Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

saudades dos velhos tempos


willcujubim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu comecei a jogar combat arms no ano de 2007, quando comecei a jogar ficava de boca aberta com os graficos e a qualidade do jogo, de vez em quando a gente encontrava um tentando fazer gliths `vc nao morria em lugar algum nos gliths , podia ate sair fora do mapa sem usar nenhum hacker`. A gente encontrava alguns usando chams mas nao era generalizado.Resumindo dava prazer jogar, pra vc encontrar um hacker vip no combat arms vc tinha que ser sortudo..So que hj mudou ,o combat arms ta definhando e se continuar assim e melhor acabar de uma vez.Em toda sala que vc entra tem um idiota de hacker vip free (Quando nao tinha free nao existia essa nojeira e tem alguns otarios que defendem o vip free) eu joguei num tempo que vc tinha que fazer estrategia para matar seu oponente , edigo-lhes com certeza: dava mais prazer. Que graça tem vc entrar em uma sala ligar o telekill e matar 60 ,70 , 80 .Te digo vc e um perdedor e jamais vai saber o que e jogar um combat arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro de quando vi o CA no baixaki, dai resolvi baixar...isso em 01/03/08

Primeira faze que eu joguei foi a Snow walley , nossa que grafico lindo que jogo louco...eu so morria porque nao sabia jogar...

Dai a segunda foi waverider , eu ate lembro que tinha um cara do lado de fora da fase usando opk...

Me lembro da famosa TGS...

Na quela epoca era daora jogar...

Mais agora ... nem to jogando mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci o CA por um amigo em

30/05/2008, gostei joguei, era um inferno para subir de patente

ai meu amigo me deu uma MSG², me achei o melhor!

eu era razoável, pois jogava CS e tinha noção,

era bom, era legit até ser banido pois meu amigo usou hacks naquela conta, fiquei P da vida

até que eu descobri a TGS e seus Chams e Crosshair...e o Power Level da SnowBallFight...

 

Bom abandonei o CA por uns tempo, talvez volte, talvez nao... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo naquela época era sim JOGAR COMBAT ARMS ...

eu lembro que quando eu conheci o combat arms eu tinha o PC a pouco tempo então éra Noobão e não sabia de nada.

jogava Legti ai o 2 dia que eu tinha conhecido o C.A meu colega me mostro o TGS. ele tava em um clan que os caras usava ai ele me mostro depois daquele dia nunca mais joguei sem hack.

só que eu jogava moderado tanto é que só depois de um tempão jogando que eu dei meu primeiro "Unbelievable" ...

antes tinha hack VIP que entrava na sala e ficava fazendo Unbelievable sem para e os caras não fala "HACK REPROTED" agora vc da um Multi-Kill meu deus os caras fala que vai a té te caça ... ta foda o C.A MESMO '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho muito mais a dizer.

 

Ano de 2007 ano de lançamento, se você encontrasse um chammer, ele era o cara, pois nimguem tinha hack. Passou uma boua parte do ano eu joguei muito e o maximo que eu via éra 2 chammers, e ums 3 no recoil.... o ano foi se passando e começou a surgir este "glitch", eu dei uma parada no jogo, ao voltar em 2008 , tinha o começo do TGS muitos poucos usando, glitchs em que você podia voar da faze, andar na agua, pular de lugares incriveis, o ''céu éra o limite" ^^ .

Ja em 2008 ao passar dele começou a existir mais, e lançára :

 

TGS

MPGH

 

Ai começou o inferno, lançamento do GA , ainda em 2008....

 

Bom, 2008 foi repleto de modificações, dos

 

Newbies - Noobs - Intermediarios - Experts

 

Newbies - Hackers - Hacker Newbie Não Expert (Isso tem em todo lugar e numca vai parar de ter ¬¬)

 

Intermiediarios + Hack - Discreto Hacker

 

Intermediario Glitch - Glitchers Não Hackers com Frag Auto...

 

Bom enfim foi assim ,até chegar 2009, que eu não precizarei nem falar....

 

bom é assim opniem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ano de lançamento do combat arms , passados uns meses a mais da versão beta , conheci o game por um amigo na escola , mas eu não queria procurar por este jogo ... Mas aí eu entro no msn e aparece um email da nexon me convidando para fazer registro :O

 

Foi aí onde tudo começou , bom , nunca tive experiências antes em CS e em jogos de FPS mas eu tinha noção de tudo , eu tive de aprender tudo sozinho , a descobrir que o W - anda , que o A - vai pra esquerda , etc...

 

Eu não jogava games da net , eu só usava o pc para msn e jogos onlines sem instalações e MMORPG .

 

Ae legal , entrei no combat e vi aquele mundo todo , aquele gráfico nossa... Pirei.

 

Então no começo , ao iniciar uma partida eu via um grupinho correndo rapido demais e eu falei pow como é que eles correm mais e eu não ? ahuehuaehuae. Foi depois de 1 semana que descobri que o shift corria :B

 

Todos no combat eram muitos socegados , não tinha uma baderna , as vezes eu via uns caras me matando por trás , via eles me pegando de surpresa e eu me perguntava , como é que ele sabe que eu estou ali ??

 

Então eles falavam que eram expert etc.. E eu é claro , o noob da vez ;D

 

Com o passar do tempo... Eu fui vendo os cara voarem , flutuarem e altos frags e eu achava isso Nossa que incrível. Pois só havia 1 hacker em cada channel.

 

Ok , então decidi adcionar a pessoa que usava hacker e pedir para que ela me passa-se os hacks...

 

Foi aí que fiz um parto com o Diabo.

 

Mas antes de falar desse parto , vim também dizer que antes de me tornar um hacker , eu era um legit que aprendeu tudo sozinho , um legit que conseguiu chegar até o *Barrinha amarela classe 3 * sem hacks , se virando sozinho.

 

Então voltando ao parto ,

 

Então ele me passou os dados etc... E só pra vocês terem noção , antigamente não tinha This Game Sux , eram hacks sozinhos.

 

Por exemplo , um fly hack , era só fly hack , no hack , não vinha funções. E nem inserts.

 

Cada hack era uma tecla somente , então quando eu baixei o primeiro fly hack que exisitiu seu comando era Q ativar , Q desligar.

 

Para chams , usava-se comandos de numpad .

 

Depois de usar os primeiros hacks , Nexon fez um patch e sumiu com todos eles ... Putz tive que voltar a jogar limpo , mas quando volto , reparei que minhas habilidades limpas eram fracasadas , eu não era mais o habilidoso como era.

 

Então fui vendo que quanto mais usava hacker , mais eu ficava noob.

 

E com o cotidiano , foi acontecendo as coisas , o TGS foi o primeiro hacker a ter reagrupado todos os hacks num só botão de ativação , o famoso INSERT e escolhia os hacks...

 

Depois chegou o mapa WAVERIDER , Nossa que mapa gigante ! Mas só passar 1 semana e já tinha gente na agua , Nossa que ****. Eu achava que eram hacks que estavam la , mas não era.

 

( nessa época já se tinha os famosos VIPS GameAnarchy e TGS vip ) .

 

Depois eu parei de usar hacks e fui fazer um parto com o Sr.Glitch . E la vai eu entrando na agua junto com a moçada ... Depois com o passar do tempo , o número de gente que ia pra agua foi almentando até a nexon fazer patch e remover aquele muro que hoje é quebrado.

 

Insistimos , usamos o print screen , mas antes da época do print screen , entrou MPGH , eu entrava num capture the flag e todo meu time estava fazendo uma roda sobre 1 carinha e eu falei Putz tão macumbando ali ?

 

Não,não , era o famoso GOD MODE , todos tentando massacrar o serhumando e ele sorrindo para todo eu time com a bandeira.

 

Foi uma época em que ficou famosa por hacks vips.

 

 

e assim vai , depois Nexon ficou mais forte contra o god mode e hacks vips ...

Depois tirou vários e vários glitchs...

 

E hoje resultou nisso , uma guerra sem fim.

 

Nexon Vs Hacks

Nexon Vs Glitchs

Nexon Vs Powerlevels

Nexon Vs America do Sul

Nexon Vs Hacks VIPS

Nexon Vs Legits Brs

Nexon Vs todos.

 

Tudo apartir de novembro do ano passado , começou a virar uma desordem TOTAAAL

 

Legits que não sabem diferenciar hack de habilidade , ou seja , ele tem que ser o maioral de todos ninguém pode matar ele porque ele *chora* dizendo que só porque o outro da headshot nele , ele acusa hacker e manda o clan todo reportar , a familia reportar , o cachorro ir reportar...

 

Qualquer coisinha , tudo vira hacker.

 

O jeito era esquecer este jogo por um tempo ...

 

Ou você se vira na guerra , ou você vira o pato diante de todos.

 

O jogo é novo , por isso tem essa renca de hackers e jogadores que não sabem diferenciar.

 

Este jogo não é um CS da vida , que foi lançado desde a época de moisés .

-.-' E hoje não tem 1 hack .

