tuffwatcher 136 Postado 14 de Julho 2015 Compartilhar Postado 14 de Julho 2015 É bem desconfortável para mim aparecer com dois tópicos nesta área em um dia, me lembra um pouco do ano passado... Enfim. Recebi uma infração de 20 pontos (não sei se recebi ainda) quanto a linguagem imprópria. A mensagem particular dizia para eu ler as Regras Gerais e fiz. Não encontrei regra alguma que me coloque em posição de ser punido. Primeiramente o fórum tem a censura e isto deveria impedir qualquer palavra de baixo calão, correto? E a partir do momento que eu digito ou espero que seja censurada ou espero que não seja punido por não ter nada de errado. Enfim, se nem censurada a palavra foi como eu posso ser culpado de usá-la? Além disso as regras dizem sobre excesso de palavras de baixo calão (usei uma), palavrões em reports, mas nada que o que eu tenha feito faça parte. Não estou me fazendo de desentendido, a regra existe na área, porém a mensagem particular não sugere a leitura. Estou apontando dois erros da parte de vocês: 1. A censura não está funcionando apropriadamente e isso me prejudicou. 2. As mensagens particulares que avisam sobre infração estão necessitando de uma importante parte. Espero que o 1 faça minha infração ser revertida ou tornar-se aviso, pois digitei esperando que fosse censurado. Então há duas possibilidades: ou vocês não usam a censura de modo correto e isso me prejudicou, ou vocês não consideram a palavra usada de baixo calão para censurá-la e portanto eu não deveria ser punido. *Rimas fez o certo. Quero respostas da administração que foi bem desleixada em ambos os erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 14 de Julho 2015 Compartilhar Postado 14 de Julho 2015 Pode ser mais específico quanto ao post ou a infração? Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 14 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2015 Pode ser mais específico quanto ao post ou a infração? É complicado eu dizer mais porque... se eu citar tomo outra. rs (segundos depois...) É um tanto quanto irônico me punirem pela linguagem imprópria e deixarem ela lá. Talvez essa seja a terceira falha de lógica no trabalho de vocês sobre isto e eu já tinha apontado antes. http://www.webcheats.com.br/forum/denuncias-e-reclamacoes/2500569-o-que-realmente-e-regra-dos-trakinas-e-sobre-o-uso-dela.html Está presente na reclamação acima, ao ler, remova-a, fazendo o favor. Caso eu precise ser mais específico, referi-me ao líquido liberado em um orgasmo masculino de forma informal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 15 de Julho 2015 Compartilhar Postado 15 de Julho 2015 A palavra foi removida. Não vi motivos para punição, neste caso. Só uma breve citação sobre "A censura não está funcionando apropriadamente e isso me prejudicou". Ninguém aqui tem mais 10 anos, acho que vocês sabem o que falam, se usam a palavra por "mal" serão punidos pois ninguém é obrigado a ficar lendo palavrão na internet. Algo mais? Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 15 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2015 A palavra foi removida. Não vi motivos para punição, neste caso. Só uma breve citação sobre "A censura não está funcionando apropriadamente e isso me prejudicou". Ninguém aqui tem mais 10 anos, acho que vocês sabem o que falam, se usam a palavra por "mal" serão punidos pois ninguém é obrigado a ficar lendo palavrão na internet. Algo mais? Bem, sim... isso pouco trata da punição. É sobre as falhas. Vocês vão começar a remover a linguagem após puni-lá? A censura vai ser corrigida? Irão adicionar nas regras gerais sobre a linguagem imprópria? Quero só isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 15 de Julho 2015 Compartilhar Postado 15 de Julho 2015 Bem, sim... isso pouco trata da punição. É sobre as falhas. Vocês vão começar a remover a linguagem após puni-lá? A censura vai ser corrigida? Irão adicionar nas regras gerais sobre a linguagem imprópria? Quero só isso. Bem, o certo é sempre remover os palavrões no texto, de fato, alguns podem ser até perdoados e é por isso que nas regras gerais há a citação de "excesso de palavras de baixo calão" (pelo menos essa sempre foi a minha interpretação). Agora sair com desrespeito é certeza de infração né. Então, creio eu que não há necessidade de alteração nas regras, podemos contar um pouco com o bom-senso por enquanto, se necessário mudaremos. Sobre a censura 'automática' eu mesmo acho irrelevante, cada um aqui sabe o que fala e também deve saber medir as palavras e agir com respeito. Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 16 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 Bem, o certo é sempre remover os palavrões no texto, de fato, alguns podem ser até perdoados e é por isso que nas regras gerais há a citação de "excesso de palavras de baixo calão" (pelo menos essa sempre foi a minha interpretação). Agora sair com desrespeito é certeza de infração né. Então, creio eu que não há necessidade de alteração nas regras, podemos contar um pouco com o bom-senso por enquanto, se necessário mudaremos. Sobre a censura 'automática' eu mesmo acho irrelevante, cada um aqui sabe o que fala e também deve saber medir as palavras e agir com respeito. 1- Excesso deixa aberto para interpretação e esse é o problema. Outro membro poderia estar perdendo a cabeça aqui para não tomar infração. 