Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noosa ninguem consegue usar o thunder alto kill aprenda aqui!!

Dantide.
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae pra quem não entende pra que serve esse arquivo ver lá vai esse arquivo serve para o seguinte ele registra a versão e o tamanho do arquivo ele tb faz dar aquele erro q pede p vc atualiza seu gc pq se vc coloca um arquivo do tamanho e da versão errada ele vai e alerta seu gc q o gc esta desatualizado ai aconteçe aquele erro mas se vc for nesse arquivo e mudar para versão e o tamanho do seu hack ele vai atualizar a entrada no grand chase como nosso amigo explicou espero ter ajudado

agradeça não custa cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor mano bota SS ( ScreenShot ) pra ver como se usa aii nos vamos ter certeza por favor mano se isso pegar eu te agradeço quantas vezes eu puder nunca mais me esquecerei disso se pegar POR FAVOR BOTA SS PRA MOSTRA COMO USA CORRETAMENTE:D

Link para o comentário

ae pra quem não entende pra que serve esse arquivo ver lá vai esse arquivo serve para o seguinte ele registra a versão e o tamanho do arquivo ele tb faz dar aquele erro q pede p vc atualiza seu gc pq se vc coloca um arquivo do tamanho e da versão errada ele vai e alerta seu gc q o gc esta desatualizado ai aconteçe aquele erro mas se vc for nesse arquivo e mudar para versão e o tamanho do seu hack ele vai atualizar a entrada no grand chase como nosso amigo explicou espero ter ajudado

cara,me explica como eu mudo a versão e o tamanho do meu hacker....

vc falou mas ñ sei como fazer...por favor ajuda ai!!

Link para o comentário

man, sabe quantos erros de portugues vc cometeu ali? arruma isso e explica direito, ninguem vai intender "essa coisa" ai nao

"intender" quem seria você para criticar o erro dos outros?

Eu recomendo a você:

1ºNão critique aos outros sem primeiro se criticar

2ºBaixar um dicionário

Para que levar a vida a sério se você não ira nem sair vivo dela?

Link para o comentário

ele pede pra mudar para isso:

<Item Name="Stage\AI\AI.kom" Size="597242" Version="18" CheckSum="1def6afb" />

sendo q ele ja ta desse geito,o q q eu vou mudar ai??...ñ tem nada pra mudar,

eu fiz tudo certinho...

e jesser ,se vc conseguiu ajuda quem ñ conceguiu aki por favor...

Link para o comentário

Aki eu faço o seguinte:

1º Ativo o auto kill.

2º Edito a pasta 'Ver' e ta igual ao q vc passo.

3º Abro o jogo pelo run_direct.bat.

Eu faço isso e pede ATT se tiver algo q eu fiz errado aí mi diga.

Link para o comentário

depois q fiz isso ele pede para realizar novamente a atualização...ja desfiz o auto kill e ele continua pedindo isso e fechando o jogo...

eu vou ter q instalar o jogo de novo????

eu so usei o auto kill,ñ modifiquei nada e mesmo assim ele ñ ta entrando mais pq pede atualização...

alguem ajuda ai por favor!!!

Link para o comentário

esse dantide e muito noob velho larga de ser fdp e para com essa pora de fica copiando e colando vc e muito noob seu fdp noob dtem ss so se for no meio do seu cu ne por q se tivesse postava vc e um noob lixo q n vale nada e gente desiste n vai ter auto kill por um bom tempo sabe o the duel tinha um tempo q os hack q n pegava ate q chegou uma mente brilhante e conseguio bug o x trap ses alguma mente dessa sair denovo agente vai ter um auto kill mais enquanto ngm consegui duplica o game guard e buga n vai etr auto kill nem pne hit nem skill de cash eu tou tentando achar um meio de fase isso se algum dia consegui eu falo... ou o season 3 pode usa hack e n decharem o game do msm jeito dessejeito daui uns 5 meses ajente vai pode usa um scripth ou ses sabem ne bugarem o game guard:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Po pessoal vcs sao mto burro ow lesados....n tao venu q ta patched esse hack ai..n funfa mais.....

e kem instalo e n consegue mais entra no jogo vai na area de suporte q tem um topico la q eu fiz e um cara respondeu e me ajudou bastante....

TA PATCHED N USEM MAIS N FUNFA...........

Link para o comentário

Po pessoal vcs sao mto burro ow lesados....n tao venu q ta patched esse hack ai..n funfa mais.....

e kem instalo e n consegue mais entra no jogo vai na area de suporte q tem um topico la q eu fiz e um cara respondeu e me ajudou bastante....

TA PATCHED N USEM MAIS N FUNFA...........

cara vou dar uma conferida...

vlw mesmo,pensei q teria q instalar tudo de novo e atualizar tbm...vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.