Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noosa ninguem consegue usar o thunder alto kill aprenda aqui!!

Dantide.
 Compartilhar

Posts Recomendados

POw 2 horas eu vou faser um topci novo com screns shots e tudo!!!!!

ae auguem pode faser um banner fan pra min??

?EU sei criar signs se a pessoa faser um banner fan pra min eu faço um sign olha meu sign ai ta da hora né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow 2 horas eu vou faser um topci novo com screns shots e tudo!!!!!

ae auguem pode faser um banner fan pra min??

?eu sei criar signs se a pessoa faser um banner fan pra min eu faço um sign olha meu sign ai ta da hora né?

faz o pedido la na area de designer eu faço pra vc...

Link para o comentário

Dantide.

Postaram em outro tópico olha...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Já está arrumado, se quiser por aí no seu tópico, mas não esquece de por os créditos by: Marotox se for colocar...

T+

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Você está aqui para ajudar ou postar suas dúvidas?

Essa sua pergunta pode ser respondida aqui http://www.webcheats.com.br/forum/cs-duvidas/

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Bem vamos la todos ja sabem que deve colokar o local onde esta o seu grand chase e onde esta o arquivo ai.kom!!! oque ninguem sabe e modificar o arquivo "ver"entaum vamos lÁ vc deve abrir O ARQUIVO "VER"e procurar algo assim <Item Name="Stage\AI\AI.kom" Size=" " Version=" " CheckSum="1def6afb" /> enTAUM VODE DEVE DEIXALOA ASSIM:

<Item Name="Stage\AI\AI.kom" Size="597242" Version="18" CheckSum="1def6afb" />

MAS ANTES DISSO VOCE DEVE ATIVAR O ALTO KILL!!!!

cara,ñ testei pq ta em manutenção,mas eu abri o arquivo "ver" em bloco de notas pra ver se achava isso,e ele ja tava do geito q vc mandou alterar...

<Item Name="Stage\AI\AI.kom" Size="597242" Version="18" CheckSum="1def6afb" />

ele ja tava assim,ñ sei se ele ficou assim depois q abrir o pacht agora de manha,mas ele tava em manutenção...a ñ ser q ele mude depois de ativar o auto kill...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.