2- Alterar as regras é a coisa mais boba do mundo. Cria uma nova linha dizendo que não pode ser utilizada linguagem imprópria, acabou. É melhor prevenir e não é como se desse algum trabalho. 3- Com essa linha de raciocínio a censura não precisaria existir, mas existe. Cada um aqui sabe o que fala mesmo, mas não impede de vez ou outra escapar e a censura iria prevenir isso. Regras e censura são mecanismos de prevenção, não usá-los para isso não faz sentido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 16 de Julho 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 Haverá bom-senso, claro, mas excesso disso poderá causar punição. Por exemplo, excesso de palavrões e ironias.. Vamos relevar alguns casos, mas, maneirem na forma como falam nesta área. http://www.webcheats.com.br/forum/denuncias-e-reclamacoes/2328986-regras-atualizadas-leia-antes-de-postar-att-15-07-15-a.html Acho que está bom assim. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 16 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 Acho que está bom assim. Não, não se trata disso. Veja bem, as regras gerais do fórum não são muito específicas quanto a isso. Aliás, o próprio fórum não contém regras de linguagem, ao invés disso pega emprestado do Google AdSense. O que tento explicar é que se ao ser punido por linguagem imprópria somos levados às Regras Gerais, deveria ter no tópico algo que proíba. Entende? Digo isso pois ao receber a mensagem particular não fui direcionado às regras da área (que no caso contém regras de linguagem bem claras). E são falhas que tornam tudo mais fácil para o membro contornar também. Vocês poderiam proibir o uso de linguagem imprópria no tópico (pequena edição), porém punir de forma moderada, ou seja, um membro que utiliza a linguagem imprópria várias vezes em um único post ou divida em vários. Agora sobre a censura, eu não sei como funciona, mas vi que vários membros já sugeriram mudanças e vocês sempre tentam evitar o assunto. Não acredito que seja algo cansativo e não vejo motivo para tanta relutância. Bom, honestamente não estou com vontade de continuar o tópico, explicando meu ponto de vista mais vezes. Apontei os erros em seus métodos, agora é com vocês. Encerro minha participação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 17 de Julho 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2015 Quando um membro é punido ele recebe uma mensagem particular contendo a descrição da punição, o porquê foi punido e as regras da área... Acho que você está dando muito rodeio e acaba escapando o foco.. Simplifica. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 18 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2015 Quando um membro é punido ele recebe uma mensagem particular contendo a descrição da punição, o porquê foi punido e as regras da área... Acho que você está dando muito rodeio e acaba escapando o foco.. Simplifica. Ele recebe as regras gerais, Volcon. Principalmente porque as mensagens particulares são para todas as áreas, então é algo genérico. O membro é mandado para as regras gerais (aquela do HoruS). Você não está me entendendo. Estou perdendo o interesse no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 18 de Julho 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Julho 2015 Qual o problema disso? Antes das regras gerais tem uma descrição do que é a infração, como evitar, e porquê foi punido. Você quer que tenhas as regras da área ao invés das regras gerais? ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 18 de Julho 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2015 Qual o problema disso? Antes das regras gerais tem uma descrição do que é a infração, como evitar, e porquê foi punido. Você quer que tenhas as regras da área ao invés das regras gerais? Não, não. Isso tornaria o processo mais exaustivo para o moderador. Simplesmente adicionar uma linha proibindo linguagem imprópria. Trabalho moleza, dois segundos, coloca ali nas regras gerais em tópicos e acabou. Eu não vejo motivo para tanta resistência por parte da equipe, estamos já na segunda página do tópico para algo simples assim. O que digo é: o processo para punição desta regra em particular facilita para o membro poder vir reclamar e dependendo da situação com direito. O que eu acho que deveria ser feito é deixar a regra do AdSense, mas adicionar uma do fórum proibindo linguagem de baixo calão. Uso "exagerado" deixa aberto para interpretação, quanto é exagerado? Não é possível definir. Esta regra da apoio aos moderadores em seu trabalho diário, por outro lado o bom senso entra e se for um palavrão ou outro o moderador deixa passar, porém se decidir aplicar após uma repetição ele tem como base a regra criada. Esta foi minha última explicação. Por favor, após sua resposta feche o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 18 de Julho 2015 Compartilhar Postado 18 de Julho 2015 Olá Leo, se o problema for adicionar o parágrafo às regras tudo bem, adicionaremos, mas olha o que já consta no tópico das regras gerais: 1.3. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores. 4.1. Como já foi abordado no artigo 1.3 da seção 1, é proibido usar palavras de baixo calão/palavrões para atingir usuários, o fórum e seus moderadores. 4.2. É proibido insultar usuários e/ou chama-los para outros fóruns por mensagem pessoal, caso isso aconteça a vitima devera denunciar. @edit Tópico abandoando pelo membro Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados