Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tempos que não voltam mais....

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês não tem ideia da saudade que eu tenho de 2010-2012.

Jogar MU ONLINE no servidor MuChaos 2, era top demais, sempre cheio, muito nostálgico... até to baixando agora pra ver como ta.

GTA:SAMP ? Era incrível o servidor RPG, época de Hitman... SWAT... sem explicação *-*

CS 1.6 modo Zombie, modo Surf, modo Jail... e aqueles modo de pular lá ? ERA FODA DEMAIS BROW!!!!

E Ragnarok ? :/ Servidores sempre cheios... muito bom de jogar...

Hoje em dia não tem nenhum jogo a altura, eu jogava LOL mas não é a mesma coisa... nem PB chega perto desses jogos....

Você olha pra trás e sente falta de algum jogo ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gta Samp que delicia de jogo cara.

Server Gta torcidas, Extremer Brasil, Thug Life que dlç em Luks.

Saudades.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Será que ainda tem servidor de GTA:SAMP online com bastante player ?

Lembro de uma época na Samp Brasil, servidor Play Hard RPG que tinha 200 jogadores online, e isso pra um server RPG era fantástico...

Será que a gente acha algum servidor assim hoje em dia ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Lembro de uma época na Samp Brasil, servidor Play Hard RPG que tinha 200 jogadores online, e isso pra um server RPG era fantástico...

Começo do ano eu tava jogando com meu irmão SAMP

tinha nada para fazer ai nós baixamos e ainda existem alguns servidores, da para brincar

JKhQTes.png

Link para o comentário

Mercadores ♥

Eu baixei Muchaos 2 agora mas o jogo não ta abrindo, to quase chorando aqui :(

Lembro que eu e um amigo tinhamos 2 cantores bardos não sei como é o nome kk ! Ficávamos tocando juntos nas cidade e pedindo "esmola" kkk

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Lembro que eu e um amigo tinhamos 2 cantores bardos não sei como é o nome kk ! Ficávamos tocando juntos nas cidade e pedindo "esmola" kkk

KKKKKKKKKK, se o cara for contar história, não para mais.

Eu tava andando pela cidade inicial do jogo, tinha um lek com um balão escrito "Entra no chat que te dou minha conta".

Eu entrei achando que era brincadeira o cara me deu a conta dele. Era um sacerdote level 91.

kkk

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

KKKKKKKKKK, se o cara for contar história, não para mais.

Eu tava andando pela cidade inicial do jogo, tinha um lek com um balão escrito "Entra no chat que te dou minha conta".

Eu entrei achando que era brincadeira o cara me deu a conta dele. Era um sacerdote level 91.

kkk

Bom vamos passar vergonha... Minha primeira asa que ganhei era uma vermelha mó bonita. O cara pediu a asa pra tirar foto, eu dei e ele deslogou ! HAUHAHUAUH Eu era muito ingenuo e novo na época auhahuauh

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Bom vamos passar vergonha... Minha primeira asa que ganhei era uma vermelha mó bonita. O cara pediu a asa pra tirar foto, eu dei e ele deslogou ! HAUHAHUAUH Eu era muito ingenuo e novo na época auhahuauh

WTF DASHUDHASUDHASUDHASU

Eu tentava fazer ao contrário, criei um char mulher, da igreja lá, não lembro a classe, mas era de cura e tals...

E seguia os cara fodão dando benção, eles dava trade e dava dinheiro kkkk

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

WTF DASHUDHASUDHASUDHASU

Eu tentava fazer ao contrário, criei um char mulher, da igreja lá, não lembro a classe, mas era de cura e tals...

E seguia os cara fodão dando benção, eles dava trade e dava dinheiro kkkk

Eu fazia um "baby" e procurava pessoas ricas para me adotar ahuauhauha

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Nuuus samp era loko demais, ainda mais quando entrava com uns 10 amigo, mó gangue no GTA kkkk era top demais.

Saudade tbm de quando pb era jogo e do cs então? kkk slk meus olhos até suaram aqui;

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Acho que todo mundo que joga CS hoje fica com uma nostalgia boa. CS é CS e sempre será o jogo.

Mas que a WC influenciou mesmo foi em C.A, saudades de jogar com os amigos, x1 e eu era ruim, em? Só que era tão divertido que nem ligava.

Por último, um que ninguém deve ter jogado aqui ou gostado pelo menos... Runescape que eu jogava o dia inteiro.

Link para o comentário

Saudades do BPT da Kaizen, quando 7x era fodastico, ter uma foice 80a era coisa rara. Hoje em dia faço uma conta no mesmo dia tou 10x full 80d ZzzzZZzzz. Após 8 anos de amor com o BPT chegou o C.A. e ai foram mais 3 anos jogando. Por fim cheguei a mais ou menos 1 ano no LoL e ainda sinto sdds de jogar BPT na lan com os amiguinhos :/

Link para o comentário

Gta torcidas fechava os 500, hoje em dia chega nos 300 ainda.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

The Duel <3 <3

Melhor jogo forever, dá um aperto no coração lembrar daqueles bons momentos. Pena que fechou sinto muita falta ate hoje, tanto que conheci aqui o fórum porque dele procurando cheats. A galera fazia mapas personalizados, armas e tudo mais tudo na época do alcoholl, grease, tikinho, leozin, era show.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Saudades da época da Lan House ... jogar CS com a galera (Ow, fica de olho no seu PC!), jogar GTA (Faz assim ó, que você fica com armas), MuAway (Me empresta sua conta, deixo full +12 com Fênix)...

Entre muitos outros. (Passei meu maior tempo nos consoles mesmo rs [#VivaNintendo!])

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário

Sdds do meu monk full azura , meu paladino full reflect e meu sinx full damage.

Sdds do meu Nobless no line Age 2

Sdds de jogar cs no mapa pool day na lanhouse

Sdds de ser xingado por metade da lan quando jogava dota no garena

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.