Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo local de gravação de GoT aumenta suspeitas de teoria

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

SPOILER

O final da última temporada de Game of Thrones foi excelente de uma maneira que poucos fãs queriam. Um dos personagens principais, Jon Snow, foi dessa para uma melhor... ou foi?

A grande teoria que existia muito antes da série é que Jon Snow dá o nome das histórias, As Crônicas de Fogo e Gelo, pois sendo bastardo seu sobrenome é Snow (neve/gelo) e seu pai seria Rhaegar Targaryen (a família é extremamente ligada ao fogo, tanto que vivia com dragões).

Vale lembrar que o livro e a série terão caminhos separados a partir de agora, portanto os criadores como fãs (e não como o louco que escreve) podem se interessar pela teoria. Agora isso parece mais possível já que no anúncio dos locais de gravações um se destacou: Castillo de Zafra, na Espanha. A característica torre está localizada em um pequeno penhasco rochoso, lembrando a Torre da Alegria, local em que Lyanna Stark, irmã de Ned Stark, morreu.

55a541d8301a3.JPG

A teoria diz que Jon Snow seria filho de Rhaegar com Lyanna e sua mãe o teve na Torre da Alegria, o que explica o sangue que lá estava. Ned Stark prometeu acobertar este nascimento e criar Jon como seu filho bastardo não contando pra ninguém.

Em vários momentos da série podíamos ver sugestões de que um grande segredo envolvendo Jon Snow existe. Em outros indiretas podem ser percebidas. Como no caso em que o Meistre Aemon comenta sobre a única Targaryen sozinha no mundo e é interrompido por Jon (fcking) Snow.

55a5418aad0ea.JPG

Se o local realmente for a Torre da Alegria, é provável que haja cenas de flashbacks mostrando a morte de Lyanna e quem sabe o possível nascimento de seu filho, Jon Snow.

Vale lembrar que muito se olha para o cabelo do ator que interpreta Jon Snow, Kit Harington. Seu contrato com a série não permite que o mesmo corte seu cabelo, coisa que normalmente acontece muito entre atores que acabam de sair de personagens marcantes, para aumentar as opções de novos trabalhos.

Porém, pode apenas ser um sonho de fãs que a série irá ignorar. Afinal, Game of Thrones gosta mesmo é de decepcionar os fãs de personagens específicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Eu realmente espero que não tenham matado ele. Não, agora.

Ainda restam tantas coisas pra tratar sobre ele, é meio que um tiro no pé...

Mas, cara, sabe o problema? Ressuscitar um personagem é algo muito pesado. Perde o valor da morte e em uma série que mata tanto... vai ser sempre algo que você vai pensar "será que volta? Acho que volta.".

Só que eu concordo contigo. Eu achei que o fim de toda a saga seria sobre o Jon Snow, mas agora...

Link para o comentário

Também não quero que tenham matado ele, tem muita coisa ao redor dele ainda.

Estou bastante curioso em relação ao livro também já que eles vão acabar, só acho que 10 episódios por ano são muito poucos.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

O receio é realmente esse, GoT não tem medo de matar personagens "significantes" na série. Chegou ao ponto que ninguém consegue determinar quem é o verdadeiro protagonista da série.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.