Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Passar Valor de uma TextBox para completar outra em outro form e dar Click automatico

winboy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou em um projeto em VB em que o usuário é levado a uma novo Formulario e lá tem 1 Caixa de texto e um botão, pedindo para por o servidor a qual pertence exemplo (A1) e apos apertar o botão ele ser levado ao servidor no Web Browser em outro formulario, adicionado o numero A1 a uma outra Textbox em cima do Web Browser que esta invisivel e lá esta o link padrão, mas precisa ser completado com o servidor desejado que foi escolhido no formulario anterior!

EX: Sevidor padrão + o numero do servidor escolhido!

Formato link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
+ esse Escolhido, e assim ficaria
Barra A1 e que depois de escolher o servidor lá apertando o botão para entrar no WB já ir automaticamente)

Alguém sabe como faço, desculpe se expliquei confuso!

Olá, qualquer duvida, me adicione se puder ajudar eu farei com muita alegria :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa usar TextBox invisivel para armazenar a parte padrão do link. Vai no Form aonde ta o WebBrowser e tira a TextBox invisivel.

Volta no Form1 aonde ele tem que informar o servidor(Ex: A1) e tira a TextBox e no lugar coloca uma combobox

No evento Load do form1 aonde ele vai informar o servidor coloca assim:

No button aonde ele vai clica para abrir o outro form com o WebBrowser coloca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.