Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Babaquices Afim.

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite, perante diversas reclamações que venho a ver sobre as babaquices que estão rolando no fórum, gostaria de me pronunciar também.

Em 2011 criamos um tópico sobre a Staff da WebCheats e Membros, aonde colocávamos informações e fotos sobre o mesmo. Naquela época não havia toda essa babaquice de Trakinas que em minha opinião é desnecessário e vim a fazer um tópico relembrando os velhos tempos, e citando o antigo tópico. O Volcon veio a fechar e eu não dei a minima, afinal não tem por que me importar com isso.

Porem não estou aqui para reclamar em si sobre o meu tópico que foi fechado, e sim sobre a frescura que tá rolando.

Visando que meu tópico foi criado muito antes dessa "REGRA" e todos os participantes tem o consentimento que poderiam ser zuados, e poderiam zuar nós criamos o mesmo sem problema algum e sem nada a interferir, afinal já está escrito no tópico que cada um arcaria com a consequência que aquela situação poderia trazer.

Eu sei que ultimamente a mulecada é bem mais ****** que antigamente, e todos querem ser HU3HU3BR ! Porem acho que impor regras do tipo como se fosse uma "Legião" é algo desnecessário, pois isso faz que sejamos parte de um grupo.

Antigamente o fórum era mais exigente, se você fazia MERDA ERA BAN (MERDABAN) ou levava infração era algo simples. E todos sabiam que se fizessem merda seriam banidos.

Até mesmo hoje eu xingo e zoo pessoas da Staff que eu conhecia. O Volcon por exemplo independente de ser Co-Admin ou não trato ele como tratava quando ele era apenas um Membro. Obviamente que não faço isso em público respeitando a imagem dele, porem eu sei que ele me deu a liberdade e ele não se importa de talvez eu zuar ele no Skype ou seja lá aonde, até mesmo em uma mensagem de visitando aqui no fórum.

Oque eu acho é que impor regras de ser um "Trakineiro/Babaquinha" tira o direito das pessoas brincarem com seus próprios amigos aqui no fórum, como o Cage explica a situação dele com o Bart neste TÓPICO. Ou seja para o Membro brincar com o seu próprio AMIGO que muitos aqui nos conhecemos no minimo a 4 ou 3 anos temos que pedir PERMISSÃO aos "Mestres Trakineiros"

Sinceramente entendo o fundamento geral dá coisa, por que sempre tem um ****** que gosta de apelar e acaba abusando na zuação, e decorrente isso vocês criaram a regra TRAKINAS ! Porem não era muito mais simples eles seguirem oque já esta nas REGRAS DO FÒRUM ?

Não era mais fácil desde o começo dosar e controlar isso com as devidas punições ? Com infrações e ban ? Antigamente todos aprendíamos assim e todos sabiam muito bem oque podia e não podia fazer...

Em minha opinião fazer coisas do tipo, restringe o direito de alguns e faz tudo isso se tornar uma Grande Babaquice :/

ESTOU APENAS EXPONDO A MINHA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sabemos que erramos, como conversei com você, será mudado.

Essa semana vou conversar com o macaco, mod E&D para mudarmos isso. Se formos analisar a fundo, está um pouco rígido, mesmo, e a ideia não é essa, é justamente o contrário. É basicamente isso, acho que não tem muito oque falar.

Algo mais?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.