Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Duvida Sobre Registro URGENTEE !!!

maxh4rd
 Compartilhar

Pergunta

Bom Galera To com um Problemao, alguem pode ajudar ?

Fui Participar de um Campeonato Com Pessoal do meu Cla ( Pela federação), e não concegui efetuar meu registro la, bom o registro tem 3 etapas a 1° e a 2° eu passo de boa confirmo meus dados e tals mais na hora de criar o email da federação na 3°etapa dis que meu ip ta bloquiado devido a muitos cadastros efetuados por ele, mais eu ainda nao possuo nenhum email daqueles @federacao.cgb.com, o proximo e dia 25/08/2015 Preiso registrar ate dia 20/08/15 no maximo.

Link Federação :>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara ja joguei pela federacao tambem agora parei devido a nao ter mais tempo pra jogar serio, isso ocorre devido a muitos players estarem registrando o sistema deles bloqueia alguns ips mais e temporario. Te aconselho a esperar e tentar mais tarde ou outro dia, se nao der mesmo assim pede pra algum amigo seu que ja é registrado ou alguem aqui da WC pra entrar em ontato com o suporte da federação eles tem varios meios de contato porem so os membros ja registrados pode entrar em contato maais eles tem skype, TS, RC, E ALGUS OUTROS MEIOS.

Se vc ainda nao conhesce vai gostar muito de jogar os eventos deles sempre foram os melhores dando itens permanentes ate pra quem nao ganha os playes jogam limpo e nao tem tanto chingamento pessoal respeita bastante.

Link para o comentário

• 0

Como o membro acima disse, isso ocorre pelo excesso de acessos ao site em tentativa de se registrar, por outras pessoas.

Uma opção é você tentar trocar o seu ip, existem várias formas de trocá-lo, só pesquisar.

Ou também você pode contatar algum membro daqui que já é registrado para ele entrar em contato com a federação, como o membro acima também disse.

Boa sorte.

Link para o comentário

• 0
Como o membro acima disse, isso ocorre pelo excesso de acessos ao site em tentativa de se registrar, por outras pessoas.

Uma opção é você tentar trocar o seu ip, existem várias formas de trocá-lo, só pesquisar.

Ou também você pode contatar algum membro daqui que já é registrado para ele entrar em contato com a federação, como o membro acima também disse.

Boa sorte.

obrigado aos dois membros que responderam, tentei agora na parte da tarde e concegui efetuar o registro muito obrigado. NNosso clã esta recrutando para line que jogara nos proimos eventos se alguem tiver afim add skype leandro.polst so entrar em contato

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
EwqCfjN.png

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.