Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ls bgc 13/01/2010

xXxLoRd_KnIgHtXxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gosteii mais eu to kerendu pegar akela roupa do altar da harmonia de lvl 55 pro meu lass ainda suhasuha lol mais vlw essa fase ai é tóp ui penultima fase de xenia ta com nóis,lord vc conquista meu thamks sempre em garoto continue assim vc me poupou tempo hj !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosteii mais eu to kerendu pegar akela roupa do altar da harmonia de lvl 55 pro meu lass ainda suhasuha lol mais vlw essa fase ai é tóp ui penultima fase de xenia ta com nóis,lord vc conquista meu thamks sempre em garoto continue assim vc me poupou tempo hj !!

Vlw cara . Eu adoro ajudar voces ^^

Link para o comentário

HeuHeueU Alguém Quer Solar Comigo Hoje??? ^^ Vo De Jin No 45 x.x Ou Lire No 42 De Lass Já Desisti Em Missão =o [Forte] !!! [/color][/b]

Eu quero vo de arme 43 ou ryan 46 xD

muito bom tópico mas... vc sabe quandu acaba a att?

Nao cara deveria acabar as 11:00 mas acho que vai exticar mas.

Link para o comentário

tomara q seja mas facil q altar da destruição *_*[/color][/size][/font]

Nao e nao cara pelo contrario e mas dificil.

ela vai ser bem legal, masi veio o bingo?

[/color][/size][/font]

Nao sei cara se vai chegar o bingo ou nao ^^

com certeza n eh + facil q altar da destruiçao, eh bem + dificil[/font][/size]:(

Sim cara e bem mas dificil!

dexa eu ir tambem arme lvl 62 aaa qero 75 nessas feria -.-'[/color][/size][/font]

Aew entao vamos nos 3

Link para o comentário

De Boa Quando Termina Avisem Aqui Que Nós Vamos =]

Lire 42/Ryan 46/Arme 62/Sieg 64

PS: Eu Vou De Lire Seguinte A 3ª Skill Dela É Que Aparece 5 Arqueiras E Lança Monte De Flecha[boa Para PvP Néah] Eu Deixo Essa Pra Ir Na Missão Ou Eu Abro a Que É Um Laser?? Porque Mesmo Que Eu Faça a ST Dela Certinho Vou Usar 34 Pontos e o Laser É 1 Ponto. E Ai Coloco Ou Não??

Link para o comentário

De Boa Quando Termina Avisem Aqui Que Nós Vamos =]

Lire 42/Ryan 46/Arme 62/Sieg 64

PS: Eu Vou De Lire Seguinte A 3ª Skill Dela É Que Aparece 5 Arqueiras E Lança Monte De Flecha[boa Para PvP Néah] Eu Deixo Essa Pra Ir Na Missão Ou Eu Abro a Que É Um Laser?? Porque Mesmo Que Eu Faça a ST Dela Certinho Vou Usar 34 Pontos e o Laser É 1 Ponto. E Ai Coloco Ou Não??[/color][/b]

mas como é o gc, num é certeza num. mas tomara q d tudo certo.

bye...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.