[F]okis 4 Postado 16 de Julho 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 Introdução Bem, neste tópico vou ensinar à vocês como calcular o KD Real no PB e em quase qualquer jogo! Método É bem simples, primeiramente você terá que saber quantos kill e quantas deaths você tem, depois você faz uma conta simples de divisão! Divida o seu numero de Kill pelo numero de Death! Exemplo: Supondo que Matei 125,351 Mil e Morri 75,253 Mil. Divido Quanto eu Matei por Quanto eu Morri. Logo,contamos apenas 2 Casas após a , ou o . Logo,Meu K/D é 1.66 Bem simples. Porém existem alguns jogos que tem seus próprios KDR Exemplo: Combat Arms Créditos [F]okis - Tópico e Formatação MadeBy - Método †βЯ¥άИ† & replayfx - Porque eu amo os 2! <3 E o †βЯ¥άИ† é Perfeito! (Feliz †βЯ¥άИ† ^^) Gokuencho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Replay 718 Postado 16 de Julho 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 Esse tipo de conta não serve só para PB, mas sim para todos FPS que existe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]okis 4 Postado 16 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 Esse tipo de conta não serve só para PB, mas sim para todos FPS que existe. Não pois existem alguns FPS que não mostram os kill e nem os deaths do player. E existem alguns que o KdR já é convertido, ou seja, ao invés de Kd em % é KDR Exemplo: Warface Gokuencho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan' 13 Postado 16 de Julho 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 Muito Bom o tópico Fokis. So faltou dizer que eu sou perfeito. "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho." -Roy Mustang ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]okis 4 Postado 16 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 Muito Bom o tópico Fokis. So faltou dizer que eu sou perfeito. Você é perfeito <3 Sinta meu amor penetrar seu coração Gokuencho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lift-Off! 55 Postado 16 de Julho 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 Otimo topico bom trabalho do organização McKee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 215 Postado 16 de Julho 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 O KD no PB não é mostrado em porcentagem ? Se eu não me engano é: KILL/(KILL+DEATH) * 100 Tem até um algoritmo que da pra calcular o quanto de kill falta pra aumenta o KD, só não lembro como é o calculo =P Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]okis 4 Postado 16 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 O KD no PB não é mostrado em porcentagem ? Se eu não me engano é: KILL/(KILL+DEATH) * 100 Tem até um algoritmo que da pra calcular o quanto de kill falta pra aumenta o KD, só não lembro como é o calculo =P Sim é em porcentagem. Mas estou ensinando outra forma de ver o KD, igual os outros jogos... Isso ajuda principalmente quem migrou de algum jogo como Warface e Combat Arms pro PB Também não lembro o algoritmo :/ Gokuencho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan' 13 Postado 20 de Julho 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho 2015 E o †βЯ¥άИ† é Perfeito! (Feliz †βЯ¥άИ† ^^) kkk Agora sim... "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho." -Roy Mustang ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KawaySC 0 Postado 20 de Julho 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho 2015 Wol , Professor De Matematica? Parabens Bom Tutorial. Ajudei? Não Custa Agradecer :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FragonDrag 1 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 boooa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P4uloH4Y 0 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 Como assim? Se meu kd é de 1.59 ele vai ser quanto no jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas_DDoS 0 Postado 23 de Julho 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho 2015 Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FGringo 2 Postado 24 de Julho 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho 2015 vlw vou usar no battlefield 4 tbm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]okis 4 Postado 24 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2015 Como assim? Se meu kd é de 1.59 ele vai ser quanto no jogo? 1.59 '-'.... É KD Real... Se você precisa de uma média eu te digo que acima de 1 é bom e abaixo é ruim! Se quiser uma média mais precisa, vai ter que pedir pros players fazerem esse método e te falarem... Ai com base na media deles você vai descobrir se você está bem ou não! Gokuencho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipexperience 1 Postado 25 de Julho 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 interessante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgustavo4 0 Postado 1 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2015 Vlw man ... Sempre otimos Topicos :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HacherOn 0 Postado 7 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2015 tem um site que fais isso pro pb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
In.Jr_ 0 Postado 8 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2015 Interresante a Dica amigo,Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhoonBR 0 Postado 16 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2015 Vlw Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cactusjoiner2 0 Postado 19 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2015 obrigado por mais esta informaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados