Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Comprar DB (Tutu com Fotos)

kadito2000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui Eu vou Ensinar Como Ganhar Dinheiro Acessando Sites para depois trocar esse Dinheiro por DBS.

OBSERVACAO : Cada Site que voce acessar voce estara ganhando 00,01 Cent , ou seja , quanto mais sites voce visitar, mais Dinheiro Voce ira Ganhar. =).

Vamos Comecar.

2 Parte - Cadastro no AdBux</span>

1 - Entre no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 - La em Baixo Voce vera o Escrito Join Now ! Clique ai.

3 - Registre- se Normalmnte , e pesso a vcs que me deixem como Referrer Pois me esforcei ao maximo para fazer esse tuto pra galera =) , e como eu to clicando nesses mesmos sites todos os dias voces tambem vao ganhar com isso. xD

4 - Clique em Surf Ads e clique nos sites da lista. mais lembre- se , a cada site que voce clicar aparecera um contador na parte superior da pagina, espere 30 segundos ate dar Done para Fechar a Pagina, senao voce nao ganha o Dinheiro.

Voce so podera clicar nos sites de novo depois de 24 Horas.

Vlw

Tutorial Refeito por Mim Lordfca.

Comentem ai Pessoal xD

EDITED: <span style="color:white">11/06/2007

Pessoal eu consegui juntar os 10,00 US e Realmente Funciona.Estou postando isso aqui para esclarecer duvidas quanto a esse Metodo.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

tutu lixo da poha quem quer esperar dias e mais dias pra poder comprar 1 DB ou 2 que seja ... tutu lixo da porra , nois ta aki querendo um hack de homen n essas putaria do caralho _)_ , faiz um ha.ck de editar money pra colocar 999999999999 e é só isso que nois precisa , a vai se fuder n tem ha.ck n posta essas putaria ai alem de que vc pegou isso no sit do CO Br conquerbrasil seu inutil -.-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.