Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Promoção Cartões Pré-Pagos Rixty


Bryan'
 Compartilhar

Posts Recomendados

WZjDvHA.jpg

 

Promoção nova na área!

 

Você aí que sempre compra cartões pré-pagos da Rixty, se liga só: por R$ 28,99 você leva 28.000 ZP e ainda a exclusiva M4A1-S-Lírio por 15 dias!

 

Está novidade já está disponível em 33 cidades do estado de São Paulo e chegará a 690 lojas de todo o Brasil até o final de agosto.

 

Ao todo são 84 lojas Walmart, Sams Club, Casas Bahia e Extra Hiper apenas em SP!

 

Pra quem não conhece, sobre a Rixty: sistema completo de pagamento que permite que usuários usem dinheiro para comprar créditos para jogos online. Os códigos Rixty estão disponíveis em lojas que vendem recarga para celulares, em grandes supermercados e em mais de 60 mil pontos de venda no Brasil, e em mais de 1,6 milhões em todo o mundo. É possível também adquirir créditos via transferência e boleto bancário ou cartões de crédito e de débito.

 

Promoção válida apenas para cartões pré-pagos adquiridos nas lojas físicas que vendem créditos Rixty.

 

Procure por este cartão e aproveite!

 

jUbMPRB.png

 

Mas e aê, oque vocês acharam??

 

Créditos:

[GM]Plex

†βЯ¥άИ†

[F]okis

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal essa iniciativa de cartões assim da Rixty porém acho que não deveria ser edição limitada.Não sei se só tem aqui em São Paulo mas se só tiver aqui em Sp fica complicado para as outras pessoas de outros estados,:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aan;9392806']

Achei bem legal essa iniciativa de cartões assim da Rixty porém acho que não deveria ser edição limitada.Não sei se só tem aqui em São Paulo mas se só tiver aqui em Sp fica complicado para as outras pessoas de outros estados' date=':/ [/color']

 

Também não gostei nem um pouco de ser só para são paulo ainda, tomara que chegue logo no rio. Provavelmente a edição ilimitada deve ser referido a M4A1.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aan;9392855']

Sim sim a ed limitada se refere a M4A1' date='mas eu acho que deveria ser todo o tempo e não limitada, :)[/color']

 

é mas quem sabe nas próximas edições venha uma arma melhor. Não duvido que seja uma Uma ak knife alguma coisa..

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mas quem sabe nas próximas edições venha uma arma melhor. Não duvido que seja uma Uma ak knife alguma coisa..

 

Verdade,seria bom também uma movimentação mensal de armas,tipo uma diferente a cada mês,acho que seria bem bacana também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aan;9392866']
Verdade' date='seria bom também uma movimentação mensal de armas,tipo uma diferente a cada mês,acho que seria bem bacana também [/center']

 

Realmente, mas so falta mesmo vir para o rio de janeiro, mas acho que deveria ser 30 dias, por exemplo tem pessoas que recarregam 28k por mês,então se ela comprasse um desses por mês seria muito bom, para ela e para z8 que vai ganhar mais money

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, mas so falta mesmo vir para o rio de janeiro, mas acho que deveria ser 30 dias, por exemplo tem pessoas que recarregam 28k por mês,então se ela comprasse um desses por mês seria muito bom, para ela e para z8 que vai ganhar mais money

 

É verdade, mas a Z8 e outras empresas só pensam em dinheiro,ela só pois de 15 dias porque incentivam a comprar mais e mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aan;9392873']
É verdade' date=' mas a Z8 e outras empresas só pensam em dinheiro,ela só pois de 15 dias porque incentivam a comprar mais e mais [/center']

 

é verdade isso, aqui na minha casa não tem nenhuma loja perto que está la na lista, eu vou comprar um por mês e olhe lá.Mas mesmo assim quero que chegue logo.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.