Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida Hack Win7

hctpvx
 Compartilhar

Pergunta

bom dia a todos,

sou usuario de windows seven, o gc funciona normalmente,

minha duvida eh a seguinte,

depois q teve a att q os AI.kom pararam de funcionar, nenhum hack mais pegou aki em ksa, eu passo nos topicos e tem pessoas q dizem q nas casas delas está funcionando algum otro tipo de hack, ow os script.kom. Aki num funfa nda, nem trainer nem .kom e etc.

alguem q usa win7 tá conseguindo usa os hacks ?

ow todo mundo de qualker sistema operacional não está conseguindo usa os hacks ?

eu NÃO uso hack em pvp, acho isso muito noob, apenas em algumas missoes para fazer as coisas mais rapidamente, afinal eu trabalho e naum tenhu tempo de ficar indo em missoes ^^

obrigado a todos pela atenção, se alguem resolve leva meu thx *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Kra atualmente nao estamos tendo hackers pois a Lug esta atualizando todos os dias o grand chase e os hackers novos sao vao funcionar antes que eles atualizem porem e dificil e uma pessoal cria hackers bons em tao pouco tempo

Eu uso o windowns 7 para alguns treiners e nescessario usa a opçao executar como adminitrador ( o seu usuario deve estar como administrador prara que funcione caso voce nao tenha usuario ( a parrada que faz pedir senha ) voce ja pode fazer direto - botao direito do mause executar como administrador.

Seja feliz ;)

Link para o comentário

• 0
Kra atualmente nao estamos tendo hackers pois a Lug esta atualizando todos os dias o grand chase e os hackers novos sao vao funcionar antes que eles atualizem porem e dificil e uma pessoal cria hackers bons em tao pouco tempo

Falo Merda As Atualizações Da LUG Não Interferem Em Nada Nos Hacks Porque Eles Não Atualizam o man.exe --' Cara Presta Atenção Não Poste Besteira !!!

@Topic: Explica Melhor Como o Trainer Não Funciona =o Tipo Se Colocar .DLL Injetada Com Sucesso e o Trainer Não Abrir Coloque Para Executar Como ADM ^^ Apertando Com o Botão Direito Do Mouse Em Cima ^^

Atualizações Diárias Vão Ser Para Sempre \o/

Link para o comentário

• 0
Falo Merda As Atualizações Da LUG Não Interferem Em Nada Nos Hacks Porque Eles Não Atualizam o man.exe --' Cara Presta Atenção Não Poste Besteira !!!

[/color][/b]

Presta atenção voce nao tah vendo quee GERAL ta falando isso ??

Agora ate abriram caminho para alguns CE raross CE

ele nao atualiza o main + os scripts nao usam o main !

dps fala que eu que posto merda ¬¬

E sim cara o unico jeito dela parada de att tds os dias seria 1 !

C ela vic que nao adianta ! + o problema e que esta adiantando !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.