais complicado de programar, não tem tanta coisa pronta quanto as outras linguagens comerciais...

Link para o comentário

nossa esse e seu projeto Legal ^^ Mano pra falar a verdade eu ia começar em C mais a Não queria dar uma de sabiadão vou Começar com uma simplez o VB Por exemplo.... Mano Que q era aquilo então ???? O_O eu fiz uma varredura de portas e executei um script na porta http 80 e Fui edita com Um programa aqui que eu fiz e apareçeu aquilo WTF ???:confused: To curioso agora sera que e Bug OMGGGGG NOOOO :D

Link para o comentário

Nunca nem vi isso, parece-me um configurador antigo de rede, da época que quem sabia mecher não ativava o X pra economizar processador e ram...

@edit

Ou melhor, da época que isso era necessário lol

A melhor dica que me deram até hoje foi:

Começe a estudar com C, senão você vai ficar preguiçoso e vai ser difícil aprender C.

Link para o comentário

Putz Dejaime To começando a te entender

dejaime

"A melhor dica que me deram até hoje foi:

Começe a estudar com C, senão você vai ficar preguiçoso e vai ser difícil aprender C"

nossa no Curso meu Professor Deu um CD Com o C e Instalei Fui mexer NOSSSAAAAAAAAAAA QUE ISSO =\ Ele e "case sensetive" O Negocinho CHATOOO Ixi espero Me adaptar com essa Linguagem e bem rapido:(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.