 

 

é triste a situação .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus Quando via piasada jogando combat arms na lan hause no começo Puts meu pc erra um lixo tinha so 512 de memoria,Mais eu pensei foda-se vo jogar mesmo asim depois quando viciei mesmo Fui la e comprei mais 512 Vi que nao dava muita diferença Comprei placa de video dai sim Nao me exqueço ate hoje virava as noites ate que um dia fui Banido por nada lol

Dai começei A pesquisar sopre hackers de combat arms depois dakele dia puts quando vi tgs a 1.0.0

cara eu fiquei loko dai começaram os roteus de hacker vip de combat arms quando começei a jogar com os vip um amigo meu mexicano Me deu conta dele da tgs dai so eu jogava com o vip meu deus era So mata de opk e superbluts cara do seu erra o maximo dai quando foram banido do brasil dei um tempo puts começei jogar quase um ano depois daai eu entrei agora puts so tem hack nem dava pra jogar direito fui nos embalo cabei perdendo minha acc com parente mais auta era uns do primeiro do ranck dai deu pra ver como seguraça da nexon mudo muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá osso jogar combat , começei tambem quase na mesma epoca que todos aqui , era em fevereiro , não lembro o dia certo , mais foi um sonho ! , jogava CS , e quando entrei no CA , FIQUEI LOCO ! , os graficos , som , P E R F E I T O S ! , no começo era um jogo calmo , voce quase nunca via o server Alpha lotado como hoje , voce encontrava cerca de 1O vips só ! , hoje , de 3 milhões de jogadores , 1 milhão usam hacker ! , desde o começo , eu usava o TGS , mais não como todos , usava só um no recoil e um chams , mais não exagerava , naquela epóca era facil tomar ban , então quase ninguem abusava , era perfeito joga naquele tempo , quase ninguem era bom , era um começo afinal , mais dai começo , a nexon cresceu com os BRASILEIROS ! , e foi ai que a guerra aumentou , e causo mais ban e ban , a maioria dos jogadores em dezembro de 2OO8 acho , usavam hacker , mais ainda dava muita vontade de jogar , era um vicio , hoje ... , é ridiculo jogar , voce entra em uma sala , só tem hacker , vip vip vip !. Eu lembro perfeitamente , o ultimo dia do ano de 2OO8 , sete da noite , táva eu lá , jogando combat arms , de 16 jogadores na sala , 14 eram brasileiros , nossa , voce falava portugues com orgulho , os americanos não sabiam naaaada do que a gente falava , mais foi ai que março de 2OO9 , o sonho acabou , nexon bloqueia o combat arms para a america do sul ... para os brasileiros que não tinhao NX , acabou mesmo , os que tinhão tiveram mais um tempo.. eu tenho um amigo, que mora no canadá , e ele jogava tambem o combat arms , ele me falou que um dia depois da atualização que deixou a gente sem joga , cerca de 5 mil jogadores jogarão , ou seja , a nexon ia FALIR sem a gente , mais foi ai que o brasileiro usou a cabeça. VOLTAMOS ! , sem mais e sem menos , estava lá , os que gostavam mesmo do combat arms , baixaram o your freedom e jogamos em uma e uma hora ! , ai sim , a gente salvou mais uma vez a nexon , colocamos a nexon no topo outra vez , mais o que a gente ganha ? nada além de ban .. mais mesmo assim , a gente tenta jogar o nosso jogo , mais os hackers não deixão :/ .. hoje os lançamentos de hackers VIP , são rapidos , e agora mais essa , VIP FREE , éra o que faltava , vamos esperar até a nexon tomar alguma previdencia , e fazer com que esses vips acabem que nem eles fizeram com o TGS ! enquanto isso , vamos acabar com os gringos que são os que dão BAN na gente !

 

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ^_^ me lembro de quando o CA era beta aiaiai velhos tempos ...como vc disse me lembro de kuando vc tinha que fazer estratégia para matar o inimigo ushauhsuahsau cara era muito foda chegava do colégio e ia jogar CA com us manu do colégio ^^

agora essa merda ta sem graça ..me diz que graça tem em ficar parado matando todo mundo ??tem ki ser muito retardado pr achar isso maneiro ¬¬ uma coisa é vc usar hacks pra upar mais facilmente e outra é vc ficar fudendo o jogo dos outros ~_~

a nexon tbm tem culpa, relachados lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a nexon é burra!

Eu, que não tenho mt conhecimento na área de programação já achei uma solução para parar com os hacks. É uma solução simples, até uma pessoa que estiver aprendendo algo um pouco mais dificil do que o Hello World consegue fazer.

Ou seja, ela é burra ou quer, por algum motivo, a existência de hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.