Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega Tutorial - Onde Pegar itens para "Todas" as Classes!

Gostou do tópico?  

1. 1. Gostou do tópico?

• Sim, que tal um fixo?
      0
    • Não.
      0
    • +ou- mais obrigado pelo tópico!
      0

Posts Recomendados

>.< valeu pela opinião de todos estou tirando fotos para falar sobre as 3° e 4° classes

É chato pegar frags... Mais se você escolher o local certo vai ser rápido e talvez divertido:)

Arredores do muro de Serdin - 2 - 5 frags, não dropa medalhão

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Praia Carry - 4 - 9 frags, não dropa medalhão!

Templo Oak - 4 - 7 frags, chance de 9% de dropar medalhão

Calabouço de Gorgos - 2 - 7 frags - muito difícil vim medalhão

A segunda step do teste de segunda classe do Ryan pede para que você pegue 2 frags aqui, é fácil fácil!

Floresta Elfica - 2 - 9 frags - O drop de medalhão aqui é de 20%

Vale do Juramento - 4 - 7 frags, é difícil vim medalhão.

Pântano Esquecido - 5 - 9 frags, a chançe de vim medalhão aqui é alta!

Cemitério dos Mortos(não me diga que é de mortos:eek:) - Não da frags, a chance de vim medalhão é muito baixa.

Cidade Abandonada - sem frags e pouca chance de vim medalhão.

Castelo de Gaicoz - Sem frags, chance de 60% de vim medalhão, a chance é de 80% se você estiver no modo heróico!

---------------------------------Terra de Prata--------------------------------------

Floresta Antiga 7 - 18 frags - Chançe de 50% de vim medalhão

Ruínas de Prata - 6 - 17 frags, a chance de vim medalhão é alta

Lago do Crepúsculo - 3 - 10 frags, é difícil vim medalhão!

Pântano do Leviatã - 9 - 20 frags - chance alta de vim medalhão

A partir do Pântano do Leviatã, não tem mais drop de frags!

Conclusão Final:

Melhor Tela de Vermecia para pegar Medalhão - Castelo de Gaicoz.

Melhor Tela de Vermecia para pegar Frags - ?

Melhor Tela da Terra de Prata para pegar medalhões - Floresta Antiga/ Ruinas de Prata

Melhor Tela da Terra de Prata para pegar Fragmentos - Floresta Antiga/ Pântano do Leviatã

É bom que você jogue em uma missão na dificuldade 3*, assim você também te chance de pegar Medalhões!

Pergunta - Existe algum hack para aumentar o drop ou dobrar os medalhões?

Resposta - Não, até com auto kill/one hit os teste de segunda classe conseguem ser chatos!

Pergunta - Se eu ir com algum amigo eu vou ganhar menos frags?

Resposta - Não, Se você olhar bem eu estava com um amigo na floresta antiga e ganhei 18 frags!

Pergunta - Isso quer dizer que quanto mais amigos melhor?

Resposta - Não necessariamente, pense que do mesmo jeito que um monstro que você mata pode dar frags para outra pessoa, sendo que quando algum amigo seu mata um monstro talvez você ganhe um frag!

Pergunta - Então é só deixar meu amigo matar tudo e encher o bolso de frags :d?

Resposta - O único que tem a perder a você, por que alem de perder a pratica, vai ser chingando e vai ficar mais tempo na tela afinal 2 fazem o trabalho mais rápido que 1!

Pergunta - Não tem como fazer o teste de um jeito mais fácil?

Resposta - Sim, fazendo o teste de Cash onde você só tem que pegar 50 frags e 1 medalhão e ainda ganha outros itens!

Pergunta - Você recomenda o teste de Cash?

Resposta - Não, você vai virar segunda classe rápido demais e provavelmente vai perder o animo para upar até o nivel 20 e começar a 3° classe!

Pergunta - A mais o teste é muito chato, o que eu faço pra me divertir?

Resposta - Recomendo que aperte o botão F7 do seu teclado(F7 não o F e depois o 7) e desligue a musica do seu GC, agora coloque musicas que você gosta de ouvir e jogue ouvindo suas musicas preferidas, assim fica mais divertido, eu gosto de jogar ouvindo Heavy Metal, viro um monstro nas pvps kkkk...

Se você tiver alguma duvida quanto a testes de Classe por favor pergunte aqui no tópico!

3° Classe

Rubi de Patusei

Você está sofrendo para pegar o Rubi de Patugay?

O segredo é bem besta ataque Patusei somente no Rubi quando for destruir a cabeça dele e quando tiver quase matando ele ataque com um pet para mata-lo a chance de você conseguir o Rubi é maior se um pet atcalo no rubi quando ele estiver quase morrendo!

Medalhas da Vitória

50 medalhas é algo chato de se pegar né?

