Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que realmente é a Regra dos Trakinas e sobre o uso dela

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente sugiro para a staff uma avaliação da conduta do Volcon, precisa de um puxão de orelha, porque não é possível! Não é um caso daqueles membros que ficam de mimimi, não é a primeira vez que ele é criticado por membros sérios (como o Phefm') e que são respeitados, já foram muito nesse fórum e fizeram muito mais que o atual co-administrador já fez. Não sei como a staff está considerando o peso das opiniões, mas parece que estão favorecendo aquele que está na panelinha.

-

Quem estava aqui no fórum quando a Regra dos Trakinas (não é Lei essa coisa, nunca apoiei esse nome) foi criada bem sabe da situação da Bate-Papo. Muito rígida para o que realmente era, os membros estavam constantemente brigando e levando tudo muito a sério, eram muito frescos e se ofendiam com tudo. Eu, Haseo e naSyx decidimos fazer mudanças na área, para melhor.

A Regra dos Trakinas foi uma das medidas criadas para tornar a área Bate-Papo algo mais leve. A Regra consistia em permitir que os membros tivessem uma liberdade verdadeira no fórum, você podia chegar lá e chamar o cara de feio, gordo de merda, se os dois estivessem no Trakinas e parecesse brincadeira... problema! Imaginamos muito como seriam as situações e sempre eram coisas que realmente contra as regras.

Não deu um mês, eu saí, alguma coisa aconteceu com um dos meus companheiros e tudo mudou, voltou a rigidez e a nossa medida tornou-se obsoleta. A Regra sempre foi para piadas que iam até o limite, zoeira em seu significado mais puro. Quem conhece a Lei interna, imagine ela mais elástica ainda.

Porém, a staff mudou muito. A forma de encarar a Regra também. Já digo: ela não foi criada para isso! A partir do momento que vemos a Regra dos Trakinas como uma barreira para a diversão, ela está sendo o oposto do que realmente deveria ser e deve ser removida.

Quem quer brincar fora dela pode sim. O que nós colocamos lá é bem claro: se um trakineiro te zoa e você não gosta... azar o seu. Não pode denunciar, só se sair do grupo. Não é algo que engloba todo e qualquer tipo de brincadeira da E&D e proíbe brincadeiras externas. Não, Volcon.

Quem está fora dos trakineiros tem um direito adicional: você pode reportar e pedir remoção do conteúdo. Basicamente isso. A ação de postar o conteúdo é completamente ignorada, a staff intervém no momento que um membro vê e diz "Pera, isso foi comigo e eu não quero assim, foi por isso que não virei trakineiro.".

Portanto, peço àquelas pessoas que reclamam não criticarem a Regra, entendam que este nunca foi nosso objetivo.

-

No caso específico do WC Boys os membros consentiram e isso é tão verdade que eles mesmos enviaram as fotos. E se vocês pegarem o seguinte trecho: A ação de postar o conteúdo é completamente ignorada, a staff intervém no momento que um membro vê e diz "Pera, isso foi comigo e eu não quero assim, foi por isso que não virei trakineiro."., perceberam que não há sentido algum na ação de fechar o tópico.

Eu não teria vindo aqui se o Volcon não tivesse feito parecer que minha ação e de meus ex-companheiros de equipe é o oposto do que realmente é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiramente, você não sabe oque eu faço ou que deixo de fazer pelo fórum. Não conheço meu trabalho direito e sai falando umas besteiras dessas. Informe-se antes de querer me citar como o demônio do fórum ou como um ditador, isso é uma imagem muito surreal da sua cabeça.

E sobre o trakinas, houve falhas que foram corrigidas, já que haviam erros. Não vem querer passar uma de bomzinho aqui e dizer que a gente é o diabo e acabou com tudo, pois não é bem assim, não. A gente fez uma mudança, que pelo visto, não deu certo. Vamos mudar novamente, simples assim. Não é feio reconhecer que errou =)

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Primeiramente, você não sabe oque eu faço ou que deixo de fazer pelo fórum. Não conheço meu trabalho direito e sai falando umas besteiras dessas. Informe-se antes de querer me citar como o demônio do fórum ou como um ditador, isso é uma imagem muito surreal da sua cabeça.

E sobre o trakinas, houve falhas que foram corrigidas, já que haviam erros. Não vem querer passar uma de bomzinho aqui e dizer que a gente é o diabo e acabou com tudo, pois não é bem assim, não. A gente fez uma mudança, que pelo visto, não deu certo. Vamos mudar novamente, simples assim. Não é feio reconhecer que errou =)

Volcon... quê? Eu vou ignorar esse primeiro trecho e deixar seu ego de lado.

Agora sobre o trakinas. Tô procurando a parte que eu vim passar de bonzinho, muito engraçado isso. Criamos uma regra e claro que ela precisa de ajustes, mas você só ajusta algo pensando no objetivo, se eu estivesse aí ajustaria pensando que ela faz o oposto de impor limites. O que vocês fizeram? Exatamente impor limites! A questão não é ajustar, mas você tem que ser consistente na hora de fazer tais ajustes.

Por último, chegar neste tópico e tomar uma postura hipócrita só para vencer argumento é bem... sem vergonha. Um tópico limpo, sem respostas suas... você decidiu então limpar a besteira e dizer que é normal aceitar o erro (e concordo). Mas não finja que ninguém leu suas várias respostas ao Coke e ao Phefm aceitando o erro.

Fica tranquilo, não acho que suas atitudes são diabólicas perante o fórum, você não ganharia nada com isso. Só acho que aqui ou lá você se mete em confusão por deslizes que alguém em seu cargo deveria estar pronto para evitar.

E esse tópico foi mais para tirar o meu da reta, nessa altura do campeonato você já deve saber que não tenho interesse ou motivação para bater boca com você. Pode fechar.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Colocamos limites para melhorar, não pra piorar. E esse limite não é como você pensa, não, mesmo. Não tomei uma postura hipócrita, isso é oque você diz, e pelo visto, só fala besteira. Aceitar o erro faz parte do processo de conserta-lo =)

Pra finalizar, antes de sair falando oque não sabe, informe-se. É oque eu sempre digo pra muitas pessoas que vem nessa área sem saber direito do assunto, ou sobre oque eu faço e deixo de fazer. Você chegou falando um monte de coisas que não sabe sobre mim e ainda se acha na razão.. Você não conhece meu trabalho, pra começo de conversa. Quem me acompanha, sabe que não é assim como você pensa. Já que você não tem motivação pra falar comigo, eu fecho sem problemas. Mas, não vem depois falar pelas costas, se quer falar algo comigo fale diretamente cara a cara. Tenho caráter suficiente pra isso, e espero que você tenha também.

Fechado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.