Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuto:Deixando colar +9 mais rapido

Posts Recomendados

--------------------------------------------------------------------------------

*Pessoal estou aki para encinar vcs um truquezinho meu para almentar a porcentagem de chances de fortalecer seu colar de Cash( de +0 a +9)

1°- retire seu colar ( apenas u colar )

2°- clike em fortalecer!

3°- clike 3 vezes em pés , mãos , cabeça da maguinha e 2 vezes nu cetro dela!

4°- agora clike em sim!

5°- faça a mesma coisa em pés mãos e cabeça enquanto ela fortalece mas... agora clike 4 vezes nu cetro dela!

Isso vai almentar sua porcentagem de acerto como fez cmg!!

USEI 30 GEMAS PARA DEIXAR MEU COLAR +8 JAJA ELE FIKA +9( de +5 para +8 foi tudo siguido!)

Gostou???Agradeça Não custa cash!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Deram Closed Que Tava Na Área Errada e É Um Tópico Inútil e Você Trás Para a Área Certa Mais Continua Sendo Inútil --' Mano Como Eu Falei NO Outro Não Existe BUG É Sorte Com Matemática Eu Tenho Um Tópico Falando Sobre Isso Tudo Perda De Tempo Tentar e Já Tenho Colar +9 Para Todos Também --' Feito Sem Supostos BUG's Não Existentes.

Link para o comentário

Eita Deram Closed Que Tava Na Área Errada e É Um Tópico Inútil e Você Trás Para a Área Certa Mais Continua Sendo Inútil --' Mano Como Eu Falei NO Outro Não Existe BUG É Sorte Com Matemática Eu Tenho Um Tópico Falando Sobre Isso Tudo Perda De Tempo Tentar e Já Tenho Colar +9 Para Todos Também --' Feito Sem Supostos BUG's Não Existentes.[/color][/b]

Comcordo Plenamente com você!!

Isso naum passa de uma Coinsidençia ..Isso é uma grand perda de tempo...!!

Topico InuTiL CloseD

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.