Faça o seguinte sempre tenha uma conta de fks reservada para esses momentos, chame um amigo seu logue na conta de fks e coloque TAG e deixe ele te matar 10 vezes depois ele entra na conta de fk e você mata ele 10 vezes na sua conta.

Este método é bom por que alem de ganhar medalhas para 2 personagens ao mesmo tempo e a sua % no pvp também sobe afinal cada vitória no TAG vale por 2 ou seja você vai ganhar 20 vitórias seguidas na sua conta xD

Para melhor visualização das fotos clique nelas.[/b]

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar Scans de todas as telas que dão frags assim que a puder, to atualizando o Grand Chase e logo eu tiro as fotos!

rwt4.jpg

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Ficou mto bom e eu ja peguei 2ª classe do sieg... mas eu vou te dar uma dica... quando criar um topico nao coloque no nome [Mega-Topico] a menos que ele seja um mega topico(tipo akeles que vc enjoa de ler de tao grande)mas fico bom...

Link para o comentário

Ficou mto bom e eu ja peguei 2ª classe do sieg... mas eu vou te dar uma dica... quando criar um topico nao coloque no nome [Mega-Topico] a menos que ele seja um mega topico(tipo akeles que vc enjoa de ler de tao grande)mas fico bom...[/font][/size][/color]

Obrigado pela dica Douglas, eu nunca havia reparado nisso, mais eu vou colocar algumas scans nele e ele vai ficar realmente muito grade!

rwt4.jpg

Link para o comentário

Obrigado pela dica Douglas, eu nunca havia reparado nisso, mais eu vou colocar algumas scans nele e ele vai ficar realmente muito grade!

Ashuahsuahsuahsa Scans... acho que vc ta querendo dizer Screens...

Scan = Quando vc vai faze o download de alguma coisa vc faz o SCAN primeiro pra ver c nao tem virus

Screen = Quando vc tira foto do GC e posta em algum lugar isso eh chamado de SCREEN(pode-se ver isso na pasta do GC onde salva as fotos "Screenshots")

Link para o comentário

Ashuahsuahsuahsa Scans... acho que vc ta querendo dizer Screens...

Scan = Quando vc vai faze o download de alguma coisa vc faz o SCAN primeiro pra ver c nao tem virus

Screen = Quando vc tira foto do GC e posta em algum lugar isso eh chamado de SCREEN(pode-se ver isso na pasta do GC onde salva as fotos "Screenshots")[/color]

valeu pela dica nem tinha reparado e olha que uma já haviam me falado disso logo acima, foi a pressa no digitar mais a minha nubiçe que fez isso ão liguem kkkk

rwt4.jpg

Link para o comentário

Sim mano, tópico bem organizado e as informações contidas no mesmo parecem corretas.

Eu mesmo cato frags e medalhões na Floresta Antiga, resumindo (o melhor lugar para tentar obter a 2ª classe).

Só acho que a informação que Ruínas de pratas dropa isso de frag e a % de medalhões estão erradas. Quando eu catava frag lá, vinha de 5 ~ 12 frags e olhe lá, medalhão quase nunca caia.

Realmente é um bom tópico, mas não merece fixo. Fixo teria que ser um tópico chamativo que mechesse com todos os tipos de públicos (digo, noob's e experientes). Mesmo assim, levou meu thanx.

Addio *

Link para o comentário

Ruinás de Prata é a melhor faze para pegar frag quando estava fazendo a caçadora pra minha Lire (vixi muito tempo atras), veio 22 frags juro o.O e ainda por cima medalha. eu n tenho ss por que eu formatei o pc eu tinha postado na comu do gc só que eles são tapados e excluiram o tópico e refazeram --'

Isso tudo foi depois de lançar Desfiladeiro Incadescente umas 2 semanas depois da chegada na corea.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Vou tirar as screns e postar aqui, eu demorei pra fazer isso por que estava viajando, peço desculpa pela demora!

rwt4.jpg

Link para o comentário

Eu estou indo 3 vezes em cada tela e coloco a foto da vez que vim a maior quantidade de frags logo coloco o restante das fotos.

Kaniculas não figo nada quanto aos frags nas Ruinas de Prata mas pegar medalhão no templo oak é pedir para sofrer...

Mais a opinião de todos é aceita aqui, vou tentar melhorar o tópico.

rwt4.jpg

Link para o comentário

[/size][/color][/font]

Não copiei o tópico de ninguém ele é 100% meu eu fui nas missões e vi a media de frags e ainda tirei fotos se você não tem nada melhor para fazer não fique flodando os tópicos dos outros, agora te garanto que a menos a que você tenha criado um tópico desses hoje não existe nenhum tópico sobre o assunto.

kikinolag

um bom lugr pa pega frag é floresta antiga se fizer full se tem chanse de ganhar ate 12 frag em uma só

lá é bom XD

Realmente é um ótimo lugar, eu uma vez peguei 18 como você pode ver em uma das fotos da primeira pagina!

rwt4.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.