Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Promoção Turbo ZP E-Prepag 2.0


Bryan'
 Compartilhar

Posts Recomendados

WAReXgr.jpg

 

Mais uma promoção quente na área!

 

Durante o mês de julho, quando você adquirir créditos pelo sistema de compra E-Prepag, poderá levar:

 

400.000 ZP

Fone

Mousepad

 

 

 

A promoção é bastante simples. Basta adquirir os créditos e cadastrá-los aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

As suas chances aumentam de acordo com a quantidade de ZPs comprados. Veja só:

 

 

MfATFVn.jpg

 

 

 

 

 

 

Lembrando que só serão válidos PIN's adquiridos e com pagamento confirmado no período da promoção (se você realiza suas compras por Boleto Bancário,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

 

Cadastre o PIN abaixo e torça. Os ganhadores serão divulgados nos dias 16/07/2015 e 30/07/2015 (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, dedos cruzados e boa sorte!

 

 

 

 

Mas e ae, oque vocês acharam dessa promoção?

 

Créditos:

[GM]Plex

†βЯ¥άИ†

[F]okis

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa parceria da Z8 com a eprepag mas acho injusto que as pessoas que compram menos ZP tenham menos chances, se a pessoa que botou mais ZP provavelmente tem uma renda maior para games e com isso acho que ela teria melhor condições para comprar o prêmio do que para pessoas que compram menos ZP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aan;9392802']

Muito boa essa parceria da Z8 com a eprepag mas acho injusto que as pessoas que compram menos ZP tenham menos chances' date=' se a pessoa que botou mais ZP provavelmente tem uma renda maior para games e com isso acho que ela teria melhor condições para comprar o prêmio do que para pessoas que compram menos ZP [/color']

 

Realmente, mas como são chances quem sabe a pessoa que colocou 9k ganhe. é muito muito pouco provável, mas quem sabe